Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 737026 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Quem amou de verdade sabe, que em uma breve lembrança, uma lágrima rola, mesmo que sem querer, mas querendo, a saudade é mais forte.

A melhor vingança é o esquecimento. Afinal, quem é você mesmo?

O que hoje você faz com alguém, amanhã com você também irão fazer o mesmo! Quem planta vento colhe tempestade! Quem com ferro fere, com o ferro será ferido.

"Um simbolo da masculinidade e do patriarcado é o barbeador, acredito que no subconsciente coletivo isso seja um fato, pois é muita pelação de saco para um só dia isso de dia dos pais!"
Amenon Mascelani Mesmo

. eu sou aquele que admira aqueles que conseguem sorrir com os problemas, reunir forças na angústia, & ganhar coragem na reflexão . É coisa de pequenas mentes encolher-se, mas aquele cujo coração é firme, & cuja consciência aprova sua conduta, perseguirá seus princípios até a morte, por isso não me [u]importo[/u] com o que pensam de mim ou como me enxergam , pois [u]Ninguém[/u] tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço & de mim faço o que bem entender, não adianta você tirar conclusões precipitadas sobre mim, pois isso não vai me elevar nem me rebaixar , sou orgulhoso demais quando estou certo & convicto disto, mas também humilde ao ponto de admitir que estou errado ,não sou hipócrita de querer que todos me entendam, pois sei que não o farão , prefiro que apenas me deixem viver do jeito que sou . Também não sou ignorante ao ponto de só acreditar em que eu posso tocar , pois isso é totalmente surreal . Pouco me importa que conclusão você tirou de mim, guarde para si as mesmas, pois quando me conhecer verá que estava totalmente equivocado , Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter & caráter tenho de sobra , assim como a honra & a dignidade , ao ponto de olhar no espelho & ver que sou eu mesmo quem estou ali , não um boneco manipulado pela mídia ou por modismos , eu faço meu estilo , não me importo com tendências , Sou o que sou
porque vivo da minha maneira...
Você procurando respostas olhando pro espaço, e eu tão ocupado vivendo... Eu não me pergunto Eu faço! A ninguém neste mundo devo tudo que tenho a Deus , somente a ele , meus amigos meus pais tudo vem por meio dele & Por ele . Acredito nos princípios de Hermes , principalmente o 5º , tudo se manifesta por oscilações compensadas , hoje podes humilhar alguém , mas amanhã o mundo oscila & você pode ser humilhado .

SOLDADO DO POVO – Ricardo Pantoja

De forma pacata vou vivendo minha vida,
Cantando meus medos, desenhando pesadelos
Levando na zombaria.
Sou soldado do povo,
Assinei minha alforria
Li, cresci, vivi
Produzi meus dias.

Há quem diga que a morte um dia me mataria,
Mas vivo minha vida pacata,
Sou soldado do povo
Minh’alma é destemida.
Nem tufões, trovões, maremotos...
Nada me amedrontaria
Sigo borrando meus sonhos, apagando esperanças
Saciando a nostalgia.

Sou soldado do povo
Sou forte, sou robusto
Carrego minhas espadas e meu escudo
Sou fiel a minha bíblia
Não me entrego a nada possível
Tornei-me invencível.
Mas há quem diga que a morte um dia me mataria,
Não abaixarei minha guarda
Mas caso apareça mais um soldado do povo
O duelo sem sangue será na poesia.
Não só de força se faz um soldado
Mas com uma palavra ele muda dias.

O mundo é uma grande estratégia,onde os inteligentes controlam os fortes para a vitória.

Mesmo com tanta dor, a menina sorridente sorria.

A vida é como um tiro de uma pistola,é atirada por alguém e é seguida em uma direção reta com um fim indefinido.

⁠As pessoas escolhem o caminho mais fácil
Mas o caminho mais fácil é o caminho da vergonha.

