Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
"Somos Crianças"
Estar aqui não é fácil...que mundo é esse?
Sorte minha ter a poesia para não deixar minha alma sucumbir em meio a tantas tristezas...
Eu olhava um menino..e ele nada sabia....nada sabia porque nada o diziam...
Tinha família...mas vivia sozinho....porque não o viam..
Tudo podia...mas não era o que ele queria...queria que o vissem...
Que será dos nossos meninos e meninas?
Que mundo é esse?
Crianças abandonadas na rua....crianças abandonadas dentro de suas próprias casas...
Não entendem...não sabem....são crianças!Precisam de quem lhes segure as mãos...
Precisam de quem lhes aponte o caminho...
Crianças perdidas é o que vejo...
Me dizem que preciso me proteger para não sentir a dor...
Não quero! sou professora e vejo cada menino e menina...os vejo e os sinto!
Os toco...lhes dou um afago...talvez o único recebido naquele dia...
Mas ao final...me dizem..posso te dar um beijo professora?até amanhã!
Eles não estão mais sozinhos...em seus pequenos corações está a lembrança do carinho recebido...
A pequena sala de aula...tão simples...será o nosso castelo...e todos os dias meus meninos e meninas...
Serão principes e princesas...e neles haverá encantamento...
Mais um dia frio
Mais um dia sem você
O mundo parece vazio
Na solidão sem te ver
O sol brilha na rua
Mas sem toda intensidade
Pois do meu lado o nada
Na minha mente a saudade
Os dias que se passam
Não fazem mais sentido
Não têm a mesma força
De quando estou contigo
É dificil de aguentar
Mais um dia sem você
Tento me superar
Pra poder sobreviver.
Tem gente que quer amar todo mundo. Aparentemente para sentir-se mais amada também... Acho isso egoísta.
Palavras são como a violência
Quebram o silêncio
Vem colidindo
Dentro do meu pequeno mundo
Doloroso para mim
Me perfurando por dentro
Você não pode entender
Minha Garotinha
Tudo que eu sempre quis
Tudo que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços
As palavras são muito desnecessárias
Elas só podem prejudicar
Promessas são ditas
Para serem quebradas
Os sentimentos são intensos
As palavras são insignificantes
Da satisfação sobra
então, a dor
As palavras são inexpressivas
E esquecíveis
Tudo que eu sempre quis
Tudo que eu sempre precisei
Está aqui nos meus braços.
As palavras são muito desnecessárias
Elas só podem prejudicar
“Ser cientista é olhar para um problema que ocorre no mundo e interpretá-lo e estudá-lo de forma sábia, inteligente e intuitiva para que se possa vim à luz as partes do quebra-cabeça que juntadas formam a solução dele.”
Talvez nos amassemos mais e melhoraria mais, se as pessoas cuidassem melhor do mundo do que a fazendinha do orkut.
Ninguem até hoje percebeu que 80% do mundo usa o computador para perder tempo, e que se fossem fazer alguma coisa com o mesmo entusiasmo que vai pro computador so pra ver se a pessoa esta onn, talvez teriamos vivendo no the sims!
É tempo de mudanças. O mundo muda, as coisas mudam, as pessoas mudam. A surda muda sem ouvir nenhum conselho. A cega muda sua antiga visão de mundo. Muda o mudo, mundo imundo. É tempo de mudanças. Hora de tomar a decisão correta, e decidir que caminho vai seguir. Alguns mudam de lugar, mudam de conceito, perdem o respeito. Mudam de comportamento, e até mesmo a forma de tratamento. Mudam seus princípios, seus valores, seus amores. Mundo de horrores, ninguém mais tem sentimentos. Só sentem ódio, desprezo, rancor. Não sentem medo de sentir uma nova dor. Inabalada dor mal sentida, vira uma ferida e é mantida para sempre em forma de cicatriz. É possível ser feliz?
