Quem sou
Quem sou eu? Eu sou apenas o figurante navegador, que mesmo enfrentando ondas, sempre estará em direção ao Sol.
Vou cantar para o mundo.
Hoje canto para o mundo
Vou descobrir quem sou
O que quero e até onde vou.
Por enquanto o sol ainda brilha
e o vento leva embora
as nuvens que eu não queria.
Hoje canto para o mundo
um ar de esperança
um olhar de felicidade
Paz e liberdade.
Quero cantar ,todos irão
Ouvir,sentir,
Dançar e se entregar
A esse som que me
Traz algo bom
Sinta o som...
O som do mar,
Vem me acalmar
E os problemas deixo pra lá.
Paz,amor,liberdade é o que venho a cantar
Pra espantar os fantasmas que teimam em me atormentar.
Vou em direção ao futuro voar
Sem hora para voltar.
Vou cantar até achar
Achar o que venho a procurar
Mesmo que demore
Eu prometo
vou me encontrar.
"Neste exato momento não sei dizer quem sou eu.
Só sei que não tenho a pretensão de ser melhor ou pior
que ninguém.
Apenas ser eu mesma!
Sou um ser humano em constante evolução e mutação.
Nessa busca já tropecei, chorei, errei e acertei várias
vezes.
E cada vez me transformo naquilo que quero ser.
Mas a essência ainda é a mesma."
Gosto da paz, mas gosto de saber quem sou na guerra.
Gosto do respeito dos amigos, mas gosto do respeito que dedico aos inimigos.
Gosto da colheita, mas gosto de ver minha força quando semeio e planto.
Gosto da bonança, mas gosto da fé que deposito em Deus quando algo me falta.
Gosto de ter roupas, mas gosto mais ainda quando estou sem elas.
Gosto do carinho delicado, mas adoro uma boa pegada.
Gosto das minhas gargalhadas, mas também gosto da pureza das minhas lágrimas.
Gosto de amar, mas gosto mais ainda de ser amada.
Gosto da cura, mas gosto da necessidade da dor que me acusa a existência de algo não estar bem.
Gosto dos elogios, mas cresço muito mais com as críticas construtivas.
Gosto da verdade, e detesto a mentira.
Quem sou eu?
Louca poetiza aprendendo a desvendar o mistério que é viver, a arte de entender, e a recompensa do sofrer...
Eterna apaixona pela arte da sedução, o gesto lindo que é o perdão, o mais nobre sentimento que é o amor, mesmo que nele exista dissabor
Ainda assim eu amarei e jamais desistirei, pois desistir é pra covardes, e de covardia estou correndo, por que isso acaba me enchendo
Eu quero mesmo é viver e essa vida não entender, entender pra que se o melhor da vida é viver?
A falta de espaço, me deixa inconsciente
Encapas de me reconhecer, mesmo quando sei quem sou
Mesmo quando sei, que sou apenas isso
Que sou apenas algo que ainda não lhe sei dizer
Talvez saiba, mas não a sentido em falar
E as vezes por isso sinto que não a sentido em amar.
Quem sou eu ?
Uma curiosa ,uma viajante , uma mentirosa feliz !
Sim..
Eu tinha planos ...
sonhos...
eu tinha um sorriso,eu era como um pirilampo voando sobre a miséria...
Eu tinha um nome , eu tinha amigos ...
Eu tinha tudo , mas...
meu mundo caiu .
DESABOU !
Tudo então..
ficou escuro,as flores murcharam , minha casa se tornou o mais triste esconderijo , o tempo não secou minhas lágrimas.
Hoje , tenho o que restou .
Mas lá no fundo sei que o céu é Lindo .
E a Lua nunca perderá seu encanto...
Fim.
Saber-me não sei, diga-me quem sou
Digam-me, quem sabe,
Quem sou eu afinal. Sabes tu?
Sou por acaso, quem?
Fui ou serei o que ainda nem sei se sou?
Sou tua imaginação fértil,
Sua desgraça ou sorte
Que o tempo abortou.
Sou ciranda, serpentina,
Inquieta, bailarina, sabes tu?
Dizes quem sou.
Não sou de nada,
De ninguém,
Não fui, nem vou,
Além do além.
Diga-me, então se souberes
O que quero ou o que queres.
Sabes tu o que não sei?
O que não digo, nem direi?
Digas-me tu o que não sabes
Deste meu ser o que não cabe
E se derrama nas levadas,
Nos escombros, nas madrugadas
Que me leva a alma errada.
