Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 417728 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Amarei eternamente o meu direito de amar,
pois o amor é a resposta para um mundo de paz.
Aonde existe amor existe DEUS e existe tudo
Rapidamente eu entendo que essa é a salvação do mundo.

Seus olhos

Qual é o seu mundo? Você vive num mundo de luta? De dor? De alegria? De sofrimento? O mundo está piorando? O mundo está progredindo?

Veja, existem muitos mundos. Mas qual é o seu? Seu mundo é para onde você direciona seus olhos.

Se quiser olhar para o errado, para o negativo e continuar somente se concentrando nisso, tudo bem, é sua escolha. Mas, se quiser olhar também para a quantidade de coisas boas que acontecem na sua vida, vai se surpreender.

Os olhos trazem, o coração sente e a mente transforma em realidade. Cada vez que olha para o belo, o bom, o justo, você cria sentimentos positivos e estes mesmos passam a influenciar em seu estado mental.

Hoje em dia, ter saúde mental é fundamental e o que é ter saúde mental? É ter uma mente fluida e não viciada. Então quero lhe recomendar, somente por hoje, veja a beleza, as coisas boas e certas que tem em sua vida ou que as pessoas fazem. Reconheça isso verbalizando o que vê. O segredo todo é verbalizar. Quando verbalizamos, reconhecemos e quando reconhecemos, aquilo passa a existir com mais significado.

Lembre-se: seus olhos são seu mundo, para onde você os direciona, cria-se a realidade!

Não viva de aparências, e sim de atitudes.
Pois a aparência muda, já as atitudes mudam o mundo.

O mundo era terrível, cruel, impiedoso, negro como um sonho mau. Não havia um lugar para viver. Os livros eram o único lugar onde havia compaixão, consolo, alegria… e amor. Os livros amavam a todos que os abriam, ofereciam proteção e amizade sem exigir nada em troca, e nunca iam embora, nunca, mesmo quando não eram bem tratados.

Porque tanto fascínio por milagres? No final todo mundo morre.

"Vivo num mundo diferente de muitos."

Mude o mundo começando por você.Crie coisas novas nas coisas velhas,viva a nova criação e transmita para o mundo suas emoções

Todo mundo dá uma de louco às vezes.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Um Homem de Sorte. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2011.

Meu mundo ainda gira mesmo faltando uma peça.

Maconheiro não é aquele que abre a boca pra todo mundo saber, & sim aquele que sente a verdadeira vibe & Paz que a erva trás !

O mundo é cruel com os perdedores, mas também não é fácil para os vencedores.

Para os vivos, só é impossível o que extinguiu nessa vida. Se há vida e essa vida habita esse mundo, há possibilidades. E se quem procura acredita e merece, encontra o que está buscando.

Perdão Deus, perdão mundo, perdão pais. Por não ser o que vocês esperavam, por não fazer o que vocês queriam.

"Engraçado já estive na área vip do mundo e achava o maximo, mas confesso que o camarote da minha casa tem me encantado muito mais..."

Não há dinheiro no mundo que satisfaça a ganância humana.

O mundo não seria engraçado, sem os velhinhos gordinhos, querendo emagrecer e ser charmoso, fazendo academia!

Você veio a mim dentro de um sonho
Nem todo mundo é o que elas parecem
Todas estas palavras que nós não podemos resgatar
Como a grande magia do nosso mundo
Corroborada pelas suas palavras
Dividindo planetas em terços

O mundo dá voltas garota. Ontem ele brincou, hoje é a sua vez de brincar…

Somos incríveis e a maior farmácia do mundo está em nosso interior. Que não nos sintamos envergonhados de entrar nela. Não custa nada!

O mundo seria tão diferente se nós soubéssemos valorizar as pessoas que estão ao nosso redor!