Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Mesma cor.
Nós temos a mesma graça
filhos do mesmo poder
corpo da mesma massa
frutos do mesmo prazer
partícula de uma vidraça
onde a cor condiz a raça
e a alma conduz o ser.
Quando plantamos uma semente
damos a ela um mínimo de estrutura
para que germine.
O mesmo deveria ocorrer em nossa alma ...
Não basta sabermos que há boas sementes
dentro de nós...é preciso que as reguemos
para que brotem, que cresçam
e que produzam belos frutos do bem.
Cika Parolin
O grande amor é aquele que fica quando, anos depois, mesmo conhecendo o outro e sabendo adivinhar os pensamentos e mínimos gestos, mesmo não havendo mais mistérios, ainda se é capaz de olhar nos olhos do outro e dizer com serenidade: - Eu te amo!
E mesmo que a manhã amanheça chuvosa, haverá sempre a esperança de um lindo pôr do sol ao entardecer.
mas se eu estiver errado e existir mesmo um Deus, que tipo de deus seria esse, que nos dá esse mundo em que vivemos? Certamente não pode ser uma divindade boa. Na melhor das hipóteses, Deus deve ser cruel e egoísta."
De repente a vida significa nada. Nada me cativa e emociona. Existem tantos sentimentos. Mesmo assim não sinto nada! Tornei-me uma pessoa rasa como todas as outras, e fria como nenhuma outra
Por que?
O que mesmo você quer?
Hoje sentistes a mesma vontade de ontem?
Ou amanheceu em você outros desejos?
Fizestes algo pra acontecer o que queres? ,Estás sentindo o amanhã?
Consegues imaginar seus desejos sendo realidade?
O que fizestes para seu presente ser teu futuro?
Mentistes?
Fostes sincero?
Já ti perguntastes, se ainda queres o que sonhastes ontem?
E agora?
O que estás sentindo de tudo que poderia ser toda uma vida?
Estás mesmo semeando, pra colher no seu futuro; amor?
Essa planta, nascerá e dará os frutos que queres colher?
Queres colher realidade o fantasia?
A terra que estás sembrando, é o fruto que queres colher?
"Ser mãe é um dom divino! Eles sempre serão nossos... Mesmo longe, depois que crescem, ainda assim estarão sempre perto... Não existe amor mais sublime e nem tampouco capaz de nos transformar em grandes heroínas."
Em meio a verdades e meias verdades,é muito mais aceitável a porção sincera;do que mesmo um todo fingido...
"Pra suportar meus episódios de loucuras;só mesmo um louco,sendo eu."viajo mesmo!de Miami a Fortaleza?é num piscar de olhos;)
O importante é competir, disse o Barão de Coubertain. Eu digo que o importante mesmo é SER COMPETITIVO.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
