Maria Carolina Oliveira: TODO MUNDO TEM SEUS BASTIDORES......

TODO MUNDO TEM SEUS BASTIDORES...
Chegamos lindas à festa, somos elogiadas, as outras mulheres se rasgam de inveja ( todas possuem visão de raio X que detecta marcas de roupas, sapatos, bolsas , detalhes de uma maquiagem bem feita, sabem a diferença entre bege e nude). Mas para que o conjunto esteja completo você passa H-O-R-A-S se preparando. Sem falar que pode voltar pra casa acompanhada ou não.
Hoje vendo uma revista ,dessas de celebridades, notei que a nova princesa tem que estar sempre bem vestida e sorridente, de mãos dadas com o marido ( mesmo se estiverem brigados ou ela com o pé doendo de ficar horas em pé acenando e distribuindo simpatia) . A coitada nunca poderá deixar transparecer o menor descontentamento em qualquer situação. A revista anunciava uma simples repetição de um modelito! A manchete era em letras maiúsculas e em negrito.
Já imaginaram uma atriz daquelas de novela acordando de mau hálito, soltando pum ou tirando meleca? Ou aquele ator lindo de sorriso perfeito fazendo cocô?
A gente morre de inveja do marido rico daquela amiga e num belo dia ela desabafa, depois da quarta taça de vinho, que ele é o maior pão – duro e que não anda comparecendo tanto assim..
Você vive elogiando sua amiga que nunca repete uma roupa e que vai a todas as festas badaladas e ela vive devendo no cartão de crédito e cheque especial. Só descobre isso quando a compulsiva te liga pedindo dinheiro emprestado.
A gente se encanta com o discurso eloqüente daquela palestrante tão séria e tão admirada e não é que navegando na internet aquela belíssima apresentação de slides que ela usou já tinha dono?
Aquele gato sarado e marrento que todas suspiram.... Ele é noivo mas tem um caso secreto com um advogado famoso de outra cidade. Sempre desconfiei daquelas roupas e celulares caros...
Aquela vizinha barraqueira e vista por todos como A LOUCA tinha seus motivos. O marido era o maior mulherengo e ainda por cima não colocava nem sequer um realzinho em casa.
Aquela magrela e sem graça com aquele gatão? Ela é mestre, super cabeça , bem resolvida. Ele ainda faz cursinho!
O gato chega com o carro do ano mas quem paga a conta é a namorada e o carro é dela! Como aquele Deus grego tá com aquela gordinha? Ele geralmente passa a noite toda calado pois os amigos dela têm um nível de conversa que ele não acompanha.
Aquele rapaz com cara de bom moço e jeito educado . Galanteador ...Tem duas queixas na polícia por agressão.( Não se iluda baby, quem bate em uma bate em TODAS é só uma questão de tempo).
Somos movidos pelas aparências, adoramos e priorizamos os que são bonitos por fora, julgamos , condenamos e rotulamos: Os feios, os gays , as gordas, os burros, os interesseiros... em questão de segundos. Somos julgados e condenados também nas nossas mínimas ações. Mas qualquer espetáculo tem seus bastidores e nem sempre é tão glamouroso assim. Uma sábia amiga sempre diz: “Vai comer um quilo de sal junto”.

3 compartilhamentos
Inserida por Carolinajuniar