Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 754908 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Talvez seja isso mesmo, acredito que os profissionais, além do dinheiro, precisam pensar na questão humanitária.

Inserida por GilNunes

O tempo passa passa mais o mundo continua o mesmo avida contínua alguns lutar pra viver eu luto pro meu povo se manter vivo os esquecido lembra de mim por que eu lembro dos esquecidos

Inserida por rapper

Para que você possa afirmar algo, você primeiro deverá confirmar o oposto do mesmo.

Inserida por joaopauloss

Ninguém é perfeito nesse mundo, por isso temos que saber o que é perdoar. O que é isso mesmo?
Minha opinião: quando erramos muito feio mesmo a primeira palavra que tem que estar em nosso vocabulário sempre é PERDÃO. Não podemos usar sempre como uma vírgula pra qualquer motivo, temos que saber usar na hora certa e no motivo certo.
Por isso que usamos DESCULPAS para qualquer motivo e já virou vírgula essa palavra em nosso vocabulário, infelizmente.

Inserida por bruna9

A cada dia que passa, o tempo diminui, mas cada dia passado, é o mesmo somado, desde anos passados, e de outros a serem amados estando sempre ao seu lado!

Inserida por Zuccarato

Vivemos em realidades diferentes, mas em um mesmo mundo. O que nos separa é a distância de nossos corpos e o que nos une são nossos corações.

Inserida por thyagospfc

É por isso que eu prefiro o Toyota, mesmo sem ter condição de comprar um, bem, assim, viverei de sonho.

Inserida por GilNunes

O mesmo amor que o leva vai traze-lo de volta.

Inserida por Laiscarvalhal3

Sou levado a procurar, mesmo depois de desistir, os amores que nunca tive, e a insistir sob a pena de dores, no sonho simples que depende de só mais uma pessoa.

Inserida por ioferreira

Mesmo vivendo aqui dentro, sinto falta de você

Inserida por meninadolobo

Reside em nós uma das maiores contradições:
mesmo distante resido em ti,
você em mim,
em uma união que nos coloca visceralmente amalgamados, através do amor sob vontade

Inserida por meninadolobo

As vezes tenho um certo medo de tu n ser tudo isso pessoalmente.d n ser o mesmo carinho, a mesma atenção, a mesma doçura... sei la como explicar, tu é meia q irreconhecível, n é oque parece, mas fazer oque, eu também n sou como pareço. Mas são muitos os minutos q penso, quem é essa menina, com jeito de mulher, alma de idoso e gostos de menina, mulher e idoso!

Inserida por BrunoSoares

“Mesmo no inverno, de tons cinzentos e ares tristes, continuarei mandando-te flores do meu coração ardente, - que, assim te ama; para tua alma, que a minha aquece... Sim; minha amada, mais agora!...”. AJMusskoff .^.

Inserida por AdiJCMussskoff

Na porta do desespero sempre haverá uma saída, mesmo que seja a toque de tranqueiras jogadas sobre mim ou sobre você.

Inserida por GilNunes

Quão bom aquele que sabe lhe dar com as situações,mesmo sabendo que são apenas tentativas.

Inserida por BRENNACOELHO

Você acha mesmo que estou preocupado? - Então, eis que você se enganou.

Inserida por GilNunes

O mesmo nervo que conduz a dor, conduz o prazer.

Inserida por cello743

Aposte tudo antes mesmo de começar o jogo . perdendo ou ganhando só vai saber do placar se arriscar . nunca faça mas de uma escolha . quando se tem a primeira .pra que escolher a segunda

Inserida por Mykesantos

É mais facil julgarmos as pessoas do que nõs mesmo sem olhar naquilo que esta por traz das questões que a fizemos e das respostas que com ela chegamos a um consenso .

Inserida por BoaventuraFeuerbach

Expressão dos movimentos

O seu corpo desabafa nos movimentos, expressão divina e natural ao mesmo tempo... quantidade e qualidade andando juntas na mesma direção...!

O seu corpo busca falar nos movimentos, expressão artística mesmo contra o vento... análise de cada fase desse ser lindo em separado, atuação digna dos seus membros...!

O seu corpo admite se entregar as emoções dos movimentos, expressão involuntária, mas real como o cheiro suave das rosas...!

O seu corpo escreve sua trajetória nos movimentos, expressão de entendimento, aquarela que preenche os seus sentimentos...!

O seu corpo quando quer governa os movimentos, processo evolutivo na tentativa da mente permanecer aberta as paixões e as inovações...!

O seu corpo cresce nos movimentos sem a complexidade da vida, exaurida por uma ação cansada e sem medida...!

O seu corpo na tentativa de permanecer jovem e disposto se mistura as emoções dos movimentos da dança...!

O seu corpo se oferece como um sistema aberto para se reestruturar e se adaptar, nos movimentos espontâneos do dois pra lá e dois pra cá...!

O meio ambiente possui flutuações de acordo com as suas complexidades, assim é o seu corpo nas flutuações internas que podem trazer instabilidade aos seus movimentos...!

O crescimento expoente dos movimentos exacerbados faz de você um ser extravagante, mas essa expansão determina o ser que você realmente é...!

Mas jamais esqueça de que a maturação dos movimentos sincroniza e intensifica as inovações, algo muito importante para o crescimento do corpo em questão...!

E não se esqueça de que o clímax é uma ação dos movimentos superpostos pelo ambiente cheio de doçura e instigante... assim o seu corpo chamará toda atenção para ele... assim você expressará com ternura o seu amor... assim tudo será diferente...!

Pois a expressão dos movimentos do seu corpo através das mais variadas emoções e possibilidades, lhe fará rejuvenescer.

Inserida por 81024673