Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
O mundo até roda ao contrário do bom senso, da boa índole e da boa moral, mas eu não pego carona nestas esferas negativas.
Sabe o que eu aprendi? A me olhar no espelho e ver uma imensidão de defeitos, de erros, uma deformidade, uma imperfeição. Isso provavelmente irá me levar aonde eu quero. Sabe por quê? Eu posso ouvir qualquer verdade sobre mim e evoluir, porém, tem pessoas que vão morrer no mundo perfeito delas. Continue engolindo sua verdade e cagando sua vida no mundo. Teórico? Não, não ... Vem cá que você aprende na prática.
Um dia eu queria ser feliz... Criei meu mundo... Adaptei... Formatei de acordo com minhas preferências... Conforme minhas regras expandi pois houve a necessidade de mais alguém pra compartilhar meus sentimentos... E assim fiz minha saga... Todos que entravam tinha suas próprias regras e prioridades e todos que saiam deixavam rastro de destruição (corpo e alma quebrados), sempre tive comigo que não importa as decepções... Temos que seguir em frente... Então sempre recomeçava a construir meu mundo aperfeiçoado, só eu entendia cada detalhes, peças no lugar.... Aumentava a animação e novamente quando estava pronto... Aceitava a ideia que deveria ter alguém pra expandir ele novamente... Mas parecia um círculo vicioso... E recomeçar tudo de novo era questão de tempo... E sempre pensei, meu mundo minhas regras, perceber que quem entrava em minha vida tinha sua própria versão de mundo com sua utopia e opinião formada... E vi que nada se adaptava... Sempre está colisão de dois mundos... Destruição eminente.... Sem precedentes e toda reconstrução falta um pedaço e meu mundo fica imperfeito e as vezes irreconhecível... Então aprendi a respeitar... Mesmo que seja de longe as diferenças dos outros. E me afastar.... Espero achar um mundo próprio e compatível... Espero desconstruir e reconstruir dois mundos formando um só. A vida é uma caixinha de surpresa... Hoje me sinto só... Angustiado poucas conversas e muitas decisões... Talvez meu silêncio queira dizer algo e necessite de algo mais... Meu mundo está em sábado sofrido... Distante e ignorado... Talvez hoje eu precise apenas de um colo, de alguém que entenda e queira ser entendida... As vezes desânimo... E passa no meu coração que devo abandonar a todos e seguir estrada... Longe dos conhecidos. Começar vida nova... Arriscar, tentar, fazer e usufruir... Hoje sinto mais uma vez este mundo destruído... Crio expectativas... Anseio amor é não vejo ao redor... E distante vejo tudo cinza, sem cor, sem brilho... Ano que vem tudo muda ou mudo.... "mudo de cidade, lugar, de sentimentos, de ser poeta das palavras para um mero ser humano, ríspido e apenas vivenciado de acordo com a situação... Já não quero pessoas próximas de mim que me façam mal... Não importa gênero ou grau... Apenas não vou criar expectativas para ano que vem... Vou aguardar, e deixar ver até onde este rio desagua, se em um lago sem saída ou em oceano amplo, largo e profundo abrindo margens para desconhecido... Vida que segue... Que a solidão de hoje não seja minha companheira de amanhã... Deus sabe e permita que meus pensamentos se concretizem... Do mais me permito sentir apenas o hoje e sua retundância, preciso saber onde me encaixo nem que seja no menor espaço ainda quero viver algo diferente na minha vida... 😭
Muitos ainda são reféns de vossos medos e cultivam grandes segredos. Eu não tenho segredos pois espalho tudo que vivo, com diversas pessoas, por diversos lugares e por diversos motivos, naturalmente.
Eu penso em quando eu estou triste antes de ajudar alguém.
Quando eu estou triste eu não preciso de conselhos ou lições de moral.
Eu só preciso que alguém demostre que realmente se importa comigo. O que dá no mesmo!
Ásia Menor
Ásia menor!
A vós: Eu Jesus,
O Senhor...
A luz.
De eterno amor.
Ao mundo,
Às sete igrejas,
De novo, a vós, junto
Venho, sem peleja.
Regressai a mim!
Eis que cedo venho...
Eu não tenho fim.
Voltai, voltai, voltai!
Amor vos tenho...
A mim regressai!
Onde Vou?
Onde vou eu? Neste meu caminhar em solidão!
Caminho só mesmo! Só eu em mim próprio!
Caminhando assim, estou continuando a ação...
de lutar neste mundo mesmo inóspito.
Assim estando só, sem ninguém a me ajudar,
creio que alcançarei, por entre todos os elementos
na minha rota, algum que me tire descontentamentos.
Algum que me dê o seu sempre amar...
No fundo é isso que eu tanto quero,
mesmo estando sempre só!
Pelo o amor eu sempre espero!
Talvez encontre algum também só!
Até que a solidão tenha então fim!
Isso eu faço agora assim!
O que está acontecendo no mundo, não é nada, comparado com o que vai acontecer em Apocalipse! Eu não quero ficar cá. E você?
Des/Conexão
Não sei se está o mundo de ponta cabeça,
ou se de ponta cabeça estou eu.
Não sei se está doido o mundo,
ou se a doida sou eu mesma.
Não sei que palavras eu inventaria
para descrever o mundo e/ou a mim (...)
Então, vez por outra eu planto bananeira
e tento me conectar com os dois lados.
☆Haredita Angel
- Nunca ninguém me chamou
de Meu Mundo!
Serei eu só um beco numa rua
sem saída?
☆Haredita Angel
12.09.21
Essas palavras eu escrevo,
até com grande tristeza,
é mais fácil encontrar cristãos no mundo,
do que em muitas igrejas!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
