Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 740462 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Só pedir

⁠Para eu para você tem que pedir brotinho.
Você não vai matar seu poeta devagarinho.
É como violentar o espírito natural da existência do cosmo e do resnascer.
Sem poesia a alma não tem o que beber...

Você existe o poeta existe!
Você morre o poeta também!
Ele precisa da sua luz lilás coração bonito!
Para poder expressar
Coisas belas da própria alma o seu infinito.

O poeta fora das horas e do tempo...
Ele só deseja revelar acaso adormeça,
A sua beleza de mulher que não se encontra nos livros,
Porque é preciso olhar lá dentro do infinito do seu olhar e correr o risco de se apaixonar.

Inserida por Itaoe

⁠Cuidado, as paredes tem ouvidos, não mostre seus planos nem pra seus amigos.

Inserida por Vinischuartz

⁠Meus filhos não são azul ou rosa, nem somente as cores do arco íris.
E isso não tem nada a ver com sexualidade, tem a ver com o céu ao entardecer, com as flores, com as penugens dos animais, com as borboletas e montanhas.
As obras de Deus são perfeitas demais, para serem resumidas em uma única cor.

Inserida por LuhTumiero

⁠⁠Conjugando o ego - Pouco ou muito - todos tem !


Eu ego
Tu egas
Ele ega
Não negues!

Inserida por neusamarilda

⁠De fato, Deus tem poder de acalmar o Mar! mas isso não significa que todas as vezes, seremos poupados de navegar com mar agitado.

Inserida por EMoreira


Pergunta: - Tem algo pior que amor
não correspondido?
Resposta: - Sim!
Fome; Pobreza;Miséria;
Orfandade;Abandono;
Doença;Injustiça...!
(Amadurece criatura!!!)
☆Haredita Angel-15.09.2013
(Facebook)

Inserida por HareditaAngel

⁠Não tente criar um padrão para todo mundo, lembre-se! você tem suas próprias medidas.

Inserida por gilson_fernandes

As tecnologias tem o papel na somática ferramental na educação, mas não substituem o papel discente e docente da pesquisa humana coletiva. ⁠

Inserida por welidavieira

⁠Ditado modificado.
Mentira tem perna...
Não.

Inserida por don_de_moura

⁠Ditado modificado.


Cachorro que late não...




Tem o que fazer.

Inserida por don_de_moura

⁠Na verdade num ninho de cobras não vale a pena descobrir qual tem menos veneno, o melhor a fazer é se afastar!

Elis Gumieri

Inserida por ElisGumieri24

⁠Eu sou da tribo dos intensos do pé a cabeça..comigo não tem meio termo, comigo não tem nada pela metade, comigo não tem em cima do muro ..ou é frio ou é quente..comigo não tem desculpas.. quer quer, não quer? Ok vau embora!

Inserida por bebelia2000

⁠Política não tem nada a ver com inteligência. Aliás, um sábio apenas cumpre com o seu dever de cidadão, vota em silêncio.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠revivi nossa história hoje, foram 6 anos, te amo loucamente... essa história não tem pé nem cabeça, o sentimento da minha parte é mais do que real, porém minhas loucuras e teorias e os fatos não me trazem nada... Nao me dizem nada, um eterno talvez. . . Talvez eu seja burra de me deixar levar por frases soltas ao vento e tudo bem pra mim, em 2 anos saberei, tic tac... em caso de loucura extrema da minha parte.
Não vou me casar com o primeiro idiota que aparecer, nem me jogar da ponte, nem ir atrás dessa história. Se for real, você que devera vir. Você tem essa responsabilidade. Se nada for real saberei e até essa chama que existe em mim saberá que precisa apagar, foram 3 anos da minha parte...ja cumpri um da sua. E sim vou esperar para saber...não que eu queira, mas minha mente só dara como tarefa cumprida no final do prazo....e tudo bem....no fim e como no início, eu sempre fico bem. 170922

Inserida por bruxadodestino

Pare de continuar vendo sentido em algo que não tem sentido para você.⁠

Inserida por henriquevalongo

⁠A política brasileira não passa de um conto de fadas madrinhas; varinha tem de sobra, só não funcionam.

Inserida por reconceituando

"Tem muita gente querendo mais sendo menos, essa conta não fecha."⁠

Inserida por Zaunay

"Só Deus tem a visão macro de todas as coisas, por isso não acredito em filosofias prontas de escritório, feitas por pseudo-iluminados, mas naquela testada na história com tentativas de erros e acertos, e aperfeiçoada sem considerar-se científica, mas que se aperfeiçoa reconhecendo seus erros e reinventando-se"

Inserida por ZeBarros

⁠(entre as pás)

⁠tem momentos em que não posso contar nem com ela...

a santa

IGNORÂNCIA

Inserida por noi_soul

⁠Eu cheguei a pensar que isso não aconteceria comigo, já que procuro ser legal com todos...mas tem gente que não gosta disso, gosta mesmo de casca grossa.
Então não precisa gostar de mim, um casca grossa desse da vida ainda vai te ensinar...

Inserida por jonatas_de_castro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp