Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Não é o diabo que te destrói.
É a tua aliança secreta com ele.
Todo pecado tem um altar dentro do silêncio.
Você diz que ama a Deus, mas negocia com o inferno em suaves prestações.
E quando a cobrança vem, você chama de “provação”.
Não, é só a fatura do que você fingiu que não fez.
Eu sinto na pele: quando a gente quer de verdade, não tem obstáculo que segure.
A vontade que pulsa aqui dentro é maior que o medo.
E enquanto eu souber o que busco — nada vai me parar.
Vou te dizer um negócio, cara. Tem negros em todo lugar. Lembre-se disso, tá? Não tem lugar no mundo sem negros. Fomos os primeiros desse planeta.
"A romantização da família tem feito muita gente desistir cedo demais. O problema não é o amor, é a fantasia de que não haverá luta."
— Lá em Casa – Dayana Ribeiro
Palestina
De acordo com a Teologia bíblica, não pode haver dois estados na terra de Canaã! Tem que haver só um estado! Ou seja o Estado de Israel! Quem vai resolver o assunto, não é ONU, União Europeia, França ou Portugal! Quem vai resolver o assunto é Jesus Cristo no Vale de Megido. Sim naquele dia!
"Eu não gosto de perder meu tempo, m@s quero me perder nos seus pensamentos e quero ganhar tempo nos seus sonhos."
A gente tem que deixar nossa impressão digital no mundo. Tem gente que morre e tem gente que não morre. Os mitos não morrem. As estrelas não morrem.
(Raul Seixas)
"Cuidar bem daquilo que é importante pra você". Tem um monte de gente que não consegue nem fazer isso.
(Enjin)
Sonhar não é caminhar em linha reta, é aprender que até os desvios têm direção quando o coração sabe para onde quer ir.
Eu, Fragmento Perdido
Me perdi faz tempo,
e não tem mapa que me traga de volta.
Sou correnteza sem leito,
sou resto de mim que o tempo levou.
Não existe reencontro,
só o vazio que veste meu peito
e o silêncio que ecoa onde já houve vida.
Ando por inércia,
respiro por costume,
existo sem destino.
Me achar?
Não há o que achar.
O que havia já foi,
o que sobrou é só cansaço,
um corpo que carrega o peso de não ser.
Caras como eu não renascem,
apenas se dissolvem devagar,
até virar nada
Era incrivelmente difícil deixar de amar alguém completamente quando não se tem mais ninguém para amar.
O povo brasileiro não tem noção, daquilo que eu poderia chamar, de senso de responsabilidade. Para que você possa se sentir vivo e ter o mínimo de respeito por si mesmo, precisa ter essa consciência. Se lhe falta, está perdido.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
