Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Olá, eu sou o amor, eu vivo na na terra, e me alimento das pessoas que vivem de ilusão, as vezes eu chego pra fazer feliz, mas as vezes eu posso machucar, não escolho em quem vou viver, e quem esse alguém vai amar, não tenho preconceitos, pois qualquer forma de amar é valida. Desconheço o significado da palavra “sempre”.
Meu relacionamento com a arquitetura é como uma porta pivotante, ela é o eixo e eu sou a porta! e a porta gira em torno do eixo!! #queroferias #arquitetalinda #arquitetando
(FRASE FEITA PARA A FANPAGE ARQUITETA INDELICADA)
Você diz que não, o que eu pensei ser.
Você diz que sou o que eu não sou.
Eu digo o que você não é para que acredite que possa ser.
Sou ponderada e receptiva, meu lema é "eu respeito", mas jamais abro mão da minha personalidade e nem das minhas opiniões!
Eu acho que sou pecadora por amar mais a mim do que ao próximo. Mas tem dias que não me amo, então como posso amar ao próximo?!
§EU§
Vivo
Disfruto,Sou ..
Eternamente
Responsável
Por Tudo Que
§Cativo§
§Niveau e Respeito§
Significa Vida!
§VITÓRIA§
Um girassol precisa do sol para viver. Eu sou um girassol e você é o meu sol. Mas o sol já não aparece mais em minha vida. Talvez eu não seja uma bela flor, mas eu preciso de sol também. Eu estou morrendo aos poucos, sem sol. Sem você.
Eu a frente, os seus olhos me observam. Sou bobo e patético, mas seus olhos me seguem esperando qual a próxima bobagem infantil que virá. Minha vida estava parada, sem clima, sem sal. Eu estava cego, ceguinho, cegãozinho. Seus olhos me deram vista. Eu agora vejo através dela e as paisagens e lembranças que guardo através do meus olhar que na verdade é olhar dela, é sublime, não tanto quanto seu cheiro ou sua pele leve, sublime como...
...estar com sede e beber água!
Que seus olhos me amparem, pois essa mulher é surreal e consegue me fazer sentir arrepio com seu sorriso risonho. Não tenho palavras difíceis, comparo-nos ao mar, sol, lua, algodão doce, pudim, coca-cola, um bom cochilo, milk shake
, tudo mais!
Sou infantil, imaturo, molecas, mas sem seus olhos, Dona. Eu não seria eu.
Agora lembra de uma bobagem boba e sorria de leve ou pesadamente. Seu sorriso é meu alimento, então ou ri ou morro. Pra finalizar: És a essência do meu ser.
Agora são só duas opções: Me faz muito mais feliz ou me deixa em paz. Porque feliz eu já sou, e me roubarem a felicidade, eu não deixo mais.
Eu quero o caos.
A desordem.
Que aquela história do amor espere até o tempo.
Que pensem que sou desprezível.
Assim me basta.
Afastarão os que têm motivos para me perder.
Hoje me basta desejar meu próprio verão.
O inverno vem sempre fedendo a fumaça de passado.
Quero que meu filho seja tão inquieto quanto fui,
de modo que não haja paciência para elas quererem mais da minh'alma.
Quero uma porção de suor e duas de sangue,
outro quinhão de poeira de estrada.
Para que tal, eu guarde em minhas roupas por onde passei.
Quero a proximidade,
do fogo, do vinho e dos que já conheço as falhas.
Destes já não tenho medo.
Eu sou o que sou. Não sou de negar sentimentos, quando erro tento me redimir, busco tudo aquilo que me faz bem sem aderir opiniões alheias.
SONHO COM UMA DANÇA
QUASE IMPOSSÍVEL
O meu corpo é a embalagem da minha alma e eu sou um presente fácil demais de ser desembrulhado. Se hoje eu tivesse que me dar pra alguém eu me daria inteiramente pra você. Junto você levaria também todo encanto do meu pensamento, o qual te desnuda a todo instante como se despetalasse uma flor cortada para as minhas mãos. A vida é esta valsa que toca neste grande baile onde te convido pra dançar. Às vezes ela se torna uma grande balada quase sempre agitada nos levando a mudar os passos da dança. Sem hesitação e disposto a ser seu par em qualquer ritmo do tempo, quero dançar e girar com você dia e noite numa mistura de sol e lua, capaz de fazer com que o mundo sempre adormeça e amanheça em paz sobre os nossos pés.
