Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 422130 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

⁠o ser humano não deu certo, deveriam reproduzir apenas cachorro caramelo nesse mundo!

Inserida por milson_ruskowski

O sofrimento nesse mundo, é o reflexo do sofrimento interior de cada pessoas, que deliberadamente fechas os seus olhos, e estreia a sua relação afetiva com o seu próximo. E assim padece de angustias intermináveis e que poderiam ser supridas, se eles suprissem a sua carência interior que é do tamanho do amor de Deus dentro delas.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Que em seus caminhos você possa encontrar idéias sinceras que te ajudem a acreditar que nesse mundo cheio de maldades ainda existam pessoas de bem.

Inserida por Fernandoalfradique

⁠Sejamos firmes nesse momento difícil no qual estamos vivendo, o mundo está doente, as pessoas estão doentes mas não só de corpo, mas sim de alma. Priorize e semeie o bem e a paz no seu coração, o mundo agradece!

Inserida por Patcks

⁠Somos cidadãos do céu, forasteiros nesse mundo passageiro.

Inserida por Jesus_Reis_

⁠Sei que nunca tive nem sua amizade, mas não queria te perder por nada nesse mundo, cê sabe né, não é sempre que encontramos alguém que nos faz bem, quando te achei, agarrei, me apeguei, quiz tê-la pra sempre, sem nem pensar nas consequências, fui egoísta, agora sem nada, sem você, não sei de verdade o que da vida fazer.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Nesse mundo mal até o bem é falso. Transfigurado, cheio de cores e brilhos. Semelhante a luz que engana os mortos.
O único bem é o conhecimento da verdade de que não estamos livres.

Inserida por alephkwagner

a luta mais justa nesse mundo é você hoje contra você ontem

Inserida por Jgron

Para morrer nesse mundo é preciso primeiro viver a sua própria tragédia!⁠

Inserida por kovalski_luis

⁠Há dois tipos de pessoas que vão te dizer que você não pode fazer a diferença nesse mundo:
As que têm medo de tentar , e as que têm medo que você se dê bem."Tudo posso Naquele que me fortalece. Quem quer te derrubar,diga esquece, esquece!"
Pensador #Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

Muitos que dormem nesse mundo
despertaram com o calor das chamas em seus corpos.

Inserida por Brunopaz33

⁠Que a gente se de valor nesse mundo de ilusão.

Inserida por Janinekelle

⁠O ser humano anseia em amar o que é eterno ...
Tudo nesse mundo acaba, é efêmero, temos que amar sobre todas coisas o que nunca acaba, é somente Deus.

⁠Bom dia ao mundo! Ao sol radiante, que nasce para um novo dia.
Penso em tudo o que vivi, nesse ciclo que se encerra e neste outro que hoje inicia.
As alegrias, as tristezas, as vitórias e as derrotas.
Mas agora é hora de seguir em frente,
De deixar o passado para trás e enfrentar este novo ano, com coragem e determinação.
Ultimo dia de um ciclo,
Que nos traz esperança e novas oportunidades.
Que seja um dia maravilhoso
E que com saúde possamos ter muita paz, amor, harmonia e prosperidade.

Inserida por sergioramoz

⁠Se você não for um missionário, você necessita estar nesse mundo, então aproveite bem a estadia.

Inserida por tucafriba

⁠Nada nesse mundo é sobre nós. Tudo é sobre Deus.

Inserida por hafjunior

⁠Qual é o mal nesse mundo? Qual é o pecado original? Não respeitar o livre arbítrio!

Inserida por VentoEspectralBranco

⁠Não há nada mais forte nesse mundo do que a maternidade.

Inserida por KarlaBorges

⁠"Tenho uma leve impressão que estou nesse mundo unicamente para se encantar com a beleza em minha volta. Beleza das pessoas, da arte, da literatura, da música, e da gloriosa natureza. Fora isso, não há em mim outra utilidade que justifique minha passagem
por esse mundo."

Inserida por wallaceavlys

⁠Se aqui nesse mundo já vejo muita maldade feita por nós mesmos, então imagina o que tem fora desse planeta, pois há um universo inteiro, imagina quanto horror e maldades absolutas se encontram nesse nosso cosmos infinito, eu não quero nem imaginar, pois, se eu imaginar eu vou enlouquecer, eu não assisto aos filmes de terror ou qualquer coisa que representa e extinção humana ou alguma maldade e crueldade, estou farto desse mundo e desejo do fundo do meu coração ser capaz de mudar todo esse universo cósmico rodeado de injustiças, maldades e crueldades, eu preciso fazer algo! e precisa ser urgente!

Inserida por everton_moua