Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
O que é saudade?
Saudade é o amor que fica.
Saudade é pra quem tem.
Saudade é um sentimento.
Saudade é a ausência presente.
Saudade é a dor mortal.
Saudade é sintomas de amor.
Saudade é como fome.
Saudade é solidão.
Saudade é tristeza infinita.
Saudade é paixão ardente.
Saudade é alegria na mente.
Saudade é sonhar e viver.
Saudade é lembranças na alma.
Saudade é ter no coração.
Saudade é viver sem.
Saudade é alegria corrosiva.
Saudade é tudo e nada.
Não existe justificativa para o maltratar colaboradores e ou clientes. Quem age assim, cedo ou tarde viverá o retorno, verá que atitudes assim não compensam.
Profissionalismo: comportamento do indivíduo em respeito ao seu trabalho e quem dele é afetado ao qual não é apenas medido monetariamente em capital de alto nível. Em outras palavras, não é porque seu salário é medíocre que seu trabalho é insignificante. Faça bem feito como se fosse o melhor salário do mundo ou não faça.
A flor de luz...
(Nilo Ribeiro)
A honestidade é como a flor de luz,
ilumina quem a cultiva,
é uma dádiva de Jesus,
ela faz bem para a vida,
é isso que posso dar,
pois a honestidade eu posso cultivar...
"Quem é contra o aborto por uma questão de coerência deve ser contra a eutanásia. Acho que quem dá uma ordem aos familiares para desligar tudo, enfim, provocar a morte, é um suicida pela mão de terceiros. Quem sabe se o sofrimento antes de deixar essa vida não foi planejado por Deus ou pela própria pessoa em outras dimensões do espírito?"
Quem pede conselho está mais
querendo se livrar da consciência,
que está com algo desagradável.
Quanto aquilo que lhe fez pedir conselho.
É fácil descobrir se é amor, precisa só proteger o seu coração com mais é mais gelo e quem conseguir chegar até ele merece ser o que ganha um bem precioso. Mas não se engana não alguns vão tentar trapacear usando o caminho feito por outra pessoa então seja mais rápido que qualquer um e o tampe para que você acha o seu amor verdadeiro, e ser for preciso o acorrente mo seu peito para que não possa fugir.
Para quem tem fé de verdade não existem limites, tudo é possível, pois a força e o poder de Deus estão com aquele que crê. Não há mal, dor ou tribulação que a fé em Deus não consiga superar. Assim como não há sonho impossível de alcançar.
Para Deus nada é impossível, por isso, para quem acredita no seu poder tudo se torna possível de acontecer.
Quem engatinha vai para frente, mas a criança com Down não desiste de andar, pois percebe que é melhor.
A VIDA TEM DESSAS
A vida tem dessas, nos prega uma peça sem roteiro e sem chance de ensaiar. Quem diria que numa semana de "festa", lágrimas de tristeza iam rolar?
A vida tem dessas, coloca pessoas em nosso caminho e, de repente, as leva para outro lugar; sem nos dar a oportunidade da despedida, deixando a saudade sufocar;
A vida tem dessas, um dia temos tudo e no outro ficamos com a sensação de um vazio que não pode ser preenchido;
Porque vida é só essa, feita de momentos que devem ser aproveitados, registrados e muito bem vividos.
P rofissão que te faz
R ir e chorar
O rgulho de quem a escolhe
F eliz quem a valorizar
E spelho para a
S ociedade
S alvador de muitas vidas
O usado, sonhador
R estaurador de obras perdidas
Quem espera, nunca alcança. Pessoas de sucesso verdadeiro merecem sua a recompensa, pois aprendem com seus erros!
Cada um oferece o que Tem, ñ espere flores de quem só tem espinhos. A boca fala do q o coração tá cheio. Matheus 12:34
Sua permissão!
A seca maltrata a cria
tange a gente pro sudeste
a chuva é quem alivia
o que o sertanejo investe
só peço a Deus todo dia
que não me tira a alegria
de viver no meu nordeste.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
