Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 418131 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

⁠Se tu flores...
Se eu flores...
Se nós floremos....
O mundo seria mais florido e mais bonito e bem mais leve! Te desejo flores e tudo que couber de bom dentro do peito .. te desejo o bem..porque o bem mora aqui dentro... e eu sou feita de amor .. de paz e bem, e é isso que te desejo também!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Todo mundo armado

Ouvi dizer que o sorriso
é uma arma poderosa.
E eu tenho que concordar,
já evitei muitos problemas
vestindo um sorriso e
saindo sem falar.

Ele ilumina o sofrido
Ele provoca o invejoso
Ele apavora o inquieto
Ele responde o tenebroso

Ele humilha a covardia
Ele esconde as feridas
Ele cura quem vibra
Ele destrói línguas compridas

Ele confunde o medo
Ele apaixona o louco
Ele disfarça o tímido
Ele prende um pouco

E aí vai andar armado?
Ou vai ficar trancado
Sorrir é confiança
Sorrir é andar ensolarado
Autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 04/10/2023 às 12:00 hrs

Manter créditos de autoria original Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠O MUNDO E O EGOÍSMO
Eu comparo este mundo como um rio,
com águas correntes impetuosas,
pantanoso e cheio de imprevistos.
Temos que ajudar uns aos outros a atravessá-lo.
Por isso afirmo que não vale a pena atravessar sozinho.
É mesquinhez,
É desumano,
É ser mal.
E qual é o proveito que terá,
chegar lá do outro lado
e não ter sido útil a ninguém?
Eu teria vergonha, depois, ter que olhar no espelho.
E para ser sincero,
O egoísmo para nada serve,
Nem para o próprio egoísta.
É muito mais gostoso
E mais vale a dificuldade
e o desgaste da ajuda,
do que a facilidade
que o egoísmo finge nos dar.

Inserida por zumpoetico

⁠com você aqui, é sentimento profundo
eu esqueço completamente do mundo.

Inserida por warleiantunes

MUNDO ERRADO

⁠É que eu te prometi o mundo e você me jogou de lado
Te jurei o mundo inteiro e vc me trocou por bala
Nunca mais me entrego
Cansei de me apaixonar
Cansei de me entregar e sempre eu me machucar
Não me mande mais mensagens
Já me machucou demais
O estrago que vc fez ainda é grande demais
esqueceu de mim e só quis saber do que é meu
Julieta falsa é você
Morreria por vc mas n esperava que seria que vc que me mataria
Cada lagrima
Cada choro
Cada promessa
Me arrependo de todas
só para não lembrar desse meu pesadelo
VOCÊ

Inserida por galeguinhoo

Eu gostaria de propor um brinde a um mundo onde todos tenham uma vida boa, não só os ricos. Saúde.

Strong Girl Nam-soon (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Hoje me custa conhecer pessoas novas, porque eu noto que todo mundo está traumatizado, cheio de traumas e mágoas.

Inserida por Erickson36

⁠TUDO OU NADA


Relativamente eu creio que estamos nos arredores do mundo aonde damos extensão a todas as modalidades que componde a vida quanto às relatividades que faz a vida circular adiante do tempo e do espaço que nos faz transcrever sobre um dilema de sobrevivência e de morte que nos assola todas as horas minutos e segundos que nos faz viver ou morrer por uma simples noção de encarar o tempo que chamamos de tudo que nos faz passarmos sobre todas as realidades da vida e que seja todas as coisas de se viver e que por uma simples noção componde a existência da vida. Simplesmente eu sou tudo quanto tudo eu tenho a se dedicar!
Eu sou a luz que ilumina todas as formalidades da vida sobre um destemido prazer de clarear as boas intenções do ser humano que se completa sobre os planos terrestres tanto materiais quanto espirituais que nos sobre passa cada minuto e segundo de aflição que pela mão do ser humano se concebe e se conserva as meras plenitude de viver por onde há luz e não há trevas quanto não há redemoinhos que nos faça-nos redimir as voracidades negras que se infiltram na sociedade como restos de uma heroína que se absorveu da química absoluta da vida que se alinhou as vantagens do ser humano que subconscientemente estava possesso de prazer que lhe admitiu se avantajar sobre as vantagens de viver que lhe tiraram provas reais de felicidades pra depois serem diluídas quimicamente que foram desirmanadas e saíram sobre as saídas de escapes sobre as forças centrípetas e petrificas da matéria que se passam ao espírito que dissimula essa transposição sobre um ponto de clarividência e dispensam e saídas de elétrons como evaporação que simplesmente se passou ao nada que veio de uma fonte construtiva de prazer se formadas em luz chamada de vida que ilumina qualquer mina.
Eu sou a luz que ilumina todas as formalidades da vida sobre um destemido prazer de clarear as boas intenções do ser humano que se completa sobre os planos terrestres tanto materiais quanto espirituais que nos sobre passa cada minuto e segundo de aflição que pela mão do ser humano se concebe e se conserva as meras plenitude de viver.
Eu sou a ciência vital que nasce junto há todas as relatividades da natureza que exercita as criações de cada átomo na vida dando existência e clarividência a todas as plenitude de viver por onde a energia, fluxo e capacidade não têm limites algum sobre todas as resistências e existências que alimentam a natureza universal sobre a terra dos mortais que se desenvolvem sobre suas formalidades que se conservam tanto na física, quanto na química e na biologia que esta sobre tudo e todas as matérias por um estado de conservação e desenvolvimento da alma a mera imaginação do ser humano que se alinha e se absorve sobre tais rendimentos e conhecimentos que desfrutam dos prazeres da vida que nos faz conquistadores do mundo que nos retrata como grandes cientistas e bens evoluímos a vida de certas consciências que despertam o conhecimento do homem sobre a vida na terra e no espaço que não tem limites e sim uma mero afeto de consistência e valorização ao homem que conquistou a vida e o espaço sobre o seu inesquecível prazer e otimismo de crescer e vencer sobre altos valores da inteligência que se aplica e se dedica a certas contradições do homem que ama sua vida e acredita na sorte e a capacidade seja simplesmente a sua casa em que possamos admitir o que somos e o que sonhamos sobre todas as medidas do tempo e espaço ficando cada átomo sobre uma menor fração da vida que se alinha e se dedica a varias transformações do conhecimento que chamamos de ciência que nos aplicamos sobre as diretrizes e táticas da vida como um veiculo de transformação e elevação que nos leva e eleva as portas e chaves de todos os conhecimentos em que admitimos tudo em lógica e todas as coisas como existência na vida e que é como empreendimento tanto a nós quanto a vida que simplesmente se passa de um fluxo em que se ponhamos sobre suas reações e criações para o grande desenvolvimento do ser humano e da vida na terra.
Eu sou a ciência vital que nasce junto há todas as relatividades da natureza que exercita as criações de cada átomo na vida dando existência e clarividência a todas as plenitude de viver por onde a energia, fluxo e capacidade não têm limites algum sobre todas as resistências e existências que alimentam a natureza universal sobre a terra dos mortais que se desenvolvem sobre suas formalidades que se conservam tanto na física, quanto na química e na biologia que esta sobre tudo e todas as matérias por um estado de conservação e desenvolvimento da alma a mera imaginação do ser humano.
Eu não moro nas incertezas das coisas porque sou mais fluente que nasci do fogo eterno de deus que nos conserva o calor tanto material quanto espiritual que nos faz procriar sobre a chama chamada vida que nos faz viver e criar diversas coisas com a mera imaginação do pensamento que nasceu e se brotou em alma que nos santifica e que nos reanima sobre quaisquer subsistência e resistência da vida que nos conduz a progredir e existir sobre todas as capacidades e qualidades que componde tanto a existência e a sobrevivência da criação da vida que nos conserva em alma por nos existir e progredir na passagem do tempo sobre a eternidade.
Eu não moro no fracasso e na perdição porque eu refaço meus desejos e transformo em criação tanto de viver quanto de satisfação que eu creio que não esteja igual com o mundo mais tento toca-lo profundamente em seu plexo como uma flecha que não desvia da sabedoria que alveja o alvo da criação que pretendo construir como uma plataforma sobre meus inesquecíveis sonhos e fantasias que nasceram de mim para eu ser mais que um sonhador que me dediquei ao estudo científico que aplico sobre a vida e suas ideias e transformações que podemos conhecer melhor a vida e suas criações. Assim sou o que sonhei que nunca morei no fracasso e na perdição porque sou feito de aço e do mais esplêndido coração que aqui descrevo tudo de minha imaginação tanto que estudei quanto que criei para mostra a todos um pouco de minha imaginação. Obrigado e um forte abraço!
Eu dedico com muito amor essas palavras a todos os amigos e professores da academia Edu e muito obrigado a todos!
Por: Roberto Barros

Inserida por ROBERTOBARROSXXI

⁠Em uma casa onde a traição era rotina,
Eu, criança, via o mundo de forma clandestina.
Meu pai, com outra, na rua, sorrindo em seu ritual,
E à noite, voltava pra casa, fingindo ser normal.

Meus irmãos, em disputas, um contra o outro na luta,
Enquanto minha mãe, com palavras brutas, me feria, impoluta.
Aos dez anos, palavras cruéis eu escutava, doía demais,
Mas na minha alma, uma força surgia, um raio de paz.

Mas cresci, encontrei força e luz no caminho, Transformando cicatrizes em meu moinho, Nesse lar turbulento, com carinho, Recebi asas e voei, sozinho.

Inserida por Amandamarttins

Num mundo que muda com velocidade, se eu não olhar o outro como fonte de conhecimento para mim, independentemente de onde ele veio, de como ele faz, do modo como ele atua, eu perco uma grande chance de renovação.

Mario Sergio Cortella
Qual é a tua obra: inquietações propositivas sobre gestão, liderança e ética. Petrópolis: Vozes, 2009.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Beijos trocados com muita emoção
Hoje eu te amo, amanhã talvez não
Que mundo cruel é esse?
Que fala eu te amo da boca pra fora
Que mundo cruel é esse?
Que diz q ama e depois vai em bora


Tentei te agradar o máximo possível
Mas nunca aquilo fez sentido.
Penso em vc toda hora
Mas sei q um dia vc vai em bora.
Quero te ver feliz em qualquer condição
Mesmo se estiver comigo ou não!


Se te vejo com outra fico angustiada
Nunca duvide das minhas palavras
Talvez vc nunca saiba dos meus sentimentos.
Mas qualquer um dia possa ficar sabendo,
Mas a vida é assim mesmo
Machuca por dentro
Mas só assim a gente vai vivendo!


Nunca deixei de te amar
Mas não vou ficar a ti esperar,
Se for esperto vai perceber q te amo
A vida é curta de mas pra viver nos teus planos
Meus olhos brilham ao te ver..
E isso é incapaz de esconder


A vida é linda de mas pra ser vivida
Não sei se ainda vivi a minha,
Com altos e baixo a gente vai vivendo
Mais aqui dentro ainda tá doendo
Mas vc nunca vai sentir essa dor
Pós foi vc q causou


Tantos olhares trocados
e vc sem nenhuma intenção
Pós vc ama ela e eu não
Quanto tempo vai demorar pra vc entender
Q eu amo vc.

Inserida por letciarx

⁠Eu creio que as pessoas podem mudar, desde que alguém acredite nelas. Eu creio nisso e num mundo melhor porque não há má influência quando se tem um melhor caráter.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Neste Mundo Você Tem Que Aprender Ser Mau.
Eu Disse Aprender e Não ser ou fazer o Mal.
As Pessoas, Elas Irão Usar Sua Inocência E Bondade Para Tirar de Você , Para Se Sobrepor A Você , São Condutas Intrínsecas Ao DNA Humano.
Quando Você Aprende, Espera E Projeta Os Acontecimentos, Você Não Se Decepciona.

Inserida por BrunoZavanella1989

⁠Criei um mundo onde as características dos personagens e contexto eram bons, se eu vivesse na realidade, morreria de tristeza!

Inserida por xzmcrz

⁠Eu não quero ser DEUS! Todo mundo acha que manda em DEUS. "Fica com DEUS", "Vai com DEUS..." Põem DEUS para ser Piloto, Motorista. Põem DEUS na frente de qualquer perigo. Ninguém faz nada sozinho... "DEUS está no leme", até Marinheiro Ele tem que ser. Bom! seria muito pra mim. Ah! ia me esquecendo, fiquem com DEUS.

Inserida por Valdecir

⁠Hoje eu tenho a lhe dizer, que dificuldades para dormir pode acontecer com todo mundo,
Ou tem certas coisas complexas pra se compreender.
Sim durmo tarde talvez seja por causa do celular ou café que tomei ou até por causa de um dia que quase desmoronei.
Eu conto pra vocês, trata-lhe de uma certa biografia.

Inserida por GabrielDeor

⁠Eu garimpo e lapido para ti
O que há de melhor em nosso mundo.
Eu evito o raso e piso o fundo
Oferecendo o que de melhor vi.
Analisando os fatos descobri:
Eu pergunto, mas não sou perguntado;
Sempre lembro, mas nunca sou lembrado
E a incerteza o meu peito tumultua
Se eu morrer de saudade a culpa é tua
Que nem mesmo um bom dia tem me dado.

Inserida por eliezeraguiar

⁠Eu costumava ser o rebelde que tinha que ser escondido,mas você mudou meu mundo ao redor

Inserida por Ups_laris

⁠Ruas vazias
Eu sigo sozinho
O vento tão frio
O sol congelado
O mundo perdeu sua luz
Eu carrego sua imagem
Querendo você
Pra caminharmos
Por 1000 mares
De volta para nós
Um lindo horizonte
Me faz sorrir
Alguém de bem longe
Voltando surgir
1000 mares serenos
Me faz enxergar
Minha linda Liane
Que vem me acalmar
Não perca confiança em sua crença
Apenas confie em mim
Temos 1000 oceanos largos
1000 estrelas para nos seguir
Vamos ser livres para viver nossa vida
Eu sei que em algum lugar
Nós vamos nos encontrar
Nada acabou
Uma maneira diferente
Não é possível sentir o pulso
Em nossas veias
Tão fraco hoje
vamos deixar o nosso batimento cardíaco
nos guiar através do escuro
Apenas confie em mim
Não há nada que vamos perder
E um dia vamos olhar para trás sem arrependimentos
1000 oceanos amplo
1000 anos intermináveis morreram
1000 estrelas estão passando por nós
Por favor, não se afastam de mim
Pois a sua partida não foi o fim.

Inserida por ANTONIOSOUTO

⁠Que venha o caos e a loucura...
Para que assim eu possa enxergar um outro mundo diferente dessa mentira nua...

Sei que a razão não me assiste...
Mas meu coração ainda insiste...
Em poder sonhar...

O para sempre sempre acaba...
O horizonte nunca se alcança...
Os cândidos fantasmas da esperança também choram...
E nas veredas da vida há almas que se cansam...

Houveram em minha vida uns espaços...
Onde nunca dei um passo...
E não tenho outra memória...
Do arrependimento por não ter feito...
De ter aberto o meu peito...
E de ter sonhado livre...

Dos feitos, ficam apenas as lembranças, que se tornam cada vez mais fracas...

As pessoas não vêem meu coração...
Vêem apenas meu comportamento...
Julga-me sem meu consentimento...
Baseados no que eles mesmo vão vivendo...

Não procures a marca dos meus passos...
Não encontrarás flores crescendo...
Bebei tu mesmo...
A taça de seus venenos...

Sandro Paschoal Nogueira