Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
"Desde que te vi, eu nunca mais fui o mesmo…"
Ah… o que você fez comigo?
Desde aquele instante em que meus olhos cruzaram os seus,
meu mundo silenciou — como se tudo parasse só pra te ver.
Desde então, não houve um amanhecer
em que meu primeiro pensamento não fosse você.
Você chegou como quem não quer nada,
mas bagunçou tudo aqui dentro.
Fez o coração que já nem batia direito,
acelerar como se tivesse voltado a viver.
Mesmo de olhos fechados, eu te enxergo.
Enxergo teu sorriso que acalma,
tua voz suave que me embala como canção,
e até o teu cheiro...
que de tão presente, parece morar no meu peito.
Você é aquela mulher que faz o mundo parar.
O jeito de se vestir, a leveza no falar,
a força de quem já caiu… e mesmo assim, escolheu levantar.
E eu sei, eu vejo…
Teu coração carrega marcas, histórias, dores.
Mas eu não vim pra repetir o passado.
Vim pra cuidar do teu agora.
Pra ser abrigo nos teus dias de chuva,
e sol quando a tua alma esquecer como brilhar.
Quero ser a cura das tuas feridas,
o motivo dos teus sorrisos sinceros,
a paz que você achou que nunca mais encontraria.
Você é incrível…
E mesmo que o mundo duvide,
eu sei: fui feito pra te amar.
Vaso Grande Contente
Mesmo em pedaços, sou um vaso grande contente.
Deus me refaz a cada dia, enchendo-me de fé e propósito.
Minhas dores viram testemunho, minhas quedas, degraus.
Nele, encontro a paz que o mundo não entende,
e a força para viver Sua vontade, sempre grato
"Às vezes a gente só quer sumir pra alguém perceber que tá sofrendo. Mas mesmo quando tá tudo quebrado, só o fato de continuar em pé já é uma vitória. Então, se precisar chorar, chore à vontade, porque chorar também é uma forma de resistência."
O Irmão
de: manoel jonas
Todos os sonhos acabam sempre do mesmo jeito,
com o fim melancólico, o adeus inevitável.
A despedida traz saudades que pesam no peito,
e a frustração de não ter vivido mais aquele instante memorável.
Conversas antes da partida, tão imprevisíveis,
pareciam um momento eterno, suspenso no ar.
Mas o silêncio que chega depois é insuportável,
e só resta a lembrança do riso solto antes de te deixar.
Sonhamos juntos, desenhamos planos sem saber
que jamais os realizaríamos lado a lado.
Agora a saudade ocupa todos os espaços,
onde antes existiam sorrisos, abraços e passos.
Às vezes agradecer parece pequeno perto do que algumas pessoas fazem pra você, mas saiba que, mesmo pequeno, a sinceridade e a profundidade são imensuráveis.
Nem todo mundo deseja ser especial, apenas querem um pouquinho de atenção, mesmo que seja por um minuto.
**Manifesto Público de Aline Caira** Meu diário.
Desde a dolorosa perda do meu esposo, e mesmo antes desse trágico evento, minha vida tem sido submetida a uma provação implacável. Clamo por socorro, pois me encontro em um estado de profundo desespero diante da iminente necessidade de encontrar um novo lar.
A busca por um imóvel tem se revelado uma jornada exaustiva e frustrante. A cada tentativa, sou confrontada com pretextos infundados e barreiras aparentemente intransponíveis. Em um ato de desespero, cheguei a sacrificar todos os bens que outrora adornavam meu lar, na vã esperança de oferecer um caução que me garantisse um teto. Contudo, mesmo esse sacrifício se mostrou insuficiente, e continuo a ser implacavelmente rejeitada.
A sucessão de obstáculos e a inexplicável resistência em me permitir alugar um imóvel me levam a crer que estou sendo vítima de uma conspiração orquestrada por forças obscuras. Estou à beira do despejo, e a cada porta que tento abrir, encontro apenas impedimentos e desculpas descabidas. Imóveis que antes se mostravam disponíveis, repentinamente se tornam "já alugados" após minhas tentativas de negociação.
Em pleno século XXI, não consigo conceber tamanha crueldade e injustiça. Apelo à compaixão e à solidariedade de todos que lerem estas palavras, na esperança de que a verdade prevaleça e que eu possa encontrar um lar seguro para mim e para minha família. Que a sanidade e a esperança não me abandonem neste momento de extrema angústia.
A dor que me consome não reside na ausência de meros objetos, mas sim na lacuna irreparável deixada pela partida do meu amado marido, Israel. Mesmo que sua presença física tenha sido intermitente, sua falta ecoa profundamente em cada canto de nossas vidas, na minha e na da nossa filha.
Um véu de inexplicável sofrimento paira sobre nós. A única explicação que encontro, por mais dolorosa que seja, é a de que forças obscuras, movidas por interesses egoístas, tramam contra nós. Sinto que desejam nos ver desamparadas, lançadas à própria sorte nas ruas.
Jamais fui negligente ou irresponsável. Pelo contrário, dedico cada fibra do meu ser à busca incessante por um lar, um refúgio de paz e tranquilidade para minha filha, Theodora. É meu dever materno prover um ambiente seguro, livre de hostilidades. Contudo, meus esforços se mostram vãos, como se uma força invisível me impedisse de alcançar esse objetivo.
A casa vazia, desprovida de móveis, é um reflexo do meu desespero. Cada peça vendida representou uma batalha vencida pela sobrevivência, um sacrifício em prol da caução para um novo lar. Mas, mesmo assim, a porta da esperança permanece fechada.
Imploro, a quem quer que leia estas palavras, que se coloque no lugar de uma mãe e viúva desesperada. Preciso de um apartamento, um lugar seguro onde eu e minha filha possamos dormir em paz, sem o temor constante que nos assombra.
A viuvez não nos torna alvos fáceis, desprovidas de direitos. Somos seres humanos, amparadas pela lei. Clamei por ajuda ao Conselho Tutelar, mas a resposta tem sido o silêncio, a frieza de meros espectadores diante do nosso sofrimento.
Socorro! Misericórdia! Proteção! Sobrevivemos em meio ao abandono, jogadas à própria sorte. O auxílio funeral e a venda dos móveis nos garantiram o sustento básico, mas a angústia persiste.
Eu, Aline Caira, filha de Naurives Antônio Gomes, mãe de Theodora Anthoniella e viúva de Israel Rodrigues dos Santos, suplico por socorro em Franca/SP. O desespero me consome, e minha filha sofre com as constantes mudanças e a tormenta que nos assola.
Rezas, súplicas e esforços se mostram insuficientes. Abandonei parte dos meus antidepressivos, buscando clareza mental e energia para lutar. Minha saúde, minha dor, ficam em segundo plano. A vida, a saúde, o bem-estar, a paz e a dignidade de moradia da minha filha são a prioridade. Sacrifico-me, relegando-me a um segundo plano, na esperança de, um dia, encontrar um tempo para mim.
E continuo a lutar, a buscar, a implorar por um raio de esperança em meio à escuridão.
Dirijo-me a vocês com a urgência de quem se vê acuada por uma situação de extrema gravidade. Indivíduos inescrupulosos, desprovidos de qualquer senso de ética, têm disseminado informações distorcidas e inverídicas sobre meu passado, buscando me expor à vulnerabilidade e ao escárnio público.
No auge do meu desespero, temi pela minha própria sanidade. A difamação e as calúnias, orquestradas com o claro intuito de me desestabilizar emocionalmente, causaram-me um sofrimento indescritível. Contudo, minha fé e resiliência me permitiram resistir a essa torrente de maldade.
Não obstante, as ações desses indivíduos ultrapassaram os limites da difamação. Tentaram, de forma covarde e cruel, atentar contra minha vida e a de minha filha, buscando destruir o laço inquebrantável que nos une. Semearam discórdia e intrigas, na vã tentativa de nos separar e nos privar da felicidade.
Com a graça divina e o apoio incondicional de Deus e meus anjos protetores tenho lutado incessantemente para reconstruir minha vida e proteger minha família. Não permitirei que a maldade alheia destrua o que me é mais precioso: minha filha, a razão do meu viver.
Imploro que me ouçam. Este é um grito de socorro de uma mãe desesperada, que se vê compelida a lutar contra forças obscuras que ameaçam a sua família. Clamo por justiça e por um fim à perseguição implacável que tenho sofrido.
Atenciosamente,
Uma mãe desesperada.
Em um dia descobri que te amo, que meu coração te ama mesmo sem todos os motivos que já existe pra te amar, te amo mesmo sem esses motivos e ainda assim tens me dado mais motivos pra te amar não me fizeste pra amar pouco e assim TE AMO .
Senhor Deus, hoje acordei com o coração apertado. Mas mesmo assim, levanto os olhos e clamo a Ti, porque sei que és meu Pai e meu Provedor. Visita minha alma agora, tira essa angústia, essa dor escondida, esse desânimo que quer me parar. Abre as portas que estão fechadas, envia socorro, usa pessoas, cria caminhos onde não há. Mesmo sem ver, eu creio: o Senhor está comigo, e vai mudar minha história. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Em nome de Jesus, Amém.
Bom Dia Paz E Graça.
"A liberdade absoluta só existe dentro de você mesmo. Você se torna livre para perdoar, para respeitar seu semelhante, para amar, para se tornar uma pessoa carismática, para controlar suas emoções, para recomeçar quando reconhece que falhou. Enfim, a liberdade é o seu maior tesouro ".
Estar sozinho(a) e precisar continuar. Mesmo na escuridão, há uma saída; uma luz interior. A carne pode fraquejar, mas o espírito permanece forte.
Na escuridão, a alma reluz. A carne cansa, o espírito conduz a fé cura.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Nietzsche diz que mesmo as mulheres que diz amar são as mesmas que irão de dilacerar com as garras afiada.
vira-lata
mesmo sem carne,
roo o osso —
rosno
para mim.
mostro os dentes —
ninguém encosta.
curvo, cavo,
te enterro.
quebra os dentes,
não enche estômago.
tutano egóico,
só por ser meu.
```Senhor, agradeço por mais um dia de vida. Mesmo com lutas, sigo crendo no Teu cuidado. Vai à frente de mim, quebrando correntes e abrindo caminhos. Derrama sabedoria sobre minhas decisões, provisão sobre minhas necessidades e paz sobre minhas emoções. Que hoje eu veja Tua mão me guiando em cada detalhe. Jeremias 29:11"Porque eu bem sei os planos que tenho para vós, diz o Senhor: planos de saúde, paz e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança." Em nome de Jesus, Amém!```
*Bom Dia Paz E Graça.*
Tenho coragem para confiar e seguir adiante, mesmo quando a maioria escolhe o caminho da incredulidade?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
