Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 753929 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

“Voei para o meu amor encontrar.
Quando cheguei percebi que ele estava no mesmo lugar.
⁠ Olhei para um lado, olhei para o outro, logo ali parado percebi: que não importava para onde eu fosse, eu estava lá.
Eu finalmente reconheci o grande amor da minha vida.”

⁠Está em paz consigo mesmo, é o melhor projeto para a sua felicidade. Quando se tenta agradar a todos deixa de amar a si próprio.

⁠Perdoar uma situação muito dolorosa é muito gratificante. Mas, melhor mesmo é entender o processo de aprendizagem.

"INCRÍVEL É..."

⁠Incrível mesmo, é viver simples...

É viver valorizando cada boa atitude...

É sim... Viver gostoso!

É saber apreciar cada segundo de benção.

É desfrutar das incertezas, com a única certeza de que ainda nada sabemos do amanhã.

É ver Deus na força de vontade das pessoas, repletas de bons sentimentos e propósitos.

É crescer espiritualmente sem grandes esforços.

É se permitir tirar a venda dos olhos e enxergar o Mundo de modo diferente e positivo.

Incrível mesmo, é poder agradecer sem nem ao menos saber o porquê!

⁠É você mesmo a chave para o bom Humor,
para o bom Amor, para a boa Convivência.
As suas decisões abrangem um grau de importância que talvez você não imagina...
A sua percepção de vida, a sua intuição te salvará por incontáveis vezes, não as descarte.
Lanna Borges

⁠⁠Vivemos numa guerra civil onde policiais e bandidos, oriundos do mesmo extrato social, lutam nas derradeiras brincadeiras de "polícia e ladrão" de suas vidas.

Seja sincero consigo mesmo, acabe com o mal costume das pessoas que vivem mentindo para você ou fingem ser seus amigos.
A sinceridade não é a adição de bens e sim, uma obrigação dos bons !

⁠Gosto da noite

Viu como a noite está bela?

Sim, mesmo sem estrelas a brilhar.

A noite é sempre bela, pelo menos pra mim.

Gosto do cheiro das flores noturnas, menos a pimenteira,

Gosto do cricrilar dos grilos, do coachar dos sapos e do piado da coruja.

Gosto da brisa da noite, que refresca minha pele e minha alma.

Gosto da noite, principalmente no cantinho do meu lar, humilde mas feliz.


A. Cardoso

⁠SALA DE AULA. Mesmo na nuvem ou com outros formatos, este será sempre o meu melhor lugar no mundo: o mundo das possiblidades!

⁠Mesmo atrás de um aparente céu plúmbeo, cinzento, um céu azul está e sempre estará, equivale dizer que, mesmo que não veja a Deus, ele aqui está e sempre estará.

A. Cardoso

⁠Mesmo que haja uma despedida, aquelas pessoas especiais, que aquecem o nosso âmago e que amamos assim do jeitinho que elas são, estarão sempre naquele lugar da alma que é luz, que aconchega, que é energia de Deus, que é coração.

Perceba como, mesmo na imensidão do oceano, um pequeno acontecimento pode causar impacto em tantas camadas diferentes, num efeito dominó difícil de acompanhar e controlar. Assim são nossas ações perante nós mesmos, perante os outros e perante o mundo, no ambiente pessoal e também no corporativo.

Tonia Casarin
Liderança exponencial: A transformação humana é o motor dos líderes do futuro. Rio de Janeiro: Decola, 2022.
...Mais

Domingo - ⁠fim do campeonato brasileiro 2022

No mesmo momento em que a maravilhosa Gal Costa estava seguindo para o universo, o maravilhoso Paulinho da Viola estava renascendo. Fazendo aniversário. Muitos artistas alternaram os seus sentimentos, nas redes sociais, entre lágrimas e sorrisos. Cito Teresa Cristina, como exemplo.
Entenderam como a vida capitalista,, exibicionista, e que precisa atender a demanda social, cujo o instinto esta focado na sobrevivência, funciona?

⁠A história é uma fonte inesgotável da minha existência. Mesmo que inacabada. E com inúmeras questões a se descobrir. Todos os dias, eu sinto. Que parte da minha história, mesmo estando perdida, seria extremamente necessária para a minha sobrevivência.
Abioye

É enorme a distância entre a mente e o corpo, mesmo assim, é tão produtiva esta interna conexão.

⁠As verdadeiras histórias de Amor mesmo que acabem, nunca terminam.

⁠Estar sob as mesmas estrelas, sob a mesma lua, sob o mesmo sol, sob a mesma chuva, sob os mesmos poemas, sob o mesmo Amor: contigo.

Somos todos imperfeitos, mesmo assim, muitas vezes cobramos a perfeição alheia. Cometemos falhas todos os dias, temos defeitos marcantes, e quantas vezes nos pegamos julgando e atirando pedras em quem nos cerca. Nós falhamos também, somos injustos quantas vezes, temos defeitos difíceis de serem tolerados. Por isso, devemos deixar de nos sentir vítimas o tempo todo, reconhecer nossas limitações e mudar um pouco nossa postura frente a vida. Dar nosso melhor, mas não julgar os limites de cada um!!!

Amores eternos existem sim,mesmo quando ninguém mais acredita neles, eles continuam sempre à espreita, esperando apenas a oportunidade de entrar na vida e transformar sonho em realidade.

Levar cantada todos os dias de varios homens é facil esquecer!Mais levar catada do mesmo homem todos os dias e de se apaixonar!!!