Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 755963 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

O ser humano de humano não tem nada

Inserida por dantumate

Levando a vida....tem horas que me da vontade de que a vida não me leve.

Inserida por mestrearievlis

Paz, não é ausência de sofrimento e nem das tribulações. Paz é saber que o pecado não tem domínio em sua vida.

Inserida por wilsonvilella

A vida não vai tirar de você além do tem.
E não vai te dar além do que acredita que suporta.
É importante procurar evoluir sempre, e mais ainda, não permitir que outros acreditem mais nos seus sonhos do que você mesmo.

Inserida por MJrBrowser

Eu sou um cara que tem muitos sonhos. Mas, também sou um cara que tem consciência de que não posso realizá-los (todos eles) no meu tempo.

Inserida por davidesouzads

O Amor não tem definição Então por que tentar definir algo que Que só o coração tem o prazer de sentir

Inserida por Txblacklionzion

O Amor não tem definição Então por que tentar definir algo que é singular na sua pluralidade

Inserida por Txblacklionzion

Não se iluda pensando que os outros têm menos defeitos que você.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Não me arrependo do que fiz, mas tem coisas que eu não faria de novo.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Os sentimentos são traiçoeiros, são imprevisíveis, são de um tamanho inimaginável, o gostar não tem como explicar nem como comparar nem dizer que e amar, mas se querer sempre estar perto, sempre ver, sempre tocar, conversar e beijar for amar, então não tenha duvidas o que sinto é amor.
Se você esta lendo esta mensagem e porque também tem sentimentos, se esta lendo esta mensagem e porque também procura por uma resposta, por uma saída, não deixe para fazer amanha o que se pode fazer hoje, a vida e muito curta para deixar passar e não ser feliz ou pelo menos tentar, se entregue não tenha medo, O medo e um instinto de defesa do ser humano, mas às vezes precisamos largá-lo, e tentar algo diferente algo novo, pois pode ser melhor e menos arriscado que persistir em algo que pode no futuro nos trazer arrependimento, mas para isso precisamos pensar e planejar, seja confiante e deposite um pouco a mais de confiança no que a de inovador e busque a felicidade.
Portanto reflita:
Você esta feliz? Você esta satisfeita? Você esta com quem realmente deseja estar? Você tem certeza do que quer?
Ao responder essas perguntas você saberá quais os caminhos a seguir, lembre se sua felicidade e o mais importante se todas as forem sim então que seja feliz que estarei alegre por você, mas se as respostas forem não, já sabes também o que fazer. Sabes onde estou...

Inserida por Jrsotnas

Mulher sente falta de ter um namorado. Entendo…mas namorado por namorado não basta…tem que ter ao lado um Homem que lhe traga paz… Que faça com que se sinta amada…respeitada… E acima de tudo… Que te faça rir. Você não sente falta de um Namorado apenas…Você quer uma companhia que faça a diferença no seu dia. Que seja gentil fora da cama e engraçado por ser inteligente e sutil. Uma Mulher como você deve ter um Homem que te faça perceber que as coisas passam, que momentos difíceis servem pra gente valorizar dias de folga, que faça você entender que relacionamento vive de encontros verdadeiros e carinhos involuntários. Você é Mulher pra se ter…pra ser amada, cuidada, compreendida. Mulher pra ser valorizada por um Homem que traga segurança, beijo bom, abraço forte e orgasmos memoráveis! Que faça você ter vontade de largar tudo no meio da tarde só pra ganhar um abraço…que faça você sentir falta do perfume que ele usa, que faça você rir ao lembrar da piada que ele contou durante o Jantar. Sei que encontrar um Homem assim é mais difícil que ganhar na Loteria, mas é fato que esse é o Homem, o mínimo que você merece! Não se envolva com quem é mais ou menos porque foi o que pintou. O que não é especial, não merece ter você

Inserida por cata1ri2na3

Não sei o que é família feliz.
onde tem fofoca.
onde tem confusão .
onde tem mentira.
onde tem inveja .
onde não tem União .
onde uns amaldiçoa os outros.
onde um deseja a morte do outro .
onde um deseja o mal para o outro .
Definitivamente isso não é família.
muito menos família feliz.....

Inserida por BemditoDeus

"O amor não tem culpa de nada, somos nós que estragamos tudo."

Inserida por Reginaqueiroz

Caminho mais fácil

O caminho fácil não tem luz no fim do túnel, nem túnel
Ele deixa você ir na velocidade que quiser
Faz você seguir traçados qualquer
Tem abrigos para fugir do sol e da chuva
Não tem pedras, nem tem espinhos
E quando você começa sentir que a viagem está longa...
ou mesmo quando pensa que está chegando em algum lugar...
...ele te dá um fim!!

Inserida por leomirluciano

Não tem nada difícil nesta vida se a gente tem coragem pra fazer.

Inserida por almirsilva

Minha mulher não precisa de presente de casamento, ela já tem Zlatan.

Inserida por lordcrisv

Você não precisa sofrer por alguém,
Ela que tem que sofrer por perder algo muito especial na vida.

Inserida por Yasmin-san

Eu sinto que o Brasil, ele tem uma dívida com a diversidade, mais do que uma vocação por que ele não exerce essa vocação. Ele aplaude a missigenação quando ela clareia, quando ela escurece, ele condena a missigenação. esse é o grande problema, principalmente, do negro do exterior, quando ele vem pro Brasil isso fica mais gritante. Por que essa idéia de democracia racial, que foi construida, de que o Brasil é o paraíso das três raças, isso é uma verdade quando você tem a pele escura.
E a gente tem essa cultura, no Brasil, da opressão gritar, e o oprimido ficar calado, se sentindo errado. Então, a garota foi estuprada, e a culpa é dela por ter usado uma mini-saia, isso é uma doença, isso precisa ser combatido! entendeu?
A pessoa foi descriminada e colocada pra fora de um banco por que a pele dela é preta, e aí vão dizer "aah mas não foi assim, mas porque você tava de boné, mas porque você tava de tênis, é porque você tava com um moletom, é porque você tava com uma mochila". Não, você sabe que o taxi não para pra você, e a viatura para, esse é o problema urgente, do Brasil.

Inserida por betaniasantiago

Ateus vocês só tem uma crença.
De não acreditar na existência de Deus.
Enquanto eu tenho duas, de acreditar
que ele existe e vocês também.

Inserida por Feio666

"Não é questão de 'mais amor, por favor'. Trata-se de amar direito, de verdade, como tem de ser... e, claro, sem ser em troca de qualquer favor...".

Inserida por lavinialins