Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Tudo tem seu fim
Se seu fim não foi agora certamente no amanhã haverá uma surpresa para você
Então não estrague essa surpresa com suas ignorâncias
Lá na costa oeste
Eles têm um ditado
Se você não está bebendo
Você não está no jogo
Mas você tem a música, tem a música dentro de você
Não tem?
Tudo na vida tem um tempo para acontecer por isso não duvide dos planos de Deus... Que nada e nem ninguém aparece por acaso na nossa vida.... Para transformar e contribuir para algo magnífico... Nosso dever e deixar acontecer que tudo se esclarecerá um dia.......
Será que o mundo tem solução?
Será que não vivemos uma ilusão?
Será que as pessoas são sinceras?
Será que podemos confiar nelas?
Será que um dia não haverá mais
guerras?
Será que um dia viveremos em paz?
Será que um dia todos terão terras?
Ou ainda viverão na miséria?
E sempre que temos uma resposta
Mil perguntas nascerão
Será que isso tudo é real?
Como dizia René Descartes
"Penso, Logo Existo"
Deus escolhe aquela pessoa para você ajudar. Não inventa aquela desculpa: "Ah, tem tanta gente para eu ajudar! Porque que eu tenho que ajudar aquela pessoa?" Porque Deus simplesmente pode se distanciar de você.
Entendo que além de muitas razões que estão na cara, você ainda tem as subjetivas as quais não expôe, mas não compreendo como pode ter paz não tendo certeza onde está sua própria carne, sua metade.
A vida é um presente, considere o que você tem em mãos antes de desistir. Não negocie um tesouro em troca de uma caixa vazia.
O que é isso?
O que é isso que
estou sentindo?
Não tem nome nem cor
Não tem braço nem abraço
Não tem paixão nem amor...
É um vazio na pele
É um comprido no olhar
É um vagar um perdido
É não ter onde ficar
O que é isso que desce
Pelo garganta sufocando?
Um gosto amargo na boca
E eu acabo chorando
E vou deixando pra trás
Os versos pobre de mim
Vou sufocando meu grito
Por este mundo sem fim...
É uma saudade infinita
É um vagar um vazio
É uma dor que me grita
Parece um ronco bugiu
É uma parte distante
É um rosnar uma bandida
É uma fuga de mim
Como se eu fugisse da vida...
O que é isso?
Toda Palavra tem a letra como meio, mas o seu fim é ser verbo.
A letra mata justamente quando não a levamos até o seu fim, a saber: ser verbo (ação/vida) para o próximo.
Deus não tem linhas teológicas. Sua única linha é o Amor. Linhas teológicas nos tornam previsíveis, já o Amor é surpreendente.
Ame por amar, já ta bom. Amor não tem a ver com causas, mas sim com efeitos. Não tem a ver com motivo (Porquê), mas sim com propósito (Pra que).
A melhor maneira de suportar as variáveis da vida é confiando Naquele que não tem sombra de variação.
Manhã de sol,sem metas a vida não tem brilho,sem sonhos,as coisas não se tornam reais,sem Deus o dia não seria perfeito.Trace metas,estabeleça Deus como prioridade em seu coração e corra riscos para executar seus sonhos."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