Amor, felicidade e alegrias, estas dádivas dadas por Deus hoje foram distorcidas pelos seres humanos para o deleite dos demônios.

ISOLADO



⁠As vezes tudo o que eu queria era poder gritar, alto o suficiente pra poder ser escutado, mas acabo buscando refúgio no silêncio, e na reflexão, sei que não pode parecer mas eu perdi minha comunicação, mesmo assim, vivo em uma solitude parcial, nem se eu tentasse, conseguiria me isolar completamente, por isso eu não busco um espaço infinito só para mim, eu busco algo para poder viver, e para acreditar, mas isso se torna cada vez mais difícil.

sera que algum dia vou descobrir oque esta por traz do véu da minha excelência? sera que essa excelência sera realmente minha ou sera só mais uma de minhas mentiras que conto a mim mesmo?

Inserida por tgpxgomes

O tempo e seus passa-tempos
O vento e seus esfriamentos
A vida e suas situações
O castigo e suas preocupações.

Lágrimas tem motivos
Sorrisos tem seus risos
Um olhar tem seus paraísos
Uma palavra tem um sentido.

É difícil falar
Se sempre querem falar
Mas como vão resolver á situação?
Se a boca não para de ser uma silenciação.

Se eu cair me segure,
Se eu falar me ouvi,
Se eu gritar me socorre,
Se eu desistir saiba me insistir.

A vida é feita para ser feliz
Mas as vezes a bandeira branca caí
E acaba á paz.

Inserida por DaniloHenrique78

eu preciso de você ,como uma criança precisa do leite.
eu preciso de você ,como a água que bebo.
eu preciso de você ,como as plantas precisam da água da chuva.
preciso do teu abraço ,teu beijos, seu perfume e o teu olhar desfonfiado.
preciso do teu corpo quente e suas mão fortes percorrendo meu corpo.
certamente eu preciso de você , para mim viver sem você é como um passaro sem poder voar e um peixe sem uma água para viver!
então eu preciso dizer mas algo?
"EU TE AMO "

Inserida por k5n2x

O amor é uma coisa inocente , você sente de pois descente.

Inserida por marcellomtm1

Médicos
Nos destinos de paz, no acontecimento da morte ou vida de guerra. No hoje do talvez seja o uniforme de honra de um soldado de cura. Contrario de um sonho profissional passado, é o recomendo de honra do poeta. A solidão branca, o sangue necessário da competência, os mortos desistidos, o recomeço após um tempo grande de paz vazia de um cidadão do soldado, a salvamento de crianças, as frases de bem estar e de despedida com parcialidade jornalística, pois nada na sala é pessoal, no quarto sentimento profissional e humano. Os corredores correndo para melhorar, curar, dar vida e salvar. Desejam com todos os plurais que a palavra não deseja; paz. Vinda por eles, pela a ciência, por milagres, por coadjuvantes, que seja aplicada. Que não retire dos médicos o destino insondável, a assistência que proporcionam a paz.
(Tiago Nogueira).

Inserida por Fabrica

Se de tudo se tirasse proveito,
Os livros virariam filmes,
O homem seria reciclável,
E os conselhos seriam ouvidos.

Se para nós tudo que não está no nosso alcance
Tanto faz como fez
Porque apontamos à Lua,
Como se estivéssemos a olhando pela primeira vez?

Inserida por ricardopantoja

De tudo de mais belo, fica o seu sorriso
De tudo de mais triste, fica o seu sorriso
Entre tudo que mais quero, fica o seu sorriso
E quando olho a cabeceira, fica o seu sorriso
E na escuridão dos sonhos, fica o seu sorriso
Na lembrança, fica o seu sorriso
E no meio do nada, fica o seu sorriso
E quando desisto, fica o seu sorriso.

Inserida por ricardopantoja

"Os erros do passado voltam em dobro como uma grande pedra no caminho num futuro proximo"

Inserida por Andresouza97

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp