Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Acreditar fervorosamente em Deus e, por esta razão, achar que ele permanece nosso aliado mesmo quando o nosso coração está tomado de ingratidão e orgulho, e as nossas atitudes retratam oportunismo e desprezo por aqueles que merecem a nossa dedicação e respeito é não fazer a menor ideia do papel de Deus em nossa vida, e assim reforçar a nossa alienação espiritual.
Aqueles, cuja a "alma" é rampeira, mesmo estando vestidos de seda e cobertos de ouro, jamais terão, com notória naturalidade, a nobreza nos modos nem sutileza nos gestos se precisarem tocar uma flor. Já aqueles, cuja a "alma" é nobre, mesmo estando vestidos de trapos, serão capazes de impressionar com seus modos encantadores e gestos delicados ao tocar o lixo.
"Aqueça seu coração com lembranças que ficaram para trás, mesmo sendo ruins, porque foi a partir delas que você traçou seu caminho para ser feliz no hoje."
De onde eu vou tirar palavras? Nem mesmo pra mim que tenho facilidade para escrever, é fácil explicar o quanto teu sorriso é a coisa mais incrível desse universo. É a curva mais perfeita do teu ser, é uma chave, me abrindo caminhos. Como controlar a emoção nesse turbilhão de sentimentos?
Teu sorriso é uma luz das mais fortes, que atravessam o meu corpo, transformando tudo em coisas boas. Teu sorriso é a coisa mais inexplicável nessas minhas 1 milhão de sensações.
Ele me faz ficar besta, e confesso que fazia tanto tempo que não o via e sentia, que eu nem me lembrava mais do quanto ele é deslumbrante, e de como remechia tudo em mim, do quanto agora eu me sinto preenchida, pois basta ver essa boca com esse sorriso estampado e eu me sinto completa por alguns intantes. É como uma mão que junto as metades de mim. Uma fonte de agua pura descendo e lubrificando todas as minhas dores. Eu jamais senti tantas coisas boas ao ver um sorriso, na verdade essa é a melhor sensação que ja senti, e o seu me faz refletir de o quanto nenhum luxo, nenhum beijo, nem se quer qualquer coisa do mundo me faz mudar de estágio, me faz sair desse universo, me teletransporta para um lugar tão incrivel como o teu sorriso faz. Menina pode me explicar o porquê, qual teu segredo, o que tu usa, pra me fazer sair de mim ao te ver sorrindo?
É como fugir das dores do mundo e me prender a um universo sem mágoas. Moça, pena que é apenas por alguns intantes, então por que vc não sorri mais vezes? Sorria lendo isso, sorria agora, sorria pra mim, não posso ver mas se tu sorrir ta tudo bem, sorria, assim mesmo *-* . Por que não sorri pra mim? Meu deus, meu amor, palavras são incapazes de atingir o núcleo de tudo que sinto ao te ver sorrir, ja imaginou que perfeito acordar e te ver sorrindo? Acho que ai enfim,eu vou abraçar a felicidade, de saber, que as coisas mais valiosas desse mundo não vem de algum dinheiro, ou algum olho ganancioso. As melhores coisas do mundo, são minúsculas, mas te fazem semtir tão bem, que todas as palavras existentes, jamais explicariam,dai que vem a frase, as melhores coisas da vida não estão nos olhos de quem quer enxergar, e sim no coração de quem sabe ver.
Amo teu sorriso.
Gordo... Esta é mesmo a vida que menos gosto.Só me apetece sair de casa,ir buscar uma viola me a mente ao coração que mente e vaguear de carro com o cão. ..Sinto um desapego à minha pessoa imenso.Não me apetece vincular a nada. ..Apetecia me tar são Bartolomeu no alpendre.
Com a luz da noite...
E o silêncio.
Sou um pássaro no fio da navalha e preciso da decadência em forma de risos. ..
As minhas asas ocultaram. ..riram e partiram!
Nem sempre o que esperam de você pode acontecer, mas as pessoas esperam mesmo assim. E isso só piora, porque a última coisa que você quer é decepcionar alguém.
Bom mesmo é quando a gente é criança e basta ir dormir pra quando acordar o problema ter ido embora.
Queria um dia voltar a sentir que seus versos e pensamentos de amor mesmo sem meu nome fossem pra mim..."
Ir em frente porque parado só fica o tempo,
Só o tempo permanece dentro dele mesmo, estático,
Curto e grosso já deixa claro que;
Represado só fica quem está parado, e esse; é só o tempo.
Mesmo com um mundo onde as pessoas se importam cada vez menos com as coisas que realmente deveriam...Prefiro manter meu romantismo intacto e aguardo um grande amor...
O meu coração estar meio assustado e ao mesmo tempo machucado um por estar sem você, e o outro por estar com outro você, não sei bem o que pensar o que sentir e o que falar, ando um pouco distraída com a alma enfraquecida e com a eterna falta do que falar, ando com a vida sem sentido com meu coração ferido com medo de me entregar, sei que você ainda não sabe o que quer mas, o meu coração insisti em te chamar, não entendo esse meus conflitos esse meu coração ferido, com e essa eterna falta do que falar, penso em desistir de tudo e para um lugar a onde nunca ouvir falar, eu tento não ser tão bom e não tão mau, mas a vida me ensina que se não tiver os dois a vida pode parar, então sento e reflito e não sei o que pensar.
Cultivar amor
As vezes é necessário saber conviver um sentimento de um certo amor mesmo sem estar com a pessoa amada por perto, então o silêncio da noite permite transformar o sentimento em lágrimas e que elas possam ser doce ao ponto de se fundir e confundir ao sabor da saudade. É preciso cultivar a saudade com a certeza de que somente as melhores lembranças permanecerão vivas e bem guardadas para sempre!
Replantando flores...
Temos que tirar uma muda nova e fazer um novo vaso ou até mesmo no chão.
A planta fica velha e perde a beleza.... Por isso temos que cuidar do jardim de nossa existência.. A vida.!
Vida cíclica: uma reflexão
A vida é cíclica e tudo sempre faz sentido, mesmo que demore muito para que você entenda o motivo das coisas acontecerem ou não no momento em que você deseja que aconteçam.
As vezes você quer as coisas com tanto afinco e elas não chegam e, então, quando você não as quer mais, elas aparecem de mão beijada para você.
Embora você não entenda tudo, no fundo você sente que as coisas só vêm quando você está preparado para recebê-las. E é por isso que o querer de hoje pode ser o ter de um futuro perto ou distante.
O importante é saber lidar e aproveitar tudo que se tem hoje, porque se hoje é seu, é porque você, mais do que ninguém, mereceu e merece ter.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
