Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 409231 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

o amor e algo tao bonito que quando alguem fala nele me tah bom momento com vc..'

Inserida por marcio4

OLHAR DE ANJO

Ah
Aqueles olhos
Tao singelos e meigos
Tao profundos e ao mesmo tempo rasos
Tao encantadores
Tao lindos que nao quero parar de olhar
Tao delicados que parecem ser de um anjo
Tao inesquecivel é...
Tao avasalador tambem...
Tao simples o seu olhar...
Mas tao marcante pra mim...

Inserida por Jessikacm

- Sentimentos

Sentimentos é uma coisa tao confusa... tao dificil de entender, que te faz sorrir mais também te faz chorar.
Tipo a dor de um amor?
siim tipo essa dor, porque doi, doi tanto e não sabemos explicar, o porque. Não sabemos o que fazer só sai lagrimas...
Se falam que é uma coisa tao linda por que machuca tanto?
porque talvez so estejamos confusa ou só seja um aprendizado pra não erramos la na frente.
E não teria outra forma de aprender, sem machucar tanto?
talvez não pois só, vamos impedir que uma lagrima caia quando a gente aprender o quanto doi.
E por que um abraço conforta tanto?
porque nos sentimos protegidos é como se so existe você e o abraço e que todo o resto desaparecessem todos os problemas simplesmente sumissem é uma coisa inesplicavel é tipo o sorriso quando tamos felizes ele simplismente aparece do nada e nao da pra cotrolar, é um tipo de expressar a felicidade ...
E o que pra você só deveriam fala se fosse verdade?
eu te amo.
Por que?
porque é uma coisa tao forte que as pessoas falam sem nem sentir iludir, magoam e depois simplismente falam não sinto mais nada
E o que você acha?
que não foi verdadeiro, porque se fooi o eu te amo nao vira um, n sinto mais ,porque sentimentos não se vao assim.
É o que você acha?
nao, é o que eu sinto.
E você leva isso como?
levo como uma fase se for verdadeiro não vai acabar e o eu te amo não vai vira um não sinto mais nada e se não for vai acabar.
E vai doer?
vai, logico mais uma hora passa simplesmente acaba. Como tudo nessa vida.

Aut: Ruhamah Alberto

Inserida por Ruhamahalberto07

Pra haver estabilidade é necessário haver instabilidade. O desequilíbrio é tão, ou talvez, mais importante que o próprio equilíbrio.

Inserida por VicenteNeto10

- tao elegante no jeito de ser, mas feroz
quando ja não tem mais ninguém pra ver,
tao algoz

Inserida por OMeloFC

tudo passa de forma tao rápida, que as vezes nois se perdemos no caminho !

Inserida por yzackramos1

Cheia de charme

Quando a vi
Logo ali, tão perto
Tão ao meu alcance
Tão distante,tão real
Tão bom perfume
Sei lá

Investi tudo naquele olhar
Tantas palavras num breve sussurrar
Paixão assim
Não acontece todo dia

Huum cheia de charme
Um desejo enorme
De se aventurar
Huum cheia de charme
Um desejo enorme
De revolucionar

Me perdi entre os seus cabelos
Pela sua pele
Nos seus lábios tão macios
Tão bom perfume
Sei lá

Investi tudo naquele olhar
Tanatas palavras num breve sussurrar
Paixão assim
Não acontece todo dia

Huum cheia de charme
Um desejo enorme
De se aventurar.

Inserida por JNPORTOG

mensagem natal 2016
Que o natal inexista tão-somente em uma noite de ostentação, poder, glamour, mesas fartas ou em um dia de falsas palavras de pessoas inóspitas.
Inobstante, que seja uma data para plantarmos a semente de eternas reflexões sobre solidariedade, respeito e paz cósmicos, nos pensamentos, nas palavras e nas ações dos poetas, filósofos, teístas, ateus e agnósticos.
Reflitamo-nos: impossível sobrevivermos sem a natureza. Todavia, não somos educados a respeitá-la. Por isto, ela agradece quando um capitalista selvagem e/ou quem joga uma latinha de cerveja na rua eternamente adormecem.
São os ínfimos desejos e considerações de um poeta pensador submetido ao ócio do intelecto por uma sociedade pragmática, ignorante e medíocre... Respeitando, é óbvio, as raríssimas exceções de pessoas corajosas detentoras de mentes, palavras e ações filosóficas e libertadoras.
Feliz paz cósmica a todos os seres viventes!
SIMPLESMENTE: JMELPENSADOR

Inserida por JMEL

Deus e tao poderoso que usou ossos de um profeta morto para trazer vida.

