Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Com o tempo fui me tornando mais seletiva, compreende? Aquilo que não tem conteúdo não me encanta mais, e as superficialidades vem me entediando tão profundamente…
Educação é fundamental. Se não tem, adquire !
Ser educado, tem seu charme e sua humildade.
Pra ser educado, não é andar de nariz empinado, isso só irá te dar fama de amostrado.
Mas uma educação vale muito, pois nos dá oportunidade de ganhar um emprego melhor, nos fazendo cada dia mais rico em nosso vocabulário.
Seja um ser educado adote, a palavra ‘‘obrigada’’.
E sem querer erramos, e com a nossa ignorância se esquecemos de pedir desculpas para podermos aprender muito mais...
Um ser educado já é acostumado.
Não adote a ignorância, adote a ética!
Dizem, que a educação vem de berço.
Mas às vezes tal pessoa, nem tem aonde dormir, e vivi um ser ambulante. Sem história. Sem rumo.
Mas você pode mudar, porém é só ser um ser educado e aceitar a aprender o que ainda não sabe.
Com certeza na mesma hora, chegará uma virada de 360° graus.
E dali por diante aprendemos que valeu a pena!
Ficar sem você? agora não posso mais, pois me apeguei a você de um jeito que não tem explicação e a partir deste momento não quero mais viver sem você.
É você tem uma bela capa, mas não te amo só por ela... Já viajei em você várias vezes, mas viajo com você desde que nasceu... Algumas vezes não o entendi, mas tentei... Além de lê-lo, me interesso por você... Algumas vezes não gostei do que li, mas sempre fui apaixonada por você... Espero que me console quando eu precisar, pois estarei sempre aqui para consolá-lo... Você tem muitas qualidades e estou feliz pelo homem que está se tornando... Continue assim... tenha sempre um bom coração, tenha humildade, mantenha o caráter em linha reta e saiba que estarei sempre aqui... torcendo muito por você!!! Te amo meu sobrinho lindo!!! Beijos!!!
Quando você notar que estou diferente e eu disser que não tem nada de errado, acredite. É porque seria muito mais difícil explicar o que realmente está acontecendo.
Não tem coisa mais INCRÍVEL no mundo do que a pureza das crianças.
Sua pureza são como raios de sol.
São esperança nos nossos corações.
São a certeza de que nada para elas é impossível.
É não saber a diferença de nada e mesmo assim ser feliz.
É Rir de tudo porque no mundo não há perigos, não há nada que possa feri-las.
Poder simplesmente e puramente chorar com força por tudo aquilo que se quer, sem saber o que é vergonha.
Acreditar puramente em Coelho da Páscoa, Papai Noel e esperar pelos ovos de chocolate e pelos presentes na árvore de natal.
É entender e puramente acreditar que a cegonha é que traz nossos irmãozinhos. É pedir 1 beijinho no dodói em um dedo e ter a certeza de que isto vai fazer o machucadinho sarar.
Amamos demais seus olhares tão puros e seus sorrisos contagiantes.
Amamos a perfeicão de simplesmente terem um coração do tamanho do mundo.
Que Deus abençoe a pureza das crianças!!!
Pois nelas podemos ter sempre a esperança de um mundo melhor em união.
O amor não tem lógica, não existe equação para explica-lo, para poder entende-lo, nenhum tipo de formula. O amor é inexplicável, não procure entender. Apenas viva o amor.
As pessoas ao verem outras fazendo aquilo que elas não tem capacidade o suficiente, só sabem fazer uma coisa: criticar
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
