Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 755323 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

⁠Insistir só é um ato de coragem quando se tem plena certeza de que a batalha não está perdida.

Inserida por ednafrigato

⁠Seja claro, ninguém tem bola de cristal. Se você não diz não tem como o outro saber, não guarde só para si o que sente, às vezes, o motivo para ficar que a pessoa precisava, era aquilo que por orgulho ou medo de parecer vulnerável, você não disse.

Inserida por ednafrigato

⁠Não a quantidade de bens materiais que torna uma pessoa feliz, é a gratidão pelo que tem, independente de ser pouco ou muito.

Inserida por ednafrigato

Não queira nada antes do seu tempo,acalme teu coração ,as coisas acontecem quando tem de acontecer.
Nesse meio tempo foque naquilo que você pode controlar;
Seus estudos,sua mente,sua vida profissional,seu corpo...⁠
Fazendo tudo certo;
Deixe que o fim te surpreenda.

Inserida por AlexandreRibeir

Eu erro sim!
Estou vivendo... tem gente que não erra e está morrendo.⁠
Alguém já disse: "Obviamente quem erra consegue começar a prever algumas coisas, ser mais prudente com outras, arriscar quando é oportuno. Sabe o resultado que cada ação tende a causar, conhece os reflexos, as agruras, as dificuldades do caminho. Portanto após cada erro tudo tende a ir ficando mais fácil, mais claro, mais visível."

Tá! É esclarecedor. Principalmente na parte que diz: "a cada erro..." Ora, isso indica que seguiremos errando pela vida afora. Aprendendo a cada erro, mas cometendo erros novos e, muitas vezes até, repetindo erros, na crença: "dessa vez vai ser diferente".

Errar faz parte da vida. A verdade (a minha, claro!) é: "Quem tem medo de errar erra menos, mas pouco aprende do Jogo da Vida.
Resumindo: não vive tudo a que tem direito a viver".
O medo de perder nunca vai me tirar a vontade de ganhar!

Quero liberdade para tentar acertar, mesmo que de vez em quando eu me lasque! Faz parte...

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Se Apaixone💝 por alguém que não tem faça pensar que Amar é ruim ✌️

Bom dia 😍 hoje é Terca-feira 👌

Inserida por Kelvin1998

⁠Aviso bom não tem compromisso!

Inserida por Ferrerfer

Ser jovem hoje é diferente. A pressão é desoladora. Não há tempo para pensar. Tem sempre algo na tela.

Inserida por pensador

⁠Não importa se alguém ganha mais, tem mais posses, poder, beleza...isso não significa que essa pessoa tenha mais virtudes, seja uma pessoa boa. Valores materiais, financeiros, até mesmo culturais jamais deveriam sobrepujar o caráter, as virtudes. A forma jamais deveria valer mais que a essência. Mas, quem assim pensa, está muito perto do nanismo espiritual, da treva mental. Basta ver suas ações, sua vida, sua arrogância. Sua vida nada mais é que uma blasfêmia para Deus.

Inserida por Desarel

⁠"Os esforços para transformar uma mentira em verdade, são inúteis. A verdade não têm versões e não aceita metamorfoses".

Inserida por claudiohiroshy

⁠Se você tem sua própria companhia, então você não está sozinho.

Inserida por ignis

⁠confiança e igual vidro quebrou acabou.
Não tem nada q vc faça q vai voltar oq nos era antes .
So agradeço a vc por tudo q nós passou junto mais nao da mais 💔😥

Inserida por Narasoares

⁠O homem de hoje é a expressão do vácuo. Ele não tem nada a dizer, fazer ou pensar. Não passa de um autômato guiado pela opinião da maioria, que não tem opinião, mas compra as modas lançadas pela mídia.

⁠A Bíblia não tem nada haver com religião, tem haver com Deus e suas leis, e nada mais.

Inserida por nara_granado

Não pode ficar lutando comigo dessa vez. Tem que me dar o controle.

Inserida por pensador

⁠Amizade sincera nao tem preço...mas tem valores.
Amizade é um laço bonito que não prende e nem aperta,mas embeleza a alma da gente.
Não tem preço, mas tem valores.
Tem afetos,tem respeito,tem confiança, tem lealdade,tem presença, tem coração.
Amizade não é comprada é conquistada,é contruida,é reconhecida acima de tudo isto,é abencoada por Deus. ..feliz é aquele que tem um verdadeiro amigo.

Inserida por GeovaneSantos

⁠"O sentimento do bem é desprezado e até ridicularizado por aqueles que não têm gratidão em relação a Deus e nem despojamento em doar-se, em detrimento do próximo. O mau humor e o rancor se fazem presente em tudo a sua volta".

Inserida por LuizaGosuen

⁠Um foge alegando não querer se apaixonar;
Outro prefere o silêncio e o desejo na MARRA calar;
Tem aquele que até se "envolve" e depois dá uma de insano com a finalidade da "responsabilidade afetiva" se livrar... rs

O que rasteja aos seus pés?!
Nossa, esse já abriu mão do amor próprio;
E para uma mulher inteligente isso é um grande despropósito;

Bom...
Vocês até dizem que somos nós
Complicadas, difíceis de entender...
Mas no fundo necessitamos estar "sós";
Sabe como é neh, nem tudo é pra valer!

Via de regra eu até prefiro assim
Pra que no mundo não tenha quem diga
Que eu não me tornei especialista na arte de dizer SIM.

Inserida por hilana_araujo

⁠Viver preso ao passado é como se tornar um cadáver, pois este não tem mais presente e nem futuro para viver, apenas o seu passado.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Não existe dúvida quando se tem decisões, esperar pela decisão aumenta a dúvida, decidir dói, e não decidir mata...

Inserida por emersonbrito