Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 756354 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

_A solução de outros modos é se ter a evolução
num mar de solução.
se tem a solidão
como se não houve se outro lado a tal resolução,
sua voz apenas é um ecoo
num paradoxo em que nada será,
apenas se escoa.

Inserida por celsonadilo

Olhar de que tem amor excessivo e não o respeito dividido.
Olhar amoroso que enchergam Rosa roxa brotado no coração de um trouxa.

Não subestime. Toda SUBIDA tem sua descida.

Inserida por Valente_nika

Deus...
Não tem inimigos;
Os tais assim o fazem.

Inserida por tomaz_tomaz

Por mais que eu tente, a tristeza não abre espaço para a alegria, meu coração tem lutado por melhores momentos...

Inserida por luizinhomax

O que você tem de mais valioso é o tempo. Não o desperdice com aquilo que não vale a pena...

Inserida por paty_souza

Tem dias que eu acordo...
Tem vezes que percebo que não dá pra mim
Tem dias que me coloco nesse seu labirinto sem fim !
Coisas que me esclarecessem
Coisa que me enlouquece quando está aqui !
Mas vê se não se esquece...
Noite é dia temos que curtir !!!

“Não importa onde você está. O que importa é o que você faz com o que tem independente onde esteja. Usando as ferramentas que tem da forma correta, o caminho para o sucesso será certo.”

Inserida por LucasMorgado

Não deixe a velocidade ser desenfreada.
VIDAS! Não tem preço.

Inserida por poeta1958

Faz mal falar mal dos outros, principalmente quando eles não têm oportunidade de se defender.

Inserida por joseguimaraes

Tem certeza que não há nada na vida que você possa melhorar?
Que tal começar logo pela manhã com um belo sorriso no rosto e um, BOM DIA!!!!

Inserida por poeta1958

Faça! E se alguém te perguntar por que continua fazendo, ou dizer que não tem sentido, se tiver sentido pra você, simplesmente, Faça!

O que você tem a perder na vida?
O anseio de não ter tentado.

Inserida por poeta1958

Você não precisa provar nada para ninguém, você sabe o que tem de verdadeiro em seu coração, isso basta.

Inserida por Renatapopy

A planta que dá fruto não é aquela que muda de solo, mas aquela que tem raízes.

Inserida por arianehendges

Um país que não tem MORAL não sabe o que é ter HONRA ,e menos que lhes sejam conveniente fingir,o tempo irá desmascara los porque um pais feito de RALÉS não pode ter NOBREZA.

Nossa civilização, tem uma ilusão, de se manter o cidadão padrão, não caio nessa irmão conversa fiada doidão, a construção do nosso ser, não para de crescer, logo mais vai entardecer e os meninos nada aprender, que estranho dizer, logo ao anoitecer, tantas pessoas na miséria, que não tem matéria, vivem com diarréia, e você aí na maior se sentindo o pior meu irmão, é melhor você se preparar para o pior, e de você ninguém terá pena, olha a altura daquela antena, nada vê tô igual o Datena, falando merda no horário da telenovela, ou sei lá acenda uma vela, reze por todos aqueles que são destratados, apanham são xingados de covarde, por que vocês não fazem sua parte.
Eu não tenho nada a ver, por que você veio me bater, não só com porradas, mas sim com palavras, que deixa um marco, isso é lamentável, inevitável, por favor essa vida não é rentável, então morra de forma amigável, condenável e maleável será que eu morri e renasci, sinceramente essa eu não entendi, vamos acabar por aqui..

Inserida por gabriel_barbosa_7

“Toda mulher tem que ser estimada, para que a mesma não perca o mérito de sua inigualável beleza.”

Inserida por PaulinoRSilva

Há pessoas na vida que se contentam com o que têm, e há outras que apenas desejam. Você não precisa levar isso para o lado pessoal. Eu sou uma das pessoas que apenas desejam...

Inserida por pensador

A vida é dolorosa e desapontante. Não tem qualquer utilidade, por isso, escrever romances realistas. Nós em geral sabemos onde estamos em relação à realidade e não queremos saber mais nada sobre ela.

Inserida por pensador