Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
E mesmo um fato que nem todo sorriso é de felicidade. mas quem falou que nao podemos mudar esta escrita. e tornar sim. o nosso em Felicidade
Lagrimas elas vem ate mesmo nos momentos de felicidade nem toda lágrima quer dizer tristeza, emoçao alegria. de mais tras lagrimas. quando nao em nos. Nas pessoas que. se sentem incomodados com nossa alegria.
Nem todo abraço é apertado,nem todo eu te amo é verdadeiro. sera que esta ea forma errada de nos encarar cada gesto.
Pois o abraço pode ser que a pessoa que esteja te dando seja quem esteja precisando de um Abraço.
Em relaçao ao eu te amo falamos eu te amo. para amigos. familhares, mas tem um determinado momento. falamos eu te amo na espera de uma resposta. igual ou semelhante.
Nao encare a vida apenas. com seus olhos procure esperimentar. nos olhares de outros.
Podemos cometer erros inumeros assim como acertos.
Mas o primordial e sempre se manter em constante movimento com as palavras.
Nao sou nada. ao mesmo tempo me sinto tudo.
Sou normal. assim. como tem momentos que me acho. Especial. By Max Daniel MV
32 pessoas alcançadas
Também foi Freud quem alertou, em 1921, ao criticar os exércitos e as igrejas, que os grupos nunca ansiaram pela verdade. Exigem ilusões e não podem passar sem elas. Constantemente, dão ao que é irreal precedência sobre o real. É prudente também considerar a possibilidade de que, embora evidentemente influenciadas pela mídia, as pessoas acreditam apenas no que querem acreditar.
(Revista Mente & Cérebro - Outubro 2008)
Uma parte triste de não ter família é o partir e o chegar!
Não ter de quem despedir, e no retorno abraçar
Para algumas pessoas é muito triste não ter uma família, pois, ao partir Não tem de quem se despedir.
e ao chegar não tem quem te receba, quem te abrace.
O Bem pode ser feito numa vida em que o Mal é a sua regra, mas apenas pelo custo de quem pratica o bem sacrificando a sua vida.
Só quem é ativista ou corredor, sabe que não se troca de um dia para o outro, uma maratona por uma caminhadas no parque com idosos. É necessário diminuir o passo vagarosamente e importa lembrar que trata-se de um processo lento, recheado por injustas cobranças, de quem não tem acompanhado o processo.
Que não haja limites para o bem querer..
Ele é de graça...não dói nada...
Traz alegria a quem o recebe
e muito mais a quem o distribui...
Não é preciso economizar...
Quanto mais se dá, mais se recebe...
Cika Parolin
Há quem encontre pedra bruta e confundindo com pedra comum a joga fora, então um dia alguém encontra e resolve lapidar e descobre ser possuidor da jóia mais preciosa do mundo!
Reflexão diária
1º de Abril
1º de abril é uma ótima data para nos lembrar de quem éramos de onde viemos e para onde não queremos voltar. 1º de abril dia da mentira, claro isso é só uma ênfase para estarmos atentos a quanto éramos mentirosos manipuladores e desonestos alguns de nós mentíamos tanto que chegávamos até a trair a nossa própria mente, se aquilo realmente era verdade ou mentira, tamanha nossa insanidade.
O medo que aprisiona é a angústia de quem deixa derrotar-se, é a maior fraqueza de quem antes mesmo de experimentar a arte da guerra e da luta, se limita na incerteza de uma impotência ainda inexistente.
"Ah, sim. Um verdadeiro escândalo. (...) Um alvo perfeito para quem a odiasse. As senhoras não somente lhe virariam a cara, como o corpo inteiro. 'Bom dia' não lhe diriam mais os senhores, e a 'boa noite' seria com os livros de Shakespeare de vez".
AS APARÊNCIAS
Já não creio em total felicidade
Dos mais enamorados corações.
Quem propaga ter um bem de verdade,
Muitas vezes, imerge em ilusões.
Quem busca eternizar a afinidade
Nem sempre colhe doces emoções,
Onde se julga haver serenidade
Prosperam turbulentas sensações.
"Ninguém é de ninguém" - assim se diz;
"Aparências enganam" - isto é certo.
No amor a gente sempre é aprendiz.
Se agora alguém te quer e vive perto,
Depois parte olvidando que te quis
E tua vida torna-se um deserto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais