Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Eu não tenho e nunca tive a pretensão de ser o melhor. Mas sou obcecado pela decisão de não ser o pior!
Não sou eu, nem sou você. Não sou ninguém, nada. Sou aquilo que não penso,pois se penso acabo sendo alguém.
Eu nunca disse que eu sou o cara certo.
Porém nunca dei motivos para achar que eu sou o cara errado!
NÃO BASTA
Não basta dizer eu vivo
Senão fazer da vida seu bem precioso
Não basta dizer sou forte
Senão tiver coragem de lutar
Não basta dizer sou saudável
Senão buscar a cura interior
Não basta dizer sou livre
Senão libertar-se das mágoas
Não basta dizer tenho fé
Senão for perseverante
Não basta dizer eu quero
Senão souber dizer o sim
Não basta dizer sou piedoso
Senão compadecer-se das dores
Não basta dizer perdôo
Senão esquecer o mau que lhe foi feito
Não basta dizer sou humilde
Senão libertar-se do orgulho
Não basta dizer amo à Deus
Senão for capaz de amar o próximo
Não basta dizer eu te amo
Senão abrir-se ao amor
Não basta dizer amo
Não basta dizer...
"Eu sou o AUTOR DA CRIAÇÃO o DEUS CRIADOR das estrelas,e de todos os aglomerados interplanetários chamados de galáxias,
junto comigo estão os meus filhos que são os guardiões de cada construção interplanetária denominados DEUSES cada um deles antes de se tornar grande,precisou ser pequeno,precisou sentir e viver cada espécie,para assim saber como lidar com cada criação..."
Em cada face um mistério e em cada mistério um segredo mais em todas elas eu sou sempre a mesma,basta você desvendar ou apenas imaginar o que existe.
Eu sou a unica que posso assumir meus erros, e tratar de mudar as coisas. Ou me adaptar, dependendo da ocasião.
Pois isso sim faz parte da real arte de viver a minha vida.
NINGUEM É PERFEITO, MÀS, PERFEITO SOU PELA SUA FELICIDADE... Se isso é amor eu não sei... Então não deixe mais de acreditar No que sinto por vc ! ! !
Preguiça de escrever.
Eu queria poder saber mais coisas. Mas como eu sou uma pessoa completamente desinformada e com a cultura em falta, sei que eu deveria ler mais livros, revistas e até mesmo jornais. Mas tudo é uma questão de vontade, tenho preguiça de ler e principalmente de escrever. Mas me explica como posso adorar tanto escrever se na maioria das vezes deixo de escrever algo por preguiça?
Lembro que um dia estava eu conversando com um professor de História sobre literatura.
Eu disse pra ele:
Não me entendo!! E ele disse: "Oras...Ninguém se auto-entende, pequena" Achei lindo!
Não sou mais o mesmo,
o que estar havendo comigo,
coisas que eu conseguia facilmente, agora nao consigo mais.
Porque eu mudei, por que não sou mais o mesmo.
A culpa não é sua, não acredito que todas as pessoas estão erradas. Então a única errada aqui sou eu.
Não to me fazendo de difícil pra você, eu sou uma pessoa bastante verdadeira com meus sentimentos, e não vejo problema algum em expô-los.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
