Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 755669 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

A regra é clara: Quem chegar primeiro, pega o prato mais fundo.

De gota em gota é que se forma um oceano.Quem souber esperar com paciência terá vida abundante de amor e paz.

pois é Deus quem efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar, de acordo com a boa vontade dele.
Façam tudo sem queixas nem discussões,
para que venham a tornar-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham como estrelas no universo,

Filipenses 2:13-15

Minha amada

Subirei ao mais alto cume
Pra gritar que eu te amo,
E quem sabe assim
Ouvira-me o teu amor.

Eu calaria minha voz
E deixaria de declarar-te meu amor,
Se fosse pra te ouvir dizer meu nome.
Aquieta-te, ó minha alma...

Ela saberá que é amada,
Ela saberá que é desejada...
Mas nunca saberá dos teus flagelos
Convulsivo por este amor desmedido.

Gritarei aos quatro cantos,
Falarei aos quatro ventos,
Onde estás, ó minha amada...
Vem saber que és amada.

Edney Valentim Araújo

Pobre é quem confia no dinheiro, pois quando adoece gasta tudo pela última respirada. Mas quem confia em Deus, alcança graça até na enfermidade e, se partir, ganha a vida eterna.
- Jucelya McAllister

Só sabe conter-se, aos 30 anos, diante de uma mulher bonita, quem, aos 3, aprendeu a conter-se diante de um bombom.

Você nem sempre é, quem pensa que sempre será.


Arnold Schwarzenegger

Lulu Santos que me perdoe, mas quem "toma o mundo feito coca-cola" em algum momento vai desenvolver úlcera na alma.

Dizem que louco é quem rasga dinheiro e quem paga o mínimo do cartão de crédito é o que ?

O amanhecer sempre
será risonho para quem
adormecer sorrindo."
(© J. M. Jardim - Lei 9610/98)

Quem é este ser que questiona seus medos na felicidade,se move ao desconhecido e permite-se mergulhar em um mar denso?
Ela está dançando no mar denso.
- Ela?
O Problema é que não ir atrás é o problema.
- Porquê?
Ela não ama o que têm vida,o amante mais próximo são seus medos,ela os ama e os alimenta.
- Quão triste!
Para ela a única doença é a felicidade que tem validade porém ninguém avisa,e ela se tocou sobre isso o mais depressa possível.
- Então fugiu?
Ela fugiu dela mesma dos outros não e foi embora para uma temporada no inferno,aquele rosto doce se perdeu para dar vida aos seus demônios,para que eles mostrassem sua verdadeira intenção;tornar parte de seu espirito e explicar dessa existência miserável,é triste estar sozinho num mar de gente afogada.

Aquele que muito faz, é cobrado. Aquele que pouco faz, é exaltado. Quem faz muito deixa de ser novidade... perde a graça, vira obrigação. Quem faz pouquíssimo, é sempre lembrado, pois a raridade de seus bons atos o faz importante.

Eu respeito a mente perceptível e observadora. Mas, em contrapartida, abomino quem se vangloria e acha que sabe tudo, que enxerga tudo. Geralmente, quem tudo vê, pouca fala. Muitas vezes, a sabedoria é muda e só vem a tona se procurada, perguntada ou merecida.

Quem imagina que Amor é carência ou dependência, ilude-se. Amor é Amor! sem cobrar nem impor circunstancias,

Quem consegue ler a alma de um livro
Penetra na essência do seu coração

Há quem tenha aparência de um inofensivo pombo, mas oculte o interior de abutre, olhos de crocodilo e língua de serpente.

Malandro É Quem Ataca & Se Faz De Vitima

As trevas jamais vencerão a luz, pois é com o amor e pelo amor que lutamos, enquanto houver a quem defender seguiremos em frente.

A velhice começa quando você prefere o quem és do que o com quem andas.

Bom ser bem estimado por quem bem estimamos.