Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 755735 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Pense na perspectiva da chuva quando cai no mar. Quem molha quem?

TUDO BEM SIMPLES

...Essa alegria que azorragava,
No coração de quem concedia,
Era maior do que no de quem recebia,
...Há Deus entregar!

A graça, a abundância, a fartura,
Sem a nada sê prender,
Somente a sutileza,
Da alma no livre-ceder...

Do tudo anunciado,
A perfeição da alma,
Assim tudo bem simples,
O coração humilde, aberto, sempre bem agradecido...

Que seja sempre o maior espetáculo entre as estrelas,
Sempre a vida, ao mundo oferecer,
Já que toda abastança conferida ao homem,
Não está em seus bens,
Mas em seu arrastado coração.

Jmal
2013-09-24
por amor de ti

O sucesso só está com quem o busca e faz por merecer, seja um profissional competente e comprometido, e sem dúvidas serás merecedor de todos os méritos dispostos.

Esqueça quem te fez sofrer no passado e venha ser feliz comigo no futuro.

Ah lua
Sua poetisa maldita
Quem me dera ter metade
Desse teu talento
Em encantar
Com esses versos repetidos
De reflexos de sol

Só é feliz quem consegue olhar com delicadeza pra vida! Quem consegue encontrar a felicidade escondida nas coisas simples do dia a dia, que acabam ficando escondidas pela rotina! Nas pequenas alegrias que se confundem com acontecimentos banais se não prestarmos atenção. Só é feliz quem tem o dom de olhar e sentir a verdadeira essência da vida!!!

Quem nunca sentiu vontade de jogar tudo pro alto, sumir, desistir de tudo? Já vivi muitos momentos assim, já quis substituir meus pensamentos e sentimentos por outros, já quis que tudo não passasse de um sonho ruim, me esconder pra não sofrer. Mas enfim, é de batalhas que se vive a vida, e é justamente nessas horas que temos que encarar as coisas, batalhar, colocar um sorriso no rosto e se levantar sempre a vida nos derrubar. Não dá pra fugir dos maus momentos, mas também não dá pra desistir, e é justamente nessas horas que devemos seguir e realmente acreditar que a vida acontece todos os dias, se renova todos os dias e grandes acontecimentos estão por vir!!!

É difícil viver,
Amar, sentir, afagar, acariciar,
Quando a quem você ama,
Distante está,

Mas a certeza que voltara,
A distancia foi por não saber,
A fez sentir saudade,
O amor apertou seu coração,

Sorriu, chorou, apressou-se,
Em logo voltar,
Para os braços do seu amado,
Sentir, carinho, amor e proteção,

E dele jamais fugir,
Afastar-se, tudo isto,
Os fez refletir,
Que não importa onde estiverem, é o amor que vencerá...
(Matuto sertanejo)

Você só se sentirá ignorado por aquele à quem você muito valoriza.

Só terá informação quem ler primeiro.

“Quem sabe um dia a gente se encontre e você se encaixe na minha vida de novo, de outra maneira, de um jeito melhor, mais tranquilo, mais suave e totalmente encantador. Enquanto isso, eu vou deixando a vida acontecer. Apenas lembre-se que eu não te deixei, apenas mandei o destino fazer o que seria melhor.”

Eu vou amar sempre quem nós éramos.

Quem me conhece sabe que minha comparação entre você e a lua é extremamente significante.

Ninguém muda de repente. Apenas com o passar do tempo as pessoas se mostram quem realmente são.

Se engana quem pensa que toda mulher gosta de rosas, algumas preferem tulipas ou orquídeas, ninguém é igual.

Quem nunca assistiu ao "Mágico de Oz" (The Wizard of Oz, de Frank Baum), nunca saberá que o mundo pode ser colorido ou em preto e branco.

Dizem que quem ama deixa livre,mas é difícil desistir e deixar voce ir...

em minha vida busco por tudo que tudo seja intenso, quem tiver que me amar, que me ame por inteiro.. quem quiser me odiar, que me odeie por completo... não quero saber de meio termo, não quero saber de meias verdades,só quero o que for verdadeiro, não quero metade de nada, só aceito se for por inteiro......

O Espiritismo não efetua aos seus adeptos quaisquer exigências, todavia quem toma consciência de seus postulados sente-se naturalmente constrangido a ceder de si mesmo, cada vez mais.

Quem "compra" amizade,
paga para ter falsidade.