Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 751341 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

⁠A única pessoa que pode intensificar a sua autoestima é você mesmo, basta querer!

Inserida por renatocafe

⁠Naquele dia ela acordou e viu quantas possibilidades podem existir em um mesmo espaço. Foi daí que ele ligou e desejou bom dia

Inserida por silviacrusco

⁠A vida é linda e maravilhosa, ao mesmo tempo que pode parecer de tempo em tempo um saco por conta das angústias.
Se é vida, sentimos tudo que um corpo humano pode sentir na proporção de sua estrutura, essa por sua vez depende de como alimentamos nosso cérebro. Ao final, o que vale é ter a capacidade de aceitação e a partir da insatisfação, mover -se a caminho da transformação.

⁠Mesmo que fraca, ainda existe uma luz dentro de mim.

Inserida por thalita_cury

⁠Orgulhar-se de você mesmo é fundamental para a sua autoestima.

Inserida por renatocafe

Mesmo quando é amor, por mais que a outra pessoa tente te segurar uma hora ela poderá te deixar cair.⁠

Inserida por LayannaAbade

⁠A razão, acredito, é que mesmo que você falhe em fazer algo ambicioso, você geralmente consegue fazer algo importante.

Inserida por pensador

⁠O pior sentimento do ser humano é se sentir sozinho, mesmo cercado de pessoas.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

⁠Amizade boa é quando o seu melhor amigo é o pior palhaço do mundo e mesmo assim ele consegue te fazer rir nos momentos tristes e chorar nos momentos alegres,mais chorar de tanto rir,chorar de felicidade,isso sim é amizade!

Inserida por vicccpoesias1314

⁠nunca deixe que seu sorriso apague
Mesmo diante das dores
Pois aprendi
Que meus melhores sorrisos foram aqueles que me ajudsram a vencer na dor

Inserida por weldsonrsilva

⁠O céu que eu vejo é o mesmo que você vê, mas o vemos de formas tão diferentes. O meu é bem mais triste que o seu, ele é carregado de nuvens negras e fortes pancadas de chuva. Em dias estrelados, o meu presenciou minhas tristezas, não foram apenas uma ou duas, foram muitas, até perdi a conta de quantas e elas sempre foram causadas por você. O céu que eu vejo, presenciou noites de olhos abertos por causa da insônia e das noites de prantos e garganta rasgada em meio a tantos gritos abafados no travesseiro. Houveram noites frias, em que o peito apertou, o coração chorou e a alma definhou. E muitas delas foram embaladas por silêncios gritante e cortantes. E o céu que me vê não aguentou tanto sofrimento e se debulhou em lágrimas. Meu caro, até o céu chorou por mim, várias e várias vezes. Todas aquelas gotas de água que escorrera, eram lágrimas em forma de chuva. Na janela do meu quarto, eu passava por tudo isso, calado, apenas na companhia da solidão. Fora do quarto, nunca tive tempo de chorar, pois estava usando um esboço mal feito de um sorriso, para agradar a todos, para fugir de perguntas, de julgamentos e de pessoas sem amor ao próximo. Assim como meu coração, o meu céu também se rasgou, e fez cicatrizes. E essas mesmas, no seu céu, você chama de relâmpagos e trovões, porque eles aparecem aí também. Mas você só admira a beleza e não sabe porque aquilo realmente acontece. Eu embelezo o seu céu com o meu sofrimento, com a minha dor e você nunca vai saber. O meu céu é bonito de longe, porque a distância a gente nunca consegue ver as rupturas, cicatrizes e cortes que as coisas tem, de longe tudo é mais bonito. Mas só quero que saiba de uma coisa, meu amigo: até o céu chorou comigo. É tanta tristeza acumulada, que nem o céu segurou suas lágrimas.

Inserida por eliottross

⁠A lguém está mesmo se achando parecido?
V amos com calma comparar?
A tente-se aos detalhes, teu semblante é bem mais rico
T eus traços valem mais, mesmo sem você achar!
A creditar nesses links que gratuitamente caem do céu
R equer muita sorte para numa fria não entrar!

Inserida por RobsonRuas

⁠Estranho é esse sentimento de se sentir cheio de tudo e ao mesmo tempo tão vazio.

Inserida por thalita_cury

⁠Já pensou que pode ter dado errado por que você era demais para aquela situação?

Isso mesmo! Você era mais do que aquele momento,mais do que aquela pessoa merecia!
Suas metas eram maiores que suas companhias.

Nunca pare de crescer para acompanhar alguém.
Nunca tire o pé do acelerador pra que alguém te alcance.
Existe uma sintonia entre pessoas que devem andar juntas.
Se não te faz crescer é melhor não ter!

Inserida por EvertonBarbosa

⁠⁠Pensamentos Ocultos #2
Tenho Medo De Mudar E Perde Pessoas Especiais
Pra Me, Mesmo
Sabendo Que Posso
Não Ser Especial Pra Elas

Inserida por EuKill

⁠Estarei sempre no mesmo lugar
Mesmo que maior seja a atração
Que me induza para perto de ti
Mesmo que a paixão seja à indução

Os melhores momentos foram tão marcantes
E por isso, todos sempre corsevei
Mas chegou a hora e te direi
Que esse amor, eternamente guardarei

Não foi por acaso
Que naquele belo dia eu te pedir
Tocando em seus cabelos e suas mãos
⁠O seu coração só para mim

Sua reação foi tão proporcional
Que te chamei de donairosa
Passou ser minha formosa Hera
Minha princesa, minha cheirosa

Por Isso não quero te perder
Minha força, massa e aceleração
Minha três leis de Newton
Meu amor, minha inspiração

Inserida por Elder_de_Jesus

Poesia: Tecnologia da informação
(Fragmento)

⁠O mundo conectado.
Ao mesmo tempo, veloz.
Todas as vidas agitadas.
No mundo onde não tem nós.
(...)

Inserida por samuelthorn

⁠"Nada dura para sempre, nem mesmo a dor."

Inserida por moacirsantana

⁠⁠⁠O Padrão de beleza continua o mesmo de todo sempre nesta ditadura da beleza. Há pelo menos uns 19 anos atrás era gamado neste padrão. Depois caio para realidade e refletindo hoje sei o quando é vulgar, e uma mulher com sua beleza comum, pouca maquiagem, seja ela um pouco mais gordinha a típica mulher contemporânea, com toda certeza são bem mais desejáveis, é claro se a pessoa não for superficial e conseguir enxergar algo de diferente nelas!!

Inserida por Boysdontcry

⁠O mentiroso compulsivo,
Mente constantemente,
Mesmo que fale verdade,
Todos dizem que mente.

Inserida por jose_custodio_1