Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Toda polêmica tem duas ou mais versões. Não necessariamente, uma única ou duas verdades. É apenas a chave do portal do conhecimento chamando-nos para o diálogo e para o pensamento harmonizado!
Manter-se distante, neutro
não tem graça, não tem cor
Acolha bem a dor do outro,
como doa, como flor...
O Ser humano, gosta de tudo pronto, não sai de sua zona de conforto, dorme, pois tem medo do novo, poucos despertam e se libertam dos dogmas da mente.
Permita que bons ventos sopram a seu favor.
E que aquilo que a vida tem de bom, não fuja de ti.
Permita que seu sonho seja realizado.
Que.a vida seja vivida com gosto e plenamente.
Permita ser bondoso com você mesmo.
Você tem muitas coisas na vida. Algumas delas você escolheu, outras não, e muitas delas você não percebeu que estava escolhendo. Mesmo assim, esse é o seu destino na vida e você deve tirar o melhor proveito dele.
Só temos saudade
daquilo que marca
Sei lá, medo de de pensar!
E decepcionar, porque não haverá
Tempo de olhar,
Que vai acontecer,
Quanto tempo têm recordar
Sei lá, mas a idade tenra, não tem como explicar
O sabor de viver, sem muita responsabilidade
Aproveitando cada momento, proporcionado, de um amor fileo, que não volta mais, tão maravilhoso. Tempo,
Que tempo, não volta mais.
Sei lá, que saudade, de coisas simples
Tesouro, que nenhum quilate pode comprar
Sei lá, a saudade, que só a essência do do tempo pode explicar, daquilo que pode marcar...
Gilberto Reis
Se desejas algum tipo de ajuda real, empática, espere daqueles que não tem muito a oferecer, mas conhecem o peso doloroso da necessidade que no seu passado imprimiu marcas importantes ou ainda imprime.
Uma civilização que tem apenas um deus não deveria ter a pretençao de catequizar gerações que têm vários deuses.
Isso ocorre porque o individualismo é sempre traiçoeiro e mal intencionado.
Já a coletividade é sempre acolhedora, inclusive ao ponto de acolher o individualismo como mais uma manifestação do próprio coletivo.
Seja nas questões humanas, nos seus costumes ou crenças, seja nos seus sagrados, individualismo e coletividade são características que afetam diretamente o desempenho e a sustentabilidade da humanidade.
Só existe um jeito de você não encontrar defeito algum em alguém. As pessoas tem um mal hábito de condenar, colocar defeitos ou difamar o outro por pura falta de capacidade ou coragem. Sim, é preciso muita coragem pra se mostrar, seja real ou virtualmente, você sempre vai ofender os olhares críticos dos incapazes.
Eu não me importo com o que vão dizer, só mostro ou posto o que eu quero que vejam, nada além disso. Sabemos que ninguém nesse mundo gosta de ver o “feio” né mesmo, ou melhor dizendo, tem sim, os profissionais da área da estética que não se importam em te colocar de qualquer jeito em uma foto, pra depois com todos os recursos possíveis que a internet possui , mostrar o seu feito “milagroso” .
Como havia dito no início, o único jeito é: “Não Olhe” , simples assim! Falar que não suporta alguém e continuar seguindo é platônico, amor ou ódio quando são platônicos é doentio e agressivo, não com o próximo, mas com você mesmo.
Eu procuro olhar o que me inspira.Busque o que te faz querer ser melhor em tudo, que te ajude a progredir em todos os âmbitos. Seguir pessoas pra detonar sua exposição não te faz melhor nesse mundão de Deus, e por falar no pai, ele está te vendo viu, então melhor seria falar tudo em sigilo só você e ele, tenho certeza que ele vai responder todas as suas queixas e orações.
Fé não é sobre desejar ter o que você quer, é sobre desfrutar do que você já tem, ainda que ninguém mais acredite que você tem.
Viver é complicado, nascemos do nada.
Tem um monte de regras a seguir, é educado por pessoas que não sabem nada da vida, do mundo etc.
Tem políticos, bilionários, todos falando coisas, tirando onda que sobrevivem a catastrofes em seus refúgios
Que merda é mesmo a vida?
Não coloque nos ombros dos outros a responsabilidade de lhe amar. Ninguém pode dar o que não tem. E ainda ha àqueles que, se tem não sabem ou não querem, distribuir com a todos o quem.
Abrace sua dor , ela pode te fazer crescer, mesmo quando não lhe sobrar mais ninguém. O que não pode nos faltar é a nós mesmos. Se ame sempre e estará sempre muito bem acompanhado.
Vanusa Fernandes.
Tem um grupo de mulheres que foram tão maltratadas por maus homens que elas acabam por não reconhecer um bom homem quando este se apresenta.
Intensidade não tem nada a ver com mau-caratismo, não confunda as coisas! É possível ser intensa sem prejudicar ninguém, sem passar por cima de ninguém, sem atrapalhar a vida ninguém, seja intensa de boas intenções!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
