Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 413492 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Com o tempo aprendi que cada um é do jeito que é.Sendo assim eu também sou do meu jeito. Vivo no meu mundinho , sem deixar de lado meus princípios ..Foi assim que aprendi, é assim que sou feliz , é assim que eu me sinto bem..
Juro que já tentei mudar, querendo me encaixar em um mundo completamente diferente do meu. Mas não consegui.. Já tentei também mudar outras pessoas , "Pura ilisão" , pq cada um tem seu jeito de ver e viver a vida , e ninguém pode mudar isso, a não ser a própria pessoa...Me frustrei, chorei ,mas entendi que não tinha necessidade de nada disso ,pra me fazer presente nesse mundo.. Basta ser o que eu sou e deixar que cada um seja feliz do jeito que escolheu ser.. Cada um de nós tem a pessoa certa que vai nos amar exatamente do jeito que somos, sem ter que mudar nada...

Eu não sou o que você esperava. Sou melhor, garanto.

Você é rock'n'roll,
Eu sou bossa nova;
Você cultua o físico,
Eu alimento a alma;
Eu pavimento estradas de sentimentos,
Você caminha pelo atalho das sensações;
Eu mergulho nas emoções,
Você flutua no desejo;
Eu saio velejando,
Você não solta as amarras.
Tentamos um ponto de encontro,
Mas nunca encontramos a convergência...

Não espere eu partir, para perceber que sou importante para você.
Não espere o silêncio se tornar um abismo entre nós, para sentir a minha falta.
Não espere eu te esquecer, para perceber que você também me amava.
Não espere tanto tempo para entender todas essas coisas. Amanhã pode ser tarde demais!!"

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.
Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei.
Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.
Eu me deixarei ser encontrado por vocês", declara o Senhor, "e os trarei de volta do cativeiro. Eu os reunirei de todas as nações e de todos os lugares para onde eu os dispersei, e os trarei de volta para o lugar de onde os deportei", diz o Senhor.

Jeremias 29:11-14

"Sou eu, eu mesmo, aquele que apaga suas transgressões, por amor de mim, e que não se lembra mais de seus pecados.

Isaías 43:25

Você é incrível...
Raridade. E eu sou o seu protetor.
Eu me sinto assim!
Sou aquele que fala tudo, escuta tudo e estou pronto para tudo.
Se tiver que lutar, eu lutarei por você. Irei em batalhas por você. Se precisar, irei até o fim do mundo por você...
Sempre! E irei continuar cuidando de você!
Desde quando nossos caminhos foram traçados.
Na minha mente só tem você.
Fico o dia todo te esperando.
Claro que sou racional.
Claro que sei que, se estou aqui, é porque tem um propósito.
Mas você é meu fogo...
É o meu combustível, o que falta para tornar minha vida melhor.
E é por isso que vivo uma batalha por dia. E todos os dias preciso sair vitorioso, porque preciso te ver no próximo dia e só sendo vitorioso que posso te ver!

Eu sou como um palhaço. Faço de tudo pra ver os outros felizes, vivo rindo parece que ate minha vida é boa. Mas, no fundo bem lá no fundo. Eu tô triste é cansado de tudo isso.

Origami com asas sou eu... Não me amasso, sobrevivo nas colagens do tempo

Pra você, eu sou apenas as páginas despedaçadas de um livro, que você esqueceu no tempo.

Perdão, colegas, mas eu preciso me sentir confortável onde estiver. É que me falta o fôlego e sou introvertida.

Rsrsrs o que é demais sobra, o que é de menos falta eu sou a Dose certa e mais apimentado um pouco!
Romance com uma dose Extra de safadeza!

Sabe moça eu te amo muito, e posso sim dizer que sou realmente louco por você me apeguei demais em você nesses últimos tempo em que estivemos juntos e pesso desculpa por isso, e mano pra mim ter você foi algo tão incrível algo que nunca senti algo bom ter você, ouvir sua risada aa mano como eu amo sua risada, me desculpa eu sei que tive diversas chance que falhei diversas vezes me perdoe,mas eu queria poder voltar na quele dia do cinema o começo de tudo juro eu faria tudo acontecer certinho, então me desculpa mas eu preciso de você, eu quero tanto você.
Chorei diversas vezes pensando em você, posso dizer a milhares vezes eu quis me matar pois eu necessitava da sua companhia então me perdoe, eu preciso te pedir so 1 chance pra que tudo de certo.

Anjo da guarda
Eu sou a visão, eu sou a justiça
Eu te livrei dos fantasmas do passado
Eu te encontrei, quando nem você queria se encontrar
Por você dei varias voltas no mundo
Buscando as melhores formas de ser o que você precisa
Estarei sempre aqui pra você, não importa o que
Sempre que pensar em mim, minha alma encontrará a sua, serei sempre seu anjo da guarda, seu guardião
Não importa se você não ficar comigo, mas eu sempre ficarei contigo, mesmo que um dia do real me vá, onde quer que eu esteja espantarei todos os seus inimigos.

Se eu sou uma experiência para os outros,quero ser uma experiência boa!

Eu sou a paz que você não bota guerra.

Hmmm! Que segurança quando Deus lhe diz:Pode ir...Eu Sou a sua retaguarda!

E eu já fui traído por meus amigos, famíliares, até por meus antigos amores...
e é por isso que sou meio sombrio assim, pois todos que eu amei me apunhalaram no final... E não sou obrigado a levar facadas quieto

Eu sou falsa?
R:sim :).
Nossa demônio :(
R:que eu saiba o demônio é o rei da mentira e não da sinceridade.

Desses amigos vagabundo que você tem, eu ainda sou o melhor, ta ligado...(Patife)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp