Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
O homem e seu inferno.
Sou de ódio, labirinto de desgraças.
Sou de camaradas, lambadas.
Me sujei de barro, sou Ogum.
Me lambi de mim, sou de tu.
Chupei o caraço de mangá que o cão chupou,
fiz meu gol, me perdoe nasce assim.
Não fiz sentido pra ninguém, nem tão pouco pra mim,
encoste teus enormes cabelos no peito do seu satã.
Implore pra Leviatã, coma suas feridas e me deixe só querida, se engula de si a dor é sua, sinta-se feliz.
Desperdício das palavras nessa poesia suja, que imundice!
Extirpar da minha cabeça meu sangue, fere o crânio, mas não tira dele o conhecimento.
SÓ- zinho- Só- LAMENTO, na pura cultura o que é dor vira discernimento.
“E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado sarará” (Mt 8:8).
O primeiro passo é reconhecer a nossa submissão a Deus. O segundo é manifestar a nossa fé. O terceiro é expressar a nossa convicção de que já fomos abençoados. Emunah.
#emunah #fe #convicción #conviccao #abencoados #submissao #deus #jesus #monicacampello
Se você for bom neste serviço, o que sou, cada passo num caso de homicídio avança numa direção: rumo à ordem.
Antes de tudo devo lembrar que sou detetive. A verdade para nós é um princípio básico, porém meio torto, que se refrata confusamente como o vidro fragmentado. É a essência de nossa profissão, o objetivo final de cada coisa que fazemos, e os colocamos no encalço dela com estratégias meticulosamente planejadas de mentiras, subterfúgios e de todas as variações possíveis de embustes.
Sou imortal?
Inconsequente
Irresponsável
Irregular
Insano
Incapaz
Inacreditável
Irritante
Irritado
E apenas um mortal imortalizado no negativo nosso mundo...
Prece a quem crer, dó de quem e de que se apenas o que sei não basta e meus 10% de cabeça fraca não me serve sera que servirá para mais alguém?
Imortal ou não, de 10% da nossa capacidade cerebral não vi ninguém passar.
Sou a contradição na ação dos momentos difíceis. Sou o direito de escolhas erradas, sou livre ...Sou a soma de tudo que vivi, sou as decisões que tomei, as consequências que plantei e colhi. Sou as cicatrizes que carrego, o aprendizado e a fé que restou.
Sou assim....
Canto errado, amo dançar, olho no olho....e sempre ouço a melhor música da minha vida, porque sempre me identifico com as letras, me acho em poemas e descubro que sou pura emoção, sou vida que nasce a cada amanhecer, sou como um dia de sol, brilho, encanto, ah como eu amo essa pessoa, que sou eu.
Sou como pedaços de canções, às vezes me sinto um quebra cabeça, que ainda ninguém conseguiu montar, eu quero descobrir o mundo, desvendar o que ainda se esconde, fazer história, fazer da minha vida um livro colorido,onde as pessoas se emocionem , quero ser inspiração, quero ser verdade, a estrela que brilha, o sol que queima ,o poema que emociona ,a alegria que contagia, o cheiro que o vento espalha, quero ser o sorriso nos lábios de alguém "ns"
Quero deixar de viver desse jeito singular e ainda viver uma história no plural.
Coleção de IN's
Às vezes penso que sou uma coleção de IN s
Pois sou uma soma de IN, intensa, inconstante,indecisa, incerta, indefinível, incomodo (ahah muita gente) ,incisiva, inaudita (ahahah convencida), independente (será?)indecente(às vezes) incógnita ( mentira?) , Incrível (ahahah) Incrédula (quase sempre)e tantos outros, positivos claro, pois descarto os INs negativos, sou 100% positiva.
E viva a vida, a bom humor a minha vida.
Sou um livro , sem páginas em branco, um livro de ação misturado com Romance e um toque de comédia, páginas preto e branco? Sim tem,mas a maioria parece um arco íris, várias histórias, vários recomeços, cheio de acertos e erros, cheio de amigos, família...ah quanto amor, quanto aprendizado, quanta reflexão e quanta GRATIDÃO.
Passei em Itapuã ouvindo Djavan
Tecendo histórias pra encontrar você
Caminho, sou capitã, de você eu sou fã
A distância é cega pro meu bem querer
Às vezes o meu erro e achar que sou demais pra alguém.
Ao mesmo tempo que tenho uma auto estima baixa tenho uma mto elevada kkk.
Esculto música para me enganar para mim fazer parte desse sistema.
Mas sou contra o próprio sistema.
Não é que sou mais velho que você não.
Como Deus não faz a obra pela metade
Ele primeiro me fez; depois fez você prá mim.
Quantas pedras me arremessaram no intuito de roubarem os meus frutos?Muitas meu amor! Mas, sou árvore, sempre frutificarei e morrerei em pé! Sou uma mulher de Oyá, sementes, quando enterradas, não morrem!
Piegas
Sou uma poetisa e me escondo atrás das colinas dos sentimentos, cuja a emancipação do amor é a minha principal tarefa.
De lá, sonda-me os gritos de quem jamais sentiu o sopro árduo da afeição.
Também ouço choros de quem teve o coração arrancado de seu peito e largado na primeira esquina.
Vejo pessoas sentirem cólicas de arrependimentos por seguirem o rastro da ilusão ao invés do caminho seguro da felicidade.
Sou uma romântica que acredita no amor mesmo que maltratem dele diariamente.
Tenho recebido visitas de cupidos decepcionados com os casos rompidos.
Tenho visto muitas brigas de casais que incomodaram meus olhos.
Embora muitas feridas teriam cicatrizadas com um simples buquê, as pessoas preferem lidar com problemas indomáveis.
Sou apenas uma poetisa do amor refugiada sentimentalmente em busca da liberdade de amar.
Não é da minha conta a vida amorosa dos outros, mas, sofro por não poder ajudar quem precisa porque nem eu entendo tudo sobre o amor.
Acredito que sou uma pessoa que, pelo menos conscientemente, nunca fez mal a alguém com fins mesquinhos, de natureza oportunista. Na minha literatura tentei representar a maneira como entendo e como vivo a realidade cubana.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais