Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
As vezes me parece tudo dar errado, até mesmo o calor da tarde me incomoda, e então surge inusitada uma noticia que muda tudo, tornando o prolixo majestoso, provando-me que isso tudo jamais teria acontecido se as coisas tivessem dado tudo certo no passado. Ali, sentado diante do destino, o observava tecendo a vida. As agulhas corriam com a linha sobre o tecido branco, pálido sem vida, no entanto a cada novo ponto que marcava sobre o tecido um pedaço da minha história se compunha. Foi naquele instante que vi pessoas maravilhosas que partiram para longe, tornando-se apenas uma lembrança, vi também pessoas sem escrúpulos que me magoaram e lá estavam lembradas, ao lado do momento da vida em que fiquei mais forte. Um tecido que se estendia ao infinito, tentei regressar encontrar lembranças que se disseminaram de meus pensamentos, mas o destino segurou-me pelo braço e apontando para o oposto que seguia disse: - As respostas do seu passado, você vai encontrar no seu futuro.
A mentira...Viver de mentiras e viver abstratamente dentro de algo que nem mesmo você saiba oque esta fazendo a si mesmo.Mas a mentira é justa,pode levar anos e anos escondida,mas um dia quando menos se espera ela vem a tona .E ai como ficam as pessoas que mentem.Pence duas vezes antes de mentir.Saiba que la na frente a verdade te espera .
Perca dinheiro, perca sua melhor roupa, seu melhor perfume e até mesmo seu melhor amigo, mas nunca, nunca, nunca nesse mundo perca sua FÉ. Pois é com ela que você reconquistará tudo outra vez.
As diabéticas que me perdoem
O amor é um sentimento doce, docinho mesmo...
Como os olhos do poeta, que são de alcaçuz.
Mesmo raro nos dias de hoje, o respeito exige reciprocidade. Quer respeito, então dê respeito e verá quão boa coisa fizeste para ti e para o próximo.
Tendenciosidade - disposição preconceituosa de ver as coisas sempre pelo mesmo prisma. Por mais exemplos e provas que têm do contrário, continuam seguindo na mesma direção.
Já é Natal...
Nada que fizermos poderá mudar o que já foi feito, o que foi falado, até mesmo o que foi pensado ontem... Quer seja bom, quer seja mal... Mas podemos ter uma certeza: Tudo que hoje pensarmos, falarmos ou fizermos, será determinante para qualquer futuro que possamos almejar ou não... Quer seja bom, quer seja mal... Então hoje resolvi desejar, do fundo do meu coração, um ótimo Natal a você, com muitas realizações, muita paz, bençãos, amor e com toda a felicidade que você merece! Feliz Natal!!!
São nossos sinceros votos.
Isaque&Família.
O mesmo Sol que aquece, apodrece.
O mesmo Oxigenio que nos faz viver, nos mata.
O mesmo Politico que promete, não cumpre.
A mesma confiança que parece ser confiavel, te trai.
A mesma que te diz te amo, te esquece.
A única certeza que tenho, e que:
o mesmo DEUS que é o principio, é o fim e
o Unico que morreu, e que ainda vive, é JESUS.
Vejo tantas pessoas indo e vindo no caminho, mas o que queria mesmo, é ter você ao meu lado agora. Apreciar seus olhos castanho-amor, sentir os seus beijos sabor de céu. Seus cabelos são como fogo da paixão. Seu rosto tem a maciez da face dos anjos. A sua voz acalma toda a minha aflição, me faz acreditar que posso ser um verdadeiro vencedor.
Tudo em você me encanta muito, sua presença já é forte no meu coração. Na verdade, não sei o que fazer...
Vejo pessoas pregando moral, respeito, ética, justiça, mas percebo que nem mesmo sabem os verdadeiros significados desses valores. Devem ver outra pessoa no espelho quando se dizem praticantes dos mesmos. Seja bom ou seja ruim, seja sempre você mesmo! Mais atitude e menos blá-blá-blá!
NASCIDO POETA
Sidney Santos
Poeta desde a essência
Mesmo em tenra idade
Vive com inocência
Mundo de felicidade
Sem saber escrever
Ainda sem declarar
Deixa transparecer
Seus versos no olhar
Com o primeiro passo
Base quer encontrar
Seu forte um abraço
A quem lhe vem apoiar
Infância já um libelo
Primitivo panfleto
No desenho um castelo
Coração um todo viço
Nada o fazendo amuleto
Juventude comparar
Mágica de doce feitiço
No encanto de saber amar
E assim a vida trilhando
Escrevendo com alegria
Beleza da mulher exaltando
Vivendo amor e poesia
Sam: Você parece alegre.
Dean: Strippers, Sammy. Strippers! Estamos mesmo num caso que envolve strippers. Finalmente!
Já ta dando tudo errado mesmo, então pra quê se lamentar??
-- Sorria -- O que as pessoas realmente precisam é de amor, e um pouquinho de chocolate. O mundo precisa de sorrisos sinceros...'
A mente Humana é como o computador. O computador pode fazer várias coisas ao mesmo tempo, você pode estar escultando musica, jogando, pesquisando na internet, digitando um texto, fazendo um calculo matematico, e tudo isso com várias janelas abertas ao mesmo tempo. Porém fazer tudo isso ao mesmo tempo requer muito desempenho de seu computador, isso faz com que ele superaqueça sua unidade de processamento, aos poucos o computador vai ficando mais e mais lento, ou seja ineficiente, até chegar o ponto que ele não aguenta mais porque você exedeu o limite de memoria de processamento, dai o que acontece? O computador da erro, trava e automaticamente é reiniciado, para que seja feita novamente uma tarfa por vez, e ele cumpra sua eficiencia. O Ser Humano é identico, quando nos ocupamos com muita coisa de uma só vez, ou quando estamos com a cabeça cheia, estamos pensando em um monte de coisas ao mesmo tempo, isso requer muita energia, logo nos sentimos exaustos, com dores de cabeça, stresse, e com os nervos a flor da pele, e principalmente não conseguimos pensar direito, e ficamos nos sentindo mal por tudo isso. Pois não conseguimos resolver os problemas das nossas vidas com eficiencia, horas estamos com a cabeça no passado, horas com a cabeça no futuro, e mal conseguimos nos concentrar no presente momento que é o que mais importa, afinal a vida é o que acontece neste exato momento, o resto são situações de vida, esqueça o resto viva apenas este momento, com certeza será mais eficiente, mais calmo, mais feliz... O computador tem que reiniciar, o Ser Humano tem que meditar, para silenciar a mente, e entaum se concentrar no momento presente que sua vida está.
É uns amando, outros separando, outros voltando, e outros sem ninguém, a vida é mesmo assim... todos passamos por momentos bons e outros ruins, hoje você pode estar sorrindo, mais amanha você pode estar chorando, mas acredite, DEUS sempre irá fazer com que você seja feliz!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
