Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 754761 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

⁠Todo jovem se recusa a envelhecer. Mesmo quando já ficou velho.

Inserida por domzeferreira

⁠E na verdade que, às vezes, mesmo
nos dedicando muito, nosso
esforço pode parecer insuficiente
para atender às expectativas dos
outros.

Isso ocorre porque somos
únicos e diferentes,
e o que é muito para nós pode não
ser o suficiente para outra pessoa.

É importante lembrar que cada um
tem suas próprias necessidades e
perspectivas.

Encontrar um equilíbrio entre nos
esforçar para sermos bons para
os outros,
sem nos esquecermos de cuidar
de nós mesmos, pode ser um
desafio, mas é fundamental para
nosso bem-estar.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠A vida é como uma semente que,mesmo diante das maiores dificuldades,encontra na divindade a força para florescer em um belo jardim de amor e paz , não conheço ninguém que viva em paz sem Deus.
Também não conheço ninguém de Deus que não tenha paz .

Inserida por dungatrismegisto

⁠Nunca deixarei de te amar mesmo quando o véu da morte cobrir meus olhos e em minha sepultura nascerá um pé de rosas brancas cujas pétalas estarão escritas com gotas de sangue "EU AINDA TE AMO"

Inserida por TamyMercury

⁠mesmo com muitas pessoas ao meu redor, ainda penso em ti.

Inserida por thmedx

O amor faz uma mãe fazer escolhas incrivelmente difíceis. Até mesmo impossíveis. E isso atormenta pelo resto da vida.

The Witcher (série)
3ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Quando te olho, consigo sentir tudo e ao mesmo tempo nada. Consigo ver seu sorriso, mas sua tristeza por dentro. Consigo rir das suas piadas mas saber que uma delas realmente te machucou.
Consigo ver um grande potencial, mas vejo duvidar de si mesmo. Consigo ver o grande homem que vc está se tornando, mas que não farei parte dele. Consigo ver vc se afastar, e eu também. Consigo ver incertezas de ambas partes. Consigo sentir um adeus futuro. Há pessoas que vão ficar no seu coração, mas não na nossa vida. E talvez, essa seja a nossa resposta.

Inserida por sueli_silva_santoss

⁠Se aquilo que te incomoda mora dentro de você, mudar de cidade, estado ou país é o mesmo que levar o problema pra passear.

Inserida por Peter2008

⁠Nunca mais serás o mesmo... Cada dia é um dia!

Inserida por Alan_Vagner

⁠”Há duas vida para ser vivida: primeiro a que você se alegrará consigo mesmo, e a segunda há que terá que alegrar os desejos de quem quer que seja, menos os seus próprios”

Inserida por FurtadoBrunno

⁠”“Há duas vida para ser vivida:
Aquela que você se alegrará consigo mesmo, com os lugares que visitará, com as pessoas que escolherá para partilhar sua vida, com as experiências gastronômicas que terá, com o ar que respirará, com o amanhecer e entardecer que você assistirá, com os lugares que visitará, com o relacionamento que terá com o seu Criador que te susterá. E de tabela contagiará todos aqueles que estarão ao seu redor.
E há uma outra, que você terá que alegrar e satisfazer os desejos e opiniões alheios, de quem você nunca conheceu e se quer tenha conhecimento de sua existência.
Essa é uma especié de vida mesquinha e banal, chamaria de vida infeliz, vida essa que eu não desejaria nem mesmo para os meus piores desafetos.
Só de imaginar a possibilidade que isso posso haver no mundo, o sentimento que vem nessa hora é de repulsa.”

Inserida por FurtadoBrunno

⁠“Há dois tipos de vida para ser vivida: a vida que você se alegrará consigo mesmo e de tabela irá contagiar os demais com sua alegria, e há uma outra que você satisfará as vontades e opiniões dos outros e terá que viver uma vida fútil, banal, sem sentido, miserável. No final é você com você mesmo, não existe repetição, a vida é um show ao vivo, você terá que improvisar.”

Inserida por FurtadoBrunno

⁠O mesmo vento que me derruba, me proporciona voar em meio a tempestade.

Inserida por danieleruche

⁠no final, o problema era sempre o mesmo.
Ela era traumatizada de mais, para pensar na felicidade

Inserida por Anonimat

Na vida, enquanto tiveres força, escolha⁠ um lado mesmo quando perdurar a dúvida!
Ser "insentão" pode causar danos irreparáveis... Decida!

Inserida por ToniRosa

⁠Quando eu lembrei que sorrir é um dos maiores prazeres da humanidade, eu nunca mais fui o mesmo

Inserida por Nozomi

⁠FÉ
Pedindo a Jesus Cristo que nos ajude a chegar aonde quer que realmente estejamos, mesmo passando por algumas situações que não gostaríamos; mas, que são necessárias para que Ele se manifeste sempre como nosso verdadeiro e único Deus.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Solidão é uma palavra fácil de se dizer...
O difícil mesmo é sentir...

Inserida por PedroMafuana42

⁠Às vezes me sinto tão confuso
Sou um escudo de mim
Perdido nas palavras
E ao mesmo tempo
As estrelas são brilhantes com alegria
E seguindo emocionada essa sintonia
No despertar do amor verdadeiro
Assim eu não minto quando quero ser
Sempre teu amado
Não sei se estou certo ou errado,
Mas eu me protejo da desilusão
Almejo estar ao teu lado
Sendo mais forte que a paixão
E me vendo feliz
Isso é meu coração dizendo:
Jamais te esquecerei ,tu és a mulher da minha vida
Só você é minha querida, Nataliya.
Frankton

Inserida por Frankton

⁠"Acredite em seus sonhos, mesmo quando ninguém mais acreditar. Pois é a sua fé inabalável que abrirá portas e trará à vida o que parecia impossível."

Inserida por GeovaneBento