Diga-me, pois não direi
O que até agora não sei.
Estou no vento, na chuva,
Nas flores, no teu olhar escondido,
Num poema esquecido,
No que é morno, no que é feio,
No que dizem bizarro, não sei...
Sou profana, alheia, noite, tarde,
Estou no seio da verdade,
Não me escondo, não sou maldade.
Mas, mesmo assim, não sei,
Sabes tu? Digas, quem sou...
Olhar para trás me faz ter orgulho de quem sou. Mal posso esperar para provar pra quem quiser duvidar do meu potencial o quanto sou melhor que qualquer concorrente.
" Não sem quem sou, estou em constante busca. As pessoas definíveis são sem graças de mais. Você não me conhece, no máximo te direi que sou imprevisível, e que sempre irei ousar, me entregar para a vida!
Quem sou eu?
Alguém de carne e osso buscando a cada dia ser eu mesma. Ainda não consegui trilhar uma composição de como uma pessoa possa ser. No teatro da vida há muitos disfaces. Use o seu: Seja sempre você!
Milhares de vezes me arrisquei por aqueles que nem se lembram mais de quem sou – Por mais dor-de-cotovelo que possa ser considerada essa frase, não estou mentindo. Muita vezes, lutei, enfrentei, e movi o mundo por aquele que não se lembra mais da minha existência, e nem foi por isso que eu morri.
Quem sou eu? Na verdade não sei mais. Hoje, para mim é como se tudo fosse oculto, como se não existisse um motivo óbvio para a vida.
Valeu ter coragem de ser quem sou, pois sou convicta de quem é covarde jamais encontrará o topo no final da jornada, pois ficará a beira do caminho da mediocridade. Que no fim dos meus dias eu possa dizer que valeu me entregar na realização dos meus sonhos. E que eu possa dizer que não me arrependi de deixar nada por fazer.
Quem sou eu, afinal?
Quem sou eu, afinal?
Vejo-me voar sobre o arco-íris, feliz
Sinto a brisa tocar no meu rosto, suave
E vôo livre, solta, junto com o pensamento
Levo as emoções, abraçadas ao meu desejo
Pousando uma borboleta no meu nariz, curiosa
Como ela é bela, simples, transborda a amor
Ela voa e pousando numa flor lilás, cheirosa
Vôo livre até ao céu do meu desejo, azul
Mergulhando nas estrelas que piscam
E minha alma é feliz, alegre, sonhadora
Descansa na lua, observando o mundo
Apressado, frenético, possuído de dor
Eu queria partilhar aquele momento
Curar as suas dores, secar as feridas
Trazer as flores de lótus para os, lagos
Libertar as fadas da floresta e o sonhar
De um mundo cheio de amor e paz
Ali, deitada nas nuvens, respirando
Profundamente, todo aquele ar puro
Que entra suavemente nos meus pulmões
Fazendo-me saudável, leve e curada
Onde me olho, vejo-me como uma luz
Uma simples luz, forte, quente, viva
Não tenho corpo, não tenho nada, nada
Que iluda o meu ser e a minha vaidade
Sou eu ali, apenas uma parte do universo
Uma parte da matéria, partículas variadas
Que pensam libertas de ódio, intolerância
Todo o meu ser pulsa e como ele vibra
Mergulhado no amor, amor incondicional
Como apenas, uma simples partícula de Deus...
É como digo: Posso saber quem sou pelos meus relacionamentos. Aprendemos com a experiência, pois só assim nossa realidade é afetada de modo significativo. As vivências dos outros nos ajudam a crescer e mostram como as dores de todos os seres humanos são parecidas, mas cada pessoa deve fazer suas próprias escolhas e ser responsável por seus atos. Quanto mais nos envolvemos sinceramente em nossas relações, maior nosso crescimento pessoal.
Têm algumas pessoas(algumas poucas pessoas) que me deixam ser e demonstrar ser quem sou..posso ser boba..posso ser criança..posso ser chata e desatenciosa...ser louca..ser séria...pensar q estou no fantástico mundo de Bob...ser aluada, mas..sei que tudo vai permenacer igual independente de qual face eu mostre..pois todas são verdadeiras porque todas fazem parte de um conjunto unitário!!
Amizade e Companheirismo é tudo de bommm...
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases sobre jardim da vida para inspirar um ótimo dia
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem Sou Eu Charles Chaplin
