Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 421043 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Em um mundo consumista, prefiro não fazer compras

Inserida por bruninhosales

Se você pudesse me dar somente uma chance, lhe daria todas as oportunidades do mundo.

Inserida por adairpiazjunior

Nós esperando do mundo e o mundo esperando de nós. Vamos ficar até quando nessa?

Inserida por andrepavel

E se o mundo terminar? Foda-se tudo um dia termina, para que algo de melhor recomece.

Inserida por DanielMachado

Descubro hoje o que me torna diferente no mundo, é o fato de tentar concertar o que muitas pessoas na ausência da coragem, abandonam sem forças no meio do caminho.

Inserida por andrerios91

Prefiro ser uma "imperfeita" que nem todo mundo gosta, do que uma "perfeita" que ninguém quer!!!

Inserida por LariceOliveira

O livro é um transporte da alma; a leitura é uma fantástica viagem ao mundo da imaginação.

Inserida por SebastiaoTravassos

Gosto das luzes da cidade
Cada luz, é o mundo de alguém aceso
na terra de concreto [...]
Enquanto as luzes da cidade, abraçavam o mundo de alguém
Cada uma delas
Eu, em meu mundo te vendo dormir
Em meu mundo, nem sei ao menos se estava
Mas esteve em meus braços
Você, eu
Alma

Inserida por rafaelccarvalho

Reza a lenda que o mundo é dos espertos... bobagem! O mundo é daqueles que esperam com paciência as muitas voltas que ele dá!

Inserida por Alinesph

Você deve tomar cuidado com o mundo pois se ele manda em você, você morre, se você cuidar do mundo pode conbrir grandes objetivos !

Inserida por Allan-Alvares-Karked

Você pensa que seus pais são as piores pessoas do mundo, e quando eles morrerem ? talvez você não possa encontrar ele no mundo espiritual por causa da sua ignorância !

Inserida por Allan-Alvares-Karked

O Mundo é cheio de Surpresas, então pra que desistir sendo que você pode encontrar o caminho mais fácil para conquistar o seu objetivo !

Inserida por Allan-Alvares-Karked

Olha para atrás e veja a pessoa sem nada em seu prato, vai nela e cuide do próximo, que no mundo espiritual você vai ter mais do que você imagina !

Inserida por Allan-Alvares-Karked

Nas adversidades não abaixe a cabeça pro mundo, faça diferente dobre o joelho aos pés de Jesus e, com a sua fé alcançará vitória.

Inserida por elissiqueira

A gente sempre acha que é o fim do mundo, mas depois de algum tempo as coisas voltam pra o lugar.

Inserida por gisellyviana

Deus nos dar a oportunidade de vim ao mundo mas esse mundo e redondo demais, tem curvas demais, tem dias que queremos sair de dentro dessa bola e ficarmos sozinhos!...eu tento aplicar o que sei ao certo mais e muito dificil pq coracao e coisa complicada, ele faz pensar o que nao se deve pensar, algumas vezes pensamos tanto o que nao se deve que chega a torturar, quando eu decido excluir pessoas da minha vida,se chegou a esse ponto foi pq me maguei demais, apartir desse momento, quem me desprezou, maguou varias vezes, nao precisa de arrependimentos , eu ja os deletei!...

Inserida por BubutyyBrunaR

Quando deixamos de sonhar, o mundo perde a graça

Inserida por MarquesC

Escuro? Escudo.

Jesus é pardo!
O mundo, esquálido,
Deixa-o pálido.

Inserida por FrancismarPLeal

Do Avesso?

O mundo, pior.
Ou muito melhor?
Muito pelo contrário!

Inserida por FrancismarPLeal

Pense bem...o ser humano quer ser onipotente, dominar o mundo, moldá-lo ao seu modo de entender as coisas, mas como não consegue busca outra maneira de exercer sua onipotência, eleva-se à condição de poder influir perante Deus para que as coisas aconteçam desta ou daquela forma. Quanta ousadia e petulância pensar que se pode manipular o Ser Supremo.

Inserida por sblattes