Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
"Quem não é quer ser, quem é nao quer deixar de ser e quem deixar de ser já não é. Melhor dizendo: Já era!"
(Irene Aguiar)
Fragmentos são apenas fragmentos enquanto são lidos por quem tê lê sem te sentir. A partir disso, tudo exatamente cria vida, cria cor, cria cheiro, cria sorriso, cria chôro, cria alegria e cria amor. É uma questão de decidir por qual parte do seu corpo você vai deixar as palavras entrarem. Você é quem sabe.
Já não basta toda a rapidez que as coisas acontecem e tem quem queira ir mais depressa ainda, em tudo o que faz, em tudo o que quer. O que eu posso dizer com isso que eu vejo é que: Se a depressão é o mal do século, a pressa está lado a lado, louca para vencer a corrida.
O valor que se oferece a alguém, nem teria que ser dado, já que quem se valoriza; só atrai pessoas de valor.
NA BOCA DE QUEM NÃO PRESTA, QUEM É BOM NÃO VALE NADA! Por isso, quando uma certa pessoa falar da vida de alguém pra você, procure saber se ela pode servir de exemplo!
Tolo é quem não vive todos os sentimentos bons ou ruins como devem ser vividos.
Chore quando se fizer necessário, sinta saudade quando estiver longe, morra de rir quando tiver vontade, sinta raiva, revolte-se, arrependa-se do que você fez não do que deixou de fazer.
Isso é viver!
'Acredito na chance, mas não como quem acredita na sorte, pois na chance há espaço para o voluntariado, e na sorte só o acaso existirá, no caso não quero acaso, quero casualidades, mas que você esteja voluntário neste caso, faça com amor para que não se cobre com ardor’
Inveja e ciúme aproximam-se apenas na insegurança e na fraqueza de quem sente tais sentimentos. Na inveja é a falta de luta e no ciúme é a demonstração de não ser capaz... Juntos demonstram vazio!!!!
Tem horas que a gente vee quem são nossos Amigos de Verdade . dói saber que aqueles que queriamos que fossem nossos verdadeiros amigos passam longe disso . .
Quem julga não sabe o que é vida, o que é ter carácter, o que é percorrer caminho, viver tristezas, ter dúvidas e alegrias, tropeçar e levantar... Pois quem julga é probre de vivências, de espírito e de mente. Esse, representa o vazio existente num buraco negro que nos leva para outra dimensão, a dimensão da ignorância...
"É porque a gente é bobo sabe? Se lembra de quem já esqueceu da gente e sente saudade de quem não sente da gente..."
É você quem anda nas ruas se perguntando se as mentes alheias pensam coisas semelhantes aos seus pensamentos. Sou eu também.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