Eu sou um garroto,com boas capacidades de agir e reagir, há momentos que eu me sinto preguiçoso, e há momentos que eu me sinto a vontade, mas nunca deixo de ser quem sou.
Voce tem muitas preocupações em sua mente hoje, eu sou apenas uma delas.
Tem prioridades como o casamento. Casamentos custam e muito caro. Tem a troca do carro, afinal 40 mil km ja esta muito veio para uso. Tem os festejos de fim de ano ao lado de seus familiares. Muitos chegando, uns ja aqui. Tem a safra que ainda não sabe se vai ser boa ou ruim. Tem os conflitos internos que não te deixam em paz.
Quando você vai conseguir voar, ou sera que vai querer sair voando mesmo um dia, afinal de contas o mundo la fora parece tão perigoso né. Dentro da gaiolinha ta legal, tem agua, frutas e comida a vontade, sombra, é seguro e confortavel. La fora não é bem como a gente quer, foge um pouco do nosso dominio. Imagine so ter que voar. Bater asas cansa. Mais ver do alto o horizonte, as nuves, e quanto de beleza a natureza oferece não tem preço.
Te digo uma coisa, ultrapasse a porta que separa você da vida real, passe pela porta da gaiola, seu dono não ama mais você que o mundo ou as pessoas que irão aparecer em sua vida. Ele apenas quer dominar você, é comodo para ele ter um belo bichinho preso a tão pouco, a vida vale mais que isto que você é e tem se permitido ser.
E quando você se sentir triste ele troca a gaiola por uma maior, aumenta a quantidade de comida e apetrechos que irão te fazer feliz em troca de ouvir seu canto toda vez que ele chegar perto da gaiola. Sera para ele obejto de encanto, toda vez que alguem chegar perto la vai ele a mostrar que lindo meu bichinho, viu só e como canta, olhe as penas, etc etc etc.
Na segunda parte de minha prosa te direi.
Obrigado pelo tempo que você achou ou acredita ter desperdiçado comigo, para mim ao contrario não houve desperdicio, mais sim falta, te quiz ter por mais vezes, muitas mais vezes do que tive. Beijei muito pouco, amei muito pouco, queria mais. Porem tenho que te confessar que mesmo pouco foi muito bom, foi intenso e aprendi muito com você. Me tornei um novo homem, e ao contrario do que você acredita não sou cafajeste. Você não conhece ou se conhece ou conheceu ja sabe bem a diferença entre eu e um cafajeste. Eu tambem estou numa fase dificil de minha vida, voce ja sabe um pouco de tudo mais ainda não me ouviu, ate porque seus problemas tambem estão ai te rondando. Vou terminar o ano sem ninguem ao meu lado.
è muito triste. Triste não ter você e se você ira me procurar novamente. Peço desculpas se te fiz algum mal, não houve de minha parte a intensão. Desejo a você, sua mãe, seu pai, seus filhos muita saude e que Deus abençoe a todos. Ainda vou escrever qualquer dia destes novamente para você. Mais hoje o que me veio foi isto.
Você é muito especial, seu bico tem um formato especial, suas penas um colorido sem igual, seu porte é exuberante, não se prenda a um universo tão pequeno.
Seja mais forte, saia do comodismo e volte a viver.
A vida é muito mais do que as pessoas querem pra gente.
Eu vou voar, estou me preparando.
Queria voar com você.
Voe enquanto ainda existem penas, pois seu dono esta arrancando suas penas sem você perceber. uma a uma.
Obrigado por compartilhar alguns dias de sua vida ao meu lado.
Fica com Deus.
Eu sem voce sou medade,
eu sem voce sou nada,
eu sem voce nao sou ninguém,
eu sem voce não existo,
eu sem voce sou apenas campo vazio que vai e vem,
eu sem voce me sinto estrangeiro de meu proprio país.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
