Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Escrevi tanto sobre você nesse tempo que agora que você pode ler não sei mais o que dizer.
Por dois anos fingi te esquecer, e fingi tão tão bem que até eu acreditei
Mas afinal, algumas arvores sempre voltam a crescer no mesmo lugar após serem cortadas.
E juro, eu acreditava que tinha conseguido
Que, logo eu, tinha vencido
Que eu tinha te esquecido
Eu achei, mesmo
Até te olhar nos olhos outra vez
Até sentir seu respirar e perceber que você continua sendo meu ar
O caminho que eu tanto buscava encontrar
A ultima palavra certa das minhas poesias
"Vivemos em um cenário onde ser visto parece ser inconsistente de existir, mas é nesse vazio da superexposição que nos perdemos, criando personas que nos distanciam de nossas desvantagens, enquanto a ansiedade de ser o melhor nunca desaparece, nos tornando reféns de uma identidade que não é nossa." – Dan Mena.
Fiz muita coisa legal nesse período louco e muita coisa ruim também. Não é fácil conviver com essa loucura toda. Mas passei por isso e estou pleno.
Mesmo que você passe o reveillon com roupas velhas, se nesse ano que se inicia, você tiver novas atitudes, esse ano poderá ser seu melhor ano.
Conheci pessoas incríveis nesse ano. Fiz novas amizades e desfrutei muito das já antigas. Aos que chegaram, se me tolerarem, permaneçam. As que entraram e saíram, jamais pensem em voltar. Afinal, pessoas amigas são como café, fresquinhas e com alma quente.
{...} A solidão deixa de ser um fardo para se tornar uma bênção. É nesse estado introspectivo que encontramos a serenidade necessária para compreender, aceitar e amar a nós mesmos. Cada momento sozinho é uma oportunidade de crescimento, uma chance de fortalecer a ligação sagrada com o nosso ser mais íntimo.
Que nesse novo ano, seja um um ano de lembranças dos momentos felizes que passou esse ano, e o que não deu certo no último ano fique como aprendizado para saber o que fazer nesse novo ano!
Feliz Ano Novo.
Que meus 365 dias seja de muita felicidade e prosperidade e abençoada por Deus.
É que nesse caminho Deus esteja sempre na frente em tudo ,que o amor seja largo e sabedoria seja eleita .
Que Deus abençoe me minha vida é as pessoas que estão ao lado
Que meus filhos é suas esposas e seu filhos seja quardado com o santo manto sagrado de Deus ...
Maritacas verdes fazem morada nesse telhado de estrelas e todas manhãs saem cantantes para suas vidas pássaros de ser.
E nesse dia, a tua vida não terá qualquer valor para aqueles indivíduos que, ao procurar o poder, o fazem armados.
Cuidado com a sua busca nesse mundão pela perfeição. Vai chegar o dia em que você começará a enxergar a suas próprias imperfeições. E talvez assim entenderá oque é viver para ser feliz, e não para agradar.
Evite perder tempo. Viva, apenas viva.
Enquanto algumas pessoas se acham, muitos estão perdidos, e, nesse meio, uns poucos se reencontram. A humildade é um aspecto que difere tanto do exibicionismo quanto da humilhação. Ao longo da vida, em uma busca contínua pela verdade, percebemos que não nos encontramos, mas, sim, somos encontrados pelos insights que nós mesmos criamos, moldando assim o nosso futuro eu. Este é o despertar de si mesmo é o que chamamos verdadeira eureka.
SAUDADE E SOLIDÃO
Nesse mar de saudade e solidão; pulsa forte meu coração
Buscando abraçar o seu amor
Na fortaleza de uma eterna paixão
Findando assim contigo meus dias
Com amor, ternura e alegria,
Nos braços e abraços
Do meu bem-querer
Na alvorada e anoitecer
Te Amar, amar e amar !
Maria Francisca Leite
Direitos Autorais Reservados sob a Lei -9.610/98
Lembrei aqui agora que os primeiros pensamentos que mandei aqui nesse site estavam relacionados a uma paixão platônica de adolescência, achei que depois dela não iria gostar de mais ninguém, admito que é meio frustante não ter rolado nada com ela, mas acontece. Esse ano ela vai casar e convidou meu pai (o cara que eu raramente eu vejo) mas não me convidou, ela ta bem feliz e eu fico feliz também, mas admito q estou um pouco frustado por eu não ter conseguido alguém ainda e ela ja vai casar. Não sei se é errado sentir essa pequena inveja misturada com ciumes
Somos passageiros solitários nesse trem chamado vida, compartilhando breves estações com outros viajantes, mas sempre partindo sozinhos.
"Na educação, a verdadeira magia acontece quando instrução e experiência se unem. É nesse encontro que nasce a sabedoria que transforma vidas."
Às vezes, você será alvo dos problemas, frustrações e infelicidades dos outros, é inevitável. Nesse momento, só um Ego forte é seu único escudo.
Quando Você Quiser Desabafar, Conversar, se Expressar e Até Discutir, Faz Isso Com DEUS, Nesse Momento ELE Vai Ser o ÚNICO a te Entender e Ouvir, Pois Até os Mais Próximos Estão Ocupados e Preocupados Demais Com Seus Celulares, Preocupações e Seus Mundos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
