Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 751184 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

“Verdades secretas, mentiras escancaradas; as duas nos corrompem do mesmo modo”


J.A.Botacini

Inserida por josezinho

Bom dia, mas bom dia mesmo meus amigos!!!
Acordar e poder olhar lá fora
espiar o sol clareando o dia
as flores sorrindo em cores...
A vida é uma bela magia!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Ela te ajuda, ama, compreendeu-te mesmo nas tuas loucuras, apaixonou-se para te guiar, ajudar, proteger, apoiar. Ela é um sonho bom, um beijo calmo, um sorriso inesquecível, uma brisa suave, um calor confortante, um perfume afrodisíaco. Ela te prova em atitudes o que palavras não solidificam. Ela ouve quando tem todos os motivos para brigar, ela reconhece seus erros, pede desculpas, pede perdão. Ela sente sua falta quando fecha a porta indo embora, ela se sente só quando não o vê junto dela, sente que precisa te ver sorrindo, pois é a forma que mais ama te ver. E, as vezes, ela se cansa de sentir a mesma insegurança quando retorna os sms dela em plena madrugada, de ligar e não ser atendida, de sentir os mesmo sentimentos sem ter motivos de sentir outros mais, e de sofrer pelo mesmo amor. E foi assim: Deus mudou o itinerário, o caminho, as vontades, o destino e ela deixou de ser idiota de deixar a vida escorrer por entre os dedos sendo infeliz, e naquela manhã, fez o que deveria ter feito a muito tempo: decidiu ficar sozinha. Porque, finalmente, entendeu que uma mulher segura não teme a solidão, teme estar mal acompanhada. E o tempo agora não passa mais em vão, ele liga, corre atrás, encontra desculpas, promete universos, mas ela sonha com o futuro e de passado já está cansada. Ela compreendeu a singela diferença entre esperar e perder tempo; assim como que na vida uns chegam, outros vão, mas quem realmente importa são os que escolheram e decidiram ficar.

Inserida por iiiiiii

Á tanto amor por dentro, tanta falta e fome do mesmo, que machuca.

Inserida por ShauanaDaSilva

“Bom mesmo seria se a vida fosse exata e que cada objetivo fosse alcançado sem dor. Mas se fosse assim não teríamos desafios, não conheceríamos o poder de superação, tampouco as nossas intensas e extremas capacidades em passar por cima de todos os obstáculos impostos por nossos próprios atos. Por isso, hoje fazemos e amanhã vemos o que de bom e de ruim nossas ações trouxeram. Hoje plantamos e amanhã colhemos.”

Inserida por joycennuness

Tenho medo de te perder
Mesmo sem te ter

Inserida por ArtDavida

Ela só precisa de um apoio,
Ou até mesmo conhecer um coração diferente
Que entenda seus conceitos.

Inserida por literaturajovem

Definitivo mesmo, só a indefinição dos dias atuais.

Inserida por jovol

“Ah, mas rimar palavras é fácil, poesia mesmo é esse seu corpo que rima tão bem junto ao meu.”

Inserida por NeyMombach

“E é assim mesmo, quanto quero chorar eu choro, quando quero beber eu bebo, quando quero você…bom, ai eu choro e bebo.”

Inserida por NeyMombach

“Olhando esse filme da até vontade de amar…mas é que eu gosto mesmo é de comédia.”

Inserida por NeyMombach

Sonho bom mesmo... é quando eu acordo e te vejo ao meu lado!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Final feliz só em livros de romance e filmes,
e mesmo assim,
os personagens sofrem um bocado até a história ter terminado.

Inserida por MattIsakov

Certo dia acordei e decidi mudar, após esse dia nunca mais fui o mesmo.

Inserida por MatheusLemes

Vai ignorando, porque chegara a hora que iras precisar de mim e eu farei o mesmo!

Inserida por euclidesamosse

E dentro de mim sempre terá uma parte de você
Uma parte obscura que nem eu mesmo avia conheciencia que existia
E eu sei,que você nem lembra más de mim
Que apenas fui mais ‘’um livro em sua enorme estante’’
Sei que os rios e mares que chorei por você
Era apenas mais um choro,de uma menina cujo o coração vc quebrou
e com os cacos me cortei
chorei por você,morri por você
E hoje aprendi que minha felicidade,depende apenas de mim
E o espaço vazio que voc~e deixou
Hoje completo com meu próprio amor

Inserida por estermbs

.."A pior morte que existe é quando você sente que alguém morreu dentro de você mesmo em vida."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

(...) "E mesmo no meio das minhas inconstâncias, sempre venho começar constante em você..."

Inserida por aislanfonseca31

Saudade, é boa ou ruim? Depende! A gente só sente saudade do que nos fez ou nos faz bem. Bom mesmo é quando podemos matá -lá, caso contrário ela só machuca. Mas na verdade, o efeito que ela nos causa, depende de nós mesmos. Porque a saudade tem uma forma incrível de equilibrar a angústia e a alegria. Mas nós seres humanos não nos contentamos com metades. Portanto, cabe a nós a escolha de quais desses sentimentos irão predominar diante da saudade. É difícil aceitar, mas a escolha é sempre nossa.

Inserida por K2l

Mesmo quando o nevoeiro nos embaça a visão, há um caminho...

Inserida por victoraccioly