Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
O diário escondido!!!
Tem momentos que fico pensando
Você não saí para celebrar momentos.
Isso é uma coisa normal pra pessoas na sua faz de idade.
Sair com os amigos, Tomar um sorvete, Comer uma pizza ou coisas assim.
Conhecer novos ambientes , Novos lugares, Ter novas idéias inovadoras.
Quando você está irada até entendo.
Saiba que não quero ser seu psicólogo.
Apenas te ver como tds as pessoas normais que tem a sua idade.
Não quero nada em troca .
Quero apenas sua liberação e liberdade.
Pense nisso.
Só você pode dá o primeiro
*Passo*
*Patrício*
Não é porque está difícil que você tem que deixar de se esforçar, quanto mais demonstrar sua vontade de querer, mais oportunidades apareceram, mesmo que demore.
Tem pessoas que são anjos nas nossas vidas. Não tem outra explicação. É aquela lição de mãe que a gente deixa de lado; aquele conselho de amigo que a gente nunca escuta… Vamos dar mais valor aos anjos da guarda que estão perto de nós?
A arte não tem bordas, não tem limites.
Ela avança e recua quando quer.
Não tem leis nem normas.
Não é homem ou mulher.
A arte faz e acontece!
Não se cala, não adormece; mas cresce em qualquer lugar como a hera do bem.
A arte respira forte.
Tem cor mas não tem forma.
Encanta e contagia...
Ela é noite e é dia.
A arte é o gargalhar da poesia.
Aprendi que o mais rico não é aquele que ganha mais, e sim aquele que tem o domínio do tempo para usar como quiser ...
“A formiga que vai, cumprimenta a que vem e não há contramão ou destinos diferentes; a estrada tem o mesmo sentido, o mesmo caminhar, a mesma direção.”
A Zulunation é a Luz que muitos precisam, ter o pés no chão não quer dizer nada quando não se tem a direção que quer realmente segui.
Reciprocidade é uma questão de perspectiva, cada pessoa doa daquilo que tem, não se culpe por ter se doado tanto, e, não espere receber do outro aquilo que você deu.
O avarento tem um sério problema: não percebe que a medida do ter, é uma vasilha que nunca enche. Quanto mais tem, mais quer possuir.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