Inserida por rodolfo9712

Foi um bom tempo foi lindo
Quando tudo parecia possível
E tudo era tao fácil
O mar tao calmo as ondas mancãs

Mas o tempo se fechou o céu esta escuro
O céu sem estrelas, as arvore sem frutos
O vento já não sopra

A flor de margarida
Eu não vejo a cor as vezes parda
Seca, seu caule seco
Na casa um silencio

Não ha vozes não ha cor não ha cheiro
Apenas um chiado de um chinelo velho
E na escrivaninha o toc toc do velho teclado
E apenas as linhas que sai não ha letras não ha sonho

E não ha vida
O quadro empoeirado vendo a imagem de um pássaro
Ja em istinçao, passa-se minutos escuto o canto de um galo
Sinto um mal presagie pois e fora de hora

Fico pouco tempo falando para mim
Mas como vou sair não ha porta não ha chave
Olho para cima não ha teto olho para os fundos

Vejo o céu escuro sem lua sem estrelas
Apenas um vaziá sem cor sem cheiro sem dor
Falo não tenha medo e vejo o pé de margarida
Que em silencio cai as petá-las uma por uma

O que eu ei de fazer não ha nada olho adiante e vejo um coelho
Encolhidinho peguei-o cheirei e ali dormimos juntinho
E eu clamei ali por mim por um galo que canta fora de hora
E um coelho e quando acordei era apenas um sonho
Apenas um sonho

maria de fatima

Inserida por mariadefatima1

Sua essência prazerosa,seu jeito único de enxergar as coisas,seus profundos olhos,é tudo tão...fascinante,que acabei me apaixonando.

Inserida por LucasGSouza

Parei pra pensar um pouco e percebi que familia é uma coisa tao louca tao improvavel que as vezes vc sabe que ta tudo bem e de uma hora pra outra muda tudo...as vezes paro pra pensar, pq os outros tem mais valor, pq os outros sao mais importantes, pq que esses que nunca nunca fizeram nada por ti consegue roubar todo o seu tempo pra eles e nada pra nos...sao como sangue-sugas apenas atras do sangue, em outras palavras apenas atraz do que vc tem...e quando o que vc tem acaba..vc nao e mais nada alem de um nada. Sera que familia e realmente algo para se ter por perto?? O que realmente une uma familia? Ja parou pra pensar ??? Sera que sao as festas de fim de ano apenas? Um Natal, um Ano Novo....???? Serio??? Familia eh uma coisa tao complexa e tao complicada que quando vc para pra pensar ja fez coisas da qual vc ira se arrepender, mais de que adianta se arrepender. Se liga, vc ja fez nao adianta voltar atras. Quero desabafar pq tem pessoas em minha familia que prefere aqueles sangue-sugas, mais so um aviso parente de tanto te sugarem, seu sangue vai acabar e vc precisara do meu, em outras palavras vao te procurar apenas para tirar o que vcs tem...pq ate agora estamos apenas unidos pelo sangue e nao unidos como familia..

Inserida por CarolinaMartinWinck

Estou com a cabeça tao pesada,mais não tao pesada como meu coração. p-p-s-m

Inserida por konai

todos vestem branco felizes e atentos vendo a chuva de fogos no céu .tão atentos que não se atentam a chuva que cai e.molha a criança que talvez não tenha pai.e nem roupas brancas para celebrar a "paz"

Inserida por juaridesa89

Amor Amado

A vida por ser assim tao frágil e tao breve deveria ser melhor vivida, com mais risos, mais abraços, mais beijos, mais pedidos de desculpas, mais EU TE AMO... Cada oportunidade que perdemos poderá ser a última. Quer dizer que, tudo isso é viver como se amanha não fosse existir. Mesmo estando triste e o coração em pedaços, sinta todos os momentos que ficaram juntos durante dias, horas, minutos, não importa. As pessoas são e sempre serão especiais. Conheça os motivos do outro como conhece os teus, mesmo que não os aceite saiba que amor é um sentimento de comando e ordem, difícil bater de frente por inúmeras razões. Tudo acaba sendo entregue a esse corrupto e traidor coração que pode fazer um eatrago. Lutar e vencer, esse é o lema daqueles que querem a mudança.

Inserida por Pepita50

a realidade é sem dúvida simples,tão simples quanto complexa,a dificuldade é mero produto da simplificação,a dificuldade é uma ilusão,ao produzi-la a simplificação distorce nossa percepção,que sem tal interferência perceberia a simplicidade da realidade,é bem claro portanto a necessidade de combater a simplificação e abraçar a complexidade,a simplicidade é uma qualidade inquestionável da verdade.

Inserida por maikkonen

Ser um amigo de verdade é tão-somente sentir-se quanto ser a outra parte do outro.

Inserida por juliana_do_patrocinio

o dia a dia é tao barulhento, mas o silêncio aqui dentro é ainda mais.

Inserida por gilberto_marine

"Nem permito ir,tão pouco deixar ficar em outro lugar.
O que é bom merece zelar."

Inserida por JoseMarcelino

TÃO, TÃO

Esse olhar radiante,
tão seu... Tão meu
Tão belo, na rua
Tão bela, na sua
N'essa lua, nesse ar
assim, toda crua
compenetrada, sei lá,
tão seu esse deixar...
Tão meu esse amar.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp