Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 751180 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

A vida em cada segundo nós dar a oportunidade de sermos nós mesmo ou de tentar ser outra pessoa.

Inserida por lenycio_silva

Minha percepção do que é fé. É que mesmo tendo mais dias vividos do que à viver; sem ter conquistado um ótimo emprego; um sítio ou casa de praia, e tendo que trabalhar até o fim sem poder me aposentar. Ainda sim, acredito que tudo pode mudar num instante se Deus o quiser.

Inserida por ValterLemes

Vencemos o inimigo a partir do momento que vencemos a nos mesmo.

Inserida por AmandaaMoraes

"Quero tudo em excesso, do café ao amor, coisas rasas nunca foram meu forte, eu gosto mesmo é do estrago."

Inserida por jeyksonrocha

Queria Mesmo é Alguém Pra Beija, Abraça, da Amor.

Inserida por GabrielFrasess

Hoje você partiu meu coração. Sim, mesmo depois de um mês foi hoje que você partiu meu coração. Doeu muito você terminar tudo, mas foi hoje que você partiu meu coração. Porque apesar de tudo, eu sempre acreditei na gente, porque apesar de tudo, eu nunca desisti de nós. E eu lutei tanto cara, lutei tanto pra te ter de volta mas você fechou com a porta na minha cara todos os dias... até hoje. Hoje as esperanças desapareceram, os sonhos se tornaram nada além de sonhos, o meu amor não significou nada, hoje você foi definitiva. Hoje você me disse que eu não era mais a sua pessoa, você me disse que não me queria mais e isso não iria mudar. Hoje você deu o golpe final no meu coração, e o pior de tudo é que eu não consigo te odiar. Meu coração só sabe te amar, e espero que com o tempo ele aprenda que isso não é mais possível.

Inserida por nickzinha4

"Fé é quando Deus diz algo e eu digo o mesmo".

Inserida por lologasparoni

Em um compromisso, ou você assume os erros da outra pessoa e espera que ela faça o mesmo, ou assume os próprios e fica sozinho.

Inserida por danilohenrique

Partida...O adeus, infelizmente nas várias oportunidades que temos de abraçar, beijar ou até mesmo dizer eu te amo só vem depois que a pessoa já não consegui mais ouvir, precisamos amar abraçar hoje pois no próximo segundo talvez já seja tarde e as lágrimas serviram apenas de remorsos.

Inserida por santiago197833

Dom, experiências de outras vidas isso tudo é papo furado, o que existe mesmo é dedicação.

Inserida por JeanPrado

O seu maior encontro é com você mesmo. E quando isso acontece, você percebe que o amor que você tanto buscava fora, estava o tempo todo ali dentro. 😍

Quanto mais amor você sentir, mais luz se acenderá dentro de você, e o mundo ao seu redor ficará mais brilhante. 😃

É incrível como a percepção perante a vida, as coisas, as pessoas e situações, mudam totalmente quando você transforma o seu interior. Você enxerga um mundo diferente e mais feliz. Um mundo de esperança, de amor, de compaixão, de empatia, de bondade, de liberdade. A vontade de viver plenamente e de fazer o bem, cresce a cada dia, e você sente vontade de fazer a diferença neste mundo terreno e super passageiro.

A vida é tão mágica. Estamos todos conectados uns aos outros, o Universo é perfeito e conspira a seu favor o tempo todo. A todo instante você recebe sinais do Universo, mas a maioria das vezes, você acaba não percebendo por estar no mundo da própria escuridão e cegueira.

Acorde. Não perca mais tempo. Mude o seu mundo interno, e você verá a mágica acontecer. Você enxergará a luz no mundo e não a escuridão.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Morar neste mundo e andar na
linha ao mesmo tempo,
é complicado.

Inserida por JorgeTolim

Mesmo que meus erros ainda estejam na mente de alguns, eu acredito que se a pessoa crê e confia em deus seus conceitos amadurecem mais rapidamente, e porque julgar tanto? Você é perfeito? Alguns erros ou acontecimentos vem com a permissão de deus para sermos corrigidos, e agraciados com as suas bênçãos.

Inserida por WAlencar

Qual é minha culpa e qual é a sua, por ter que me olhar mesmo torcido que seja? Eu sinto por existir, porém existo, logo penso, embora na contra mão! Fazer o quê! Mas, penso. E você pensa?

Inserida por Kllawdessy

Caminhe sentindo do novo dia,
as horas, que aos poucos se vão,
todas elas sempre trazem,
mesmo entre canseiras e mazelas,
um tanto de alegrias
e um gostinho de bombom!

Inserida por neusamarilda

eles se acham fortes

É triste mesmo, vendo tantos animais, pagando sofrimento p’ra alimentar outros
E já nascem com esse destino, nesse campo de concentração

Nossa que lamento, nem o universo é capaz de compreender o tamanho dessa coisa
Desse lamento
E a sensação de saber, ver, sentir, conferir as provas
E ninguém, está nem aí

Agora lá fora, eles bebem (sua cerveja e outras alcoólicas)
E se estão à gargalhar bem alto comendo seus churrascos
É festa e alegria pra eles, mas eles deixam de notar, ou melhor,
São insensíveis a essa realidade e acham que eu aqui, sou um maluco
Nossa, que mundo desgraçado eu vim parar

Mas já estou conectado ao subverso
Ou o subverso, conectado, em sintonia nossa suposta imaterialidade
Pois se concebemos na imaginação que seja,
A existência do imaterial que existe, logo, logo, há ali uma materialidade,
Por assim dizer, no entanto diferente

(edson cerqueira felix)

Inserida por poemas_arquivados

Mesmo q você esteja enfrentando problemas graves ,tenha fé e creia na infinita misericórdia de Deus q tudo pode.

Inserida por Cacio01

Teus pequenos gesto me iludiram ao ponto de acreditar que me amava, mas do mesmo modo que me iludiram deixou cravado a realidade que eras apenas gentil.

Inserida por sarinhaholiveira

Memórias são fascinantes...
Podem ser tão frágeis como uma bolha de sabão e ao mesmo tempo tão fortes como as forças da natureza.
Por menor que seja não tem tamanho.
Por mais doce que seja não tem sabor.
Dimensões não as definem,mas também não são desprovidas de definições.

Inserida por RFraser

Os mesmos olhos que nos fitam com engodo
São os mesmo que podem nos olhar com olho gordo.
Os mesmos olhos que derramam lágrimas sofridas
Podem derramar lágrimas fingidas.

Inserida por EliasTorres