Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
O mundo tem que ser transparente...afinal de contas todos nós vivemos aqui neste maravilhoso planeta ! O Brasil também precisa ser transparente;nada podemos esconder...Quando há transparências, respiramos melhor...nada portanto a temer...ame o Brasil ou deixe-o !
Você pode ter todo o estudo do mundo, e achar que é o mais inteligente, porém, mostrará apenas a sua arrogância, se você não souber chegar até o meu coroação com humildade, não representará nada, pra mim o que vale são as boas intensões, expressar com sabedoria e ter humildade nas palavras, por tanto, a sua parte pobre e medíocre lhe desrespeita tão somente, a alma é construída de boas intensões, pense nisso! vale apena se mostrar melhor que eu? pois se você é tão imortal como eu?
com voce
perto de vc meu mundo parar, o céu fica azul o sol queima como fogo, o tempo passa lentamente, mais quando passa nem percebo ai resta só lamentar pedindo a Deus alguns minutos, mais Deus não pode fazer isso por mim por eu sei q temos q viver um dia após o outro, então rezo q venha longo outro dia pra poder tiver outra vez meu anjo q caiu do céu…
Todo mundo que tem preconceito é porque é gay e não se aceita, então acaba odiando a si mesmo por não conseguir mudar, e acaba odiando todo mundo que é.
"A inveja é um grande inimigo, que necessitas combater no teu mundo íntimo.
Ela se insinua, cruel, nas telas mentais, e desequilibra a emoção.
Torna-se fiscal impiedosa e capataz insensível.
Arma ciladas, vinga-se pelo pensamento, através da palavra e da ação, persegue implacavelmente.
Incontáveis crimes se originam na inveja, fora aqueles que não chegam a consumar-se.
A inveja é inferioridade que tem de ser corrigida e transformada em camaradagem e satisfação."
Por mais que seja difícil de entender até as pessoas que mais amamos no mundo podem nos ferir, e por mais que isso ultrapassem seu limite de orgulho você vai ter que perdoa-las.
Cultivemos bons pensamentos...com bons pensamentos o mundo vive melhor; as causas de tantos desajustes na família e na sociedade, de um modo geral, nada mais são que motivações dos maus pensamentos.Para mudarmos o mundo temos que aprender a cultivar bons pensamentos...vivermos plenamente uma vida de positividade.A nossa mente é um universo muito grande e precisa viver em perfeita harmonia e, para conseguirmos isso, temos que educá-la no caminho da positividade, afastado,portanto, definitivamente, de nós, todas as coisas negativas que possam nos prejudicar.
Já parou pra pensar como está o mundo hoje? Não? Então me acompanhe.
Está uma complicação enorme, pessoas correndo de um lado para o outro sem compreender a vida, todos muito apressados em conquistar o que ainda não se sabe, dizendo serem felizes mas esquecendo-se da alegria, buscando-a, mas não a compreendendo.
Um mundo cheio de maldade, stress, e com pessoas que estão cada vez mais frias.
Mudanças não param de acontecer, pro bem ou pro mal, é o trabalho dos grandes engenheiros, nossos guias. A medicina avança cada vez mais e o homem hoje, já se julga Deus.
Religiões se confundem e esquece-se de trazer a paz, o homem perde a fé, mas segue impetuosamente aquilo que julga correto. Nunca consegue responder com convicção, quando questionado sobre a verdade, o bem e a fé.
O mundo perdeu-se, as pessoas se desencontraram. E o pior de tudo isso, é que vivemos, como se estivesse tudo bem, mas perdidos em nós mesmos, perdidos em nosso anseio, perdidos na honra e desprovidos de amor.
Amemos o mundo como Deus amou e acabemos de vez com os conflitos terrenos.No lugar de plantar o ódio,plantemos o amor.
Me perdi em um mundo que não sabia como sair. Era um mundo solitário, um mundo onde a vida era fria, sem vida. Um verdadeiro mundo sem vida. Esse mundo era a terra, mais o meu verdadeiro mundo só existia nos meus pensamentos, em meus sonhos. Um mundo perfeito com seus defeitos naturais, que além de tudo, tinha eu e você.
O mundo nunca deu mole pra mim, mas meu foco e minha persistência com certeza vai fazer a diferença.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