Ainda é tempo de mudanças. E é mudando que aprendemos a viver. Mudando de idéia e tentando entender se dessa vez é pra valer. Eu já mudei, e agora o que fazer? Por que será que ninguém consegue ver? Já mudei minhas escolhas, já mudei o meu destino. Já mudei a minha história, minhas vontades e os meus vícios. Já mudei de religião, católico ou cristão, não importa. O que não muda é o meu caráter, minha personalidade, minha dignidade. Por fora, sou oito ou oitenta, extremista ao extremo. Por dentro, continuo imutável: um mutante com 98% de margem de erro, pra mais ou pra menos. Na verdade, a mudança é uma farsa bem disfarçada. Pois neste ciclo, nada muda, nem o triângulo das bermudas.
É tempo de mudanças, mas há quem nunca mude. Já nascem com o dom da estabilidade, e tudo que fazem é aperfeiçoar o prazer da humilhação e da ignorância. É tempo de mudanças. A pergunta é: Por onde começar a mudar? É aí que o vazio entra em cena e responde por mim. E quando o silêncio grita mais alto, minha voz fica muda. Mudei, tô mudo, me calo, não falo. Decifrei o enigma, ninguém vai me devorar. Não tenho asas pra voar, nem sou estrela pra brilhar. Sou apenas um no meio de nenhum. Sou o contratempo, e ninguém vai me mudar.
O mundo gira, teoria conspira, o tempo passa, as pessoas mudam; e o passado? Há, esse vira História e os melhores momentos são lembrados naquela roda de amigos e nas conversas entre pai e filho.
São muitas partes que formam a obra da garota que te vê no topo do mundo. Ela esbanja sensualidade sem precisar ser vulgar. Presenteia elogios e te deixa com um sorriso tímido no rosto. Te analisa durante dez minutos e te faz acreditar que o mundo é seu. Diz que você é maior que o sol e que tudo vai acabar bem.
Tudo na vida tem seu tempo, Tudo no mundo tem suas voltas, Tudo nos segundos tramformas em horaas, Tudo que siinto por você é amor , na jonada da vida decobri muitas coisa no amor mais eu aprendi a coisa mais rrara nesse mundo é da valor no amor que a gente senteer , e Vou da seempre valor no amor que eu sinto por você Viviane.
Te amor
Não houve no mundo nada que me fizesse pensar e retocar como o que nós temos.
Ja tive muitos sonhos, ja quis e tive muitas coisas e é fato, tudo que com facilidade tive com facilidade perdi, deixei.
Eu sempre quis respeito e ter coragem, mas não e facil ter um nem o outro. Respeito nunca foi medo, nem ignorancia. Coragem nunca foi brigar, nem pular de uma ponte que ninguém pula. MAS QUEM SABE...'Força de vontade pelo que se deseja'? Quem sabe tentando isso eu não cheguei perto do que desejei?
É incrivel, mas talves eu jamais tenha sido tanto. Mas sabes que não me culpo? Eu ja até quis ser melhor mas as pessoas nem sempre são tão boas assim e eu por falta de coragem decidi por optar em seguir e nunca mais arriscar. E na verdade, acho que fiz bem, eu encontrei um escudo, um apoio, uma muralha que precisa da minha coragem pra se reforçar como eu preciso da proteção dela pra me manter.
Houve tanto que eu tive de mudar e mudei. Mas não sabia que podia. Ha coisas que não existe como mudar, mesmo me julgando como voce também faz.
Mas e se eu fosse facil de lidar? Se você fosse perfeitamente da maneira que quero? Qual seria o encanto?
Isso não se trata de amor, nem amizade, so de tudo como em um conjunto e so existe pela existencia do outro!
Um dia pode ser que so a lembrança nos reste. MAS SERA A LEMBRAÇA! A LEMBRAÇA DE UM TEMPO QUE EU APRENDI A RESPEITAR PQ FUI RESPEITADA E MT MT CORAJOSA!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção