Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 418065 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Graça significa amar quem não merece, perdoar o culpado, e fazer o bem para aqueles que não podem pagar.

"Quem sabe o que planta não teme a colheita...".

Os dias ensolarados só são tristes quando não temos a quem amar.

Valorize quem te valoriza. Porque o resto só só te procura quando precisa!

E naquele dia se dirá: Eis que este é o nosso Deus, a quem aguardávamos, e ele nos salvará; este é o Senhor, a quem aguardávamos; na sua salvação gozaremos e nos alegraremos.

Quem só sabe criticar usa palavras para desviar a atenção de si mesmo na tentativa de encobrir seus próprios erros e defeitos.

Admiro muito quem consegue ficar calado, principalmente nas horas certas. Cheguei a conclusão de que a maior parte de nossos problemas são decorrentes da nossa incapacidade de ficar calado, muitas vezes. É claro que tem hora que não dá pra ficar calado, mas às vezes é melhor nos segurarmos, respirarmos e somente escutar. Como já se ouviu por ai: "Às vezes é melhor ficar quieto e parecer um idiota do que abrir a boca e dar toda certeza." Você já parou pra pensar nisso?
"É o silêncio que forma palavras, e também é ele quem as dispensa: o silêncio fala muito numa imagem, porque as imagens valem mais do que mil palavras." (Patrick Berlinck)

As cobras acabam sempre por engolir o seu próprio veneno, assim como quem cospe para o ar acaba sempre por levar um banho da sua própria saliva.

Quem reclama, dela se torna vítima. Sua vibração é de reclamação, e mais reclamação atrai. Quem agradece, prospera. Sua vibração só lhe atrai positividade. Acaso não percebestes?

Quem tem a vida fácil e protegida, não sabe o que é sobreviver a cada dia.

Tudo que vivemos até aqui,
foi a preparação pra sermos quem somos...
Os amores e desamores...
Esta foi a nossa escola...
Te amo, te aceito e te respeito como és...
Te quero, te desejo e te espero...
Todas as noites na minha cama,
todos os dias em meu coração,
todos os minutos em minha vida...

Você é quem você é
Somos mentirosos
Somos ladrões
Somos viciados…
Não damos valor à nossa felicidade
até nos magoarmos,
ou magoarmos alguém
Guardamos rancor
E quando encaramos nossos erros,
Nós reinventamos o passado.
Reinventamos nós mesmos.
Ao menos tentamos.
Somos orgulhosos, luxuriosos
E incrivelmente imperfeitos.
E cedo ou tarde, nossas imperfeições se revelam…

E não importa quanto demore para nos encontrarmos, o meu sentimento será o mesmo ou quem sabe muito maior do que hoje, pois eu tenho apenas uma certeza, eu te amo.

Dar a outra face não é ser fraco, é ser forte. Quem o faz mostra que não é covarde e ainda perturba o agressor, que enlouquece quando percebe que não consegue intimidar, seja física ou psicologicamente, o cristão que não revida agressões e reage com perdão.

Quem sabe o tempo nos faça percorrer caminhos diferentes, mas o destino fará com que nos encontremos no mesmo lugar.

O tempo não perdoa quem não sabe trabalhar com ele.

Vou sair por aí pintando a vida até que fique bem colorida.
Quem quiser me acompanhar QUE VENHA!
Pra colorir a vida não precisa pegar SENHA.

A fé é amiga de quem age em seu nome. Sem fé, tudo tende ao nada.

Quem inventou o amor?

Todo aquele amor veio de novo me atormentar, me fazer sorrir, me fazer chorar, me fazer sentir o frio fino e seco do amor, me fazer te amar com prazer, com meu ardor, sentir o teu desprezo te amando sem pudor.
Singela é a razão que como sopro de esperança me deixa seu perfume que assume a minha vida sem a herança que desse amor sou eu merecedor, coração que as vezes sei lá, cobra-me coisas sem ao menos se dar, ou dá conta que o amor renasceu, um amor que em mim nunca morreu.
Pode vir, venha trazendo de novo tudo o que um dia me fez feliz, deixando em minha face a felicidade, a alegria de viver, viver um amor que se fez sem sentido e no sentido da dor que se fez saudade, o meu prêmio na verdade foi o seu existir, e o meu coração veio a dor do amor sentir.
E nas curvas do seu corpo encontrei o meu caminho, uma guarita, como se encontrasse a saída para o desespero, tenho medo, sinto sede, sede de você, uma rede onde não consigo me desprender, e a cada dia que passa mais desprezo esse sofrer.
Tenho o receio de você, como um menino que carrega seu destino, mas não sabe ao certo por onde começar, não sei como te negar nem por onde te alçar, você está nos meus sonhos e se faz realidade, vivo do seu lado e morrendo de saudade, um caminho sem volta num amor com castidade.
Será que foi saudade, ou um pingo da maldade que te fez voltar, ou seria o tão limpo e claro gosto do querer, um querer que assume a vida da gente e transforma o espinho em flor, me diga por favor, quem inventou o amor?

Sem paciência pra ser gentil com quem não se esforça pra ser humilde.