Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Tantos sonhos, planos, encantos
perdidos
Um canto eu canto num canto da sala
Abra a aba da alma
Deixar ela sair, fluir, concluir
o plano
O plano do ano, recanto o inicial canto
Me perguntaram um dia como eu definia minha personalidade. Acredito que ninguém sabe ao certo se definir, todos estão sempre mudando, uns por causa do erro, outros por causa dos acertos. No final, é difícil existir aquele que sabe quem é. Eu não sei quem eu sou, já busquei me definir, traçar algo que fosse marcar minha personalidade, mas nunca deu certo. O porquê ? Porque de uma única coisa eu tenho certeza sobre mim: eu sou sentimental ! E quando se é sentimental há a todo tempo um tipo de mudança dentro de si, afinal das contas, quem tem grande sentimentos por algo se decepciona num grau maior e assim vai tentando cada vez não errar... sempre em busca de mudança.
Se eu fosse definir o nosso sentimento diria que é amor quando esta longe e paixão quando esta perto, é amor quando a saudade maltrata é paixão quando nossos corpos estão se envolvendo.
Se algum dia olhares para 1lado e nao vers ninguém! Podes ter certeza que em algum lugar eu estarei pensando em ti!
Se Gosto de Funk vc pode fala ,
debocha e Relinchar .
Mais do que eu gosto '' sua
critica não vai me mudar ''.
Eu sei não é normal,mas o que é que há?se o meu coração só pensa em te amar?Do jeito que isso vai,onde é que vai parar?Se essa voz gritando em mim, não quer mais se calar?Sei la,não vou me preocupar,por que o amor não pensa o amor só quer amar.Sei la,não preciso saber,pois tudo o que eu preciso agora,é amar você.
Hoje amanheci com vontade de dançar
Com vontade de provar do batom da tua boca
Hoje eu acordei com vontade de beijar
Com vontade de beber dessa paixão tão louca
Eu: Me da a chave da sua casa dayane??
Dayane: Que fazer o que la em
casa
Eu: você vai saber quando eu
chega la
Dayane: Que romantico
alysson :-*
Alysson: <3
Dayane: Te amo alysson <3
Eu: Mãe
Mãe: Oi filho
Eu: Mãe to gostando uma menina, mas não sei se
ela gostando de outro
Mãe: Filho se vc ta gostando dela va em frente e
conquiste ela
Eu: Vo tenta mostra todos meu sentimentos por
ela
Mãe: Va em frente :)
Eu: Por isso que te amo mãe <3
Meu coração não é nenhum brinquedo eu te avisei ,você nem quis me ouvir .
Eu pratiquei a lei do desapego , bye bye bebê porque eu vou ser feliz ♪
Eu não passava de um dentre os milhares que, com juvenil desfaçatez, chegavam até a arte e cuja força falece, quando são postos seriamente à prova.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção