Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Eu não sou deste mundo!
Pertenço a família dos anjos renegados
Um mero forasteiro bastardo, onde o horizonte não tem fim...
Meu abraço é dissimulado, e carrego o veneno
na alma perdida.
Cada pessoa é um mundo, mas eu sou vários. E, nos meus mundos, você terá toda a liberdade de escolher em qual deseja habitar.
Eu Anna giulia ou karma sou uma péssima pessoa pois....
Levei um fora, e o mundo parou,
Como um trovão que o céu rasgou,
Palavras ditas sem anestesia,
Cortaram fundo, sem poesia.
Esperava um sim, um talvez, um sinal,
Mas o não veio frio, tão casual,
E eu, ali, sem chão, sem ar,
Sentindo o peso de desamar.
O coração, que era cheio de planos,
Agora se perde em desenganos,
Sonhos desfeitos, caídos no chão,
Num canto escuro da decepção.
Mas a vida segue, mesmo sem compasso,
E a dor, um dia, vira apenas um traço,
De um amor que não foi, mas ensinou,
Que até o não tem seu valor.
Então, sigo em frente, mesmo machucado,
Com o peito remendado e o olhar cansado,
Pois o fora é só parte do caminho,
E há sempre esperança num novo carinho.
Me deixa expressar a forma que eu interpreto o mundo, vejo somente o que me interessa, sou um ignorante de outras conversas, Deus me livre de cometer fofoca, quem o comete não limpa a própria alma. Sou fruto do acaso ou um plano ocasionado. Ser liberto ou aprisionado, depende do momento. Sou um pensamento vivendo entre textos, olhar atento ao sentimento. Castigo ou livramento? Razão ou emoção? O que move o batimento do fundo peito? Materno igual Deus, paterno igual Deus. Fraquejo entre os meus pra que eu seja sincero entre os meus. Cansei de ficar calado enquanto via tudo e fazia vista grossa. Sou um navegante cursando a rota, no mar, sem ver chão, apenas meu reflexo na água, o balanço do barco provocado pela tempestade muda o contexto da viagem.
"Eu sou que nem qualquer pessoa do mundo, tenho 2 lados, o bom e o ruim. Me conhecem pelo lado 'A', o bom, o tolerante. Aconselho que não desperte o meu lado 'B'".
Eu sou preta e vou representar todo mundo. Preto, branco, pardo, todas as cores, verde, azul e amarelo. No esporte não tem que ter isso, você tem que representar todo mundo. As pessoas se espelham em você, querem ser parecidas com você.
Eu sou um garoto normal, nada mais que isso. É importante pra mim, no mundo em que a gente vive, manter os pés no chão.
Hoje sou eu, amanhã posso não ser. Vivia na p0rr4 desse mundo procurando respostas, hoje não mais, quero viver sem me preocupar, a resposta eu já tenho. Viver um dia de cada vez, e está tudo bem
Eu que sou louco, ou você que não compreende minha forma de ver e existir no mundo?
aceitação autocrítica julgamentos
Oi, adultos queridos,
Eu sou apenas uma criança, e o meu mundo é repleto de cores, sonhos e descobertas. Vocês sabem, ainda estou aprendendo a navegar por tudo isso. Às vezes, sou como um passarinho tentando voar pela primeira vez, um pouco desajeitado, mas cheio de vontade de aprender.
Gostaria de pedir que vocês fossem um pouquinho mais pacientes comigo. Ainda não tenho todas as respostas e, de vez em quando, fico confuso como uma lagarta sonhando em virar borboleta. Preciso de vocês para me guiar pelo caminho das flores mais bonitas e das aventuras mais mágicas.
Por favor, lembrem-se de que sou pequeno e tenho muito a aprender. Não posso decidir tudo sozinho e, às vezes, meu coração bate forte de medo de errar. Mas com a ajuda de vocês, posso crescer repleto de alegria e sabedoria, como uma árvore que se estica para tocar o céu.
Me ensinem com carinho, riam das minhas piadas bobas e me ajudem a ser uma pessoa que espalha sorrisos para outras crianças. Incentivem-me para que eu não fique tímido e não reprima meus sentimentos. E, por favor, tratem-me com amor e compreensão, mesmo se eu não atender todas as expectativas. Juntos, podemos criar um mundo onde cada um de nós apoia o outro, como um jardim onde todas as flores se completam em suas adversidades.
Com muito amor e carinho, Lucas
A Jornada de uma Criança Especial
Eu sou uma criança especial, e meu mundo é cheio de cores e descobertas a cada novo dia. Estou sempre tentando entender tudo ao meu redor. Às vezes, preciso de muito mais tempo para aprender coisas novas. Mas quando aprendo, dificilmente deixo de fazer.
Gostaria que fossem pacientes comigo. Preciso de muitas repetições para entender as coisas, e posso ficar confusa e reagir de maneira descoordenada e descontrolada. Preciso da ajuda de vocês para encontrar as coisas que façam sentido para mim.
Lembrem-se de que, embora eu seja diferente, sinto as mesmas coisas que as outras crianças. Às vezes, fico com medo de errar e erro muito por não saber como viver no seu mundo. Com a ajuda de vocês, posso viver melhor mesmo sem quase nada entender.
Ensinem-me com carinho e compreensão, mesmo que eu não atenda às suas expectativas. Juntos, podemos criar um mundo onde todos se ajudam, como um jardim cheio de flores de todas as cores com harmonia em sua diversidade.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
