Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Minha vida tem muitos medos, medo de não criar minha filha bem, de não ter sucesso, de não ter um mundo melhor, ma eu escolho viver a cada dia com a imensidão da minha alma, porque o futuro não virá se não viver o hoje.
Você não tem ideia do que passei na vida, portanto não me julgue baseando-se em suas próprias experiências.
Já ouvir falar de árvore?
Onde você mora tem?
Olha, se não tiver, vem?
Te convido a vir aqui ver uma ao vivo.
Ou se tiver, te convido também.
Aqui em Minas a gente gosta de visita...
E de árvore!
Árvore pertence a uma coisa maior, chamado flora.
Temos também a fauna,
Mas te explico outra hora,
Com mais calma.
Árvores tem movimentos lentos,
Mas são grandes e resistentes.
São capazes de nascer em meio ao cimento.
Basta um pouco de terra, uma cemente.
Um pouco de água, e se dá o nascimento.
Produzem sombra, frutos, flores,
Seiva, abrigo e óleos,
De diversos gostos, sabores e cores.
Você precisa ver com seus próprios olhos, amigo.
Algumas são rasteiras,
Outra acena para quem passa distante.
Além de tudo, ainda fornecem algo muito importante
Para a vida do lado de cá da fronteira.
Vou desligar, Marciano.
Depois nos falamos.
Manda um abraço para o Altair.
Dizem que tudo que vai, volta. Eu digo que não, porque tem coisas que nunca vão, e outras nunca retornam.
"Quando você molda verdadeiramente o seu caráter em Jesus Cristo, a mentira não tem mais poder sobre você."
É hora de voltar pra casa
Trabalhador só quer chegar bem
Infelizmente não tem asas
E precisa das ruas e das linhas do trem
A condução está tão cara
Conforto é algo que não tem
Mas o trabalhador encara
Essa rotina sem nunca depender de ninguém.
A Fé
A fé que eu tenho não tem explicação
Acredito no impossível na recuperação
A luz no fim do túnel sei que ela não vai apagar
Enquanto eu acreditar ela sempre vai brilhar
E vai iluminar a minha esperança
Para lutar no que eu acredito com muita segurança
Insistir persistir até o fim
Enquanto o coração bater eu não desistir
O pensamento tem poder ele é infinito
Ele faz você vencer se você for positivo
Seja otimista mesmo na dificuldade
Que seu desejo seu sonho vai virar realidade
Acredite com esperança
Pense com muita fé
Porque você é filho do mestre
E ele quer te vê de pé
Sempre acreditando
Sem ninguém pra te apoiar
Mais a fé em deus que vai fazer você ganhar
Não não percas a tua fé confie em deus
Venha o que vier
Não perca a fé ,esqueça o mundo
Mais não esqueça da luz no fim do túnel
Confie em deus que a esperança não vai acabar
E nunca se esqueça que um novo dia vai começar
Dia de felicidade de experiencia
Dos problemas acabar
De fazer vale a pena
Dia de amar de falar a verdade
Dia de sorrir dia ter coragem
Acredite com esperança
Pense com muita fé
Porque você é filho do mestre
E ele quer te vê de pé
Sempre acreditando
Sem ninguém pra te apoiar
Mais a fé em deus que vai fazer você ganhar
Tanto me ferir, que acabei descobrindo que não existe amor real, e que tem pessoas que nos usa até o momento que convém pra elas.
Na vida tudo tem pelo menos duas possíveis alternativas, sim e não, só não existe dupla alternativa de escolha para a morte.
O relacionamento serve para te fazer bem, a partir do momento que já não faz bem, não tem porque estar nesse relacionamento.
Quando duas pessoas nasceram para ficarem juntas, não tem passado nem futuro que possa separá-las. Num coração em que o amor já ocupou o trono, outra pessoa não reina. Os plebeus precisam aceitar isso.
Você me chama de linda,
eu vejo que não estou
Eu sei que o amor tem disso,
que sentimento é aceitável
A vida me mostrou que você
é a pessoa certa pra mim, te amo!
Shirlei Miriam de Souza
Existem dois caminhos a seguir, ser ou não ser? Escolha ser feliz!!
Tem muita gente buscando a felicidade, enveredando por caminhos errados, achando que ser feliz é a aquisição de bens materiais, inescrupulosas, excessivamente vaidosas e arrogantes, não hesitam em passar por cima dos outros como um trator, até conseguirem saciar seus egos inflados pela ambição e orgulho desmedidos.
A felicidade não é ter, mas ser. O que é felicidade? São momentos passageiros, como tudo na vida.
Ser feliz é seguir pelo caminho estreito das dificuldades e no final supera-las com êxito.
Nada contra querer melhorar a qualidade de vida, normal buscar novos horizontes a fim de que se tenha uma situação mais estável e tranquila. Conscientes que nada se adquire de bom com desonestidade, mentindo, explorando e se apropriando indevidamente do que é dos outros.
Não se deixe impressionar pela ostentação de gente esnobe. Na maioria da vezes, quem tem, não fala nada, aqueles que vivem contando vantagens nada possuem, desejam apenas passar para os outros uma imagem completamente diferente do que são na realidade.
O que define uma pessoa não são seus valores materiais e sim, sua elegância, sua boa educação, sua gentileza ao tratar com as pessoas, em especial com os menos favorecidos, seus princípios, sua simplicidade, enfim seu caráter.
Portanto, conhece-se facilmente quando uma pessoa é na realidade próspera, pelos seus gestos e sua maneira de agir. O que pesa na balança divina não são os bens materiais e sim os valores morais e espirituais de cada um, isso é o que faz a diferença.
Não pense que é feliz apenas porque tem um carro do ano, uma casa bonita, dinheiro na conta, etc.
A felicidade é muito mais abrangente que isso e se traduz pela paz de espírito, que remete a consciência tranquila e a prática do bem, que nos diz que tudo que a nós for destinado chegará a seu tempo.
Escolha ser feliz, haja o que houver, não abra mão da sua felicidade. Opte por aquilo que faz seus olhos brilharem, seu coração bater mais forte, o sorriso aflorar em seus lábios com a graciosidade com que as borboletas bailam sobre os jardins, saudando o desabrochar das flores.
Tenha como aliadas à alegria e positividade, conserve o bom-humor, espalhe doçuras, seja uma pessoa carregada de amor, enfim, alguém que as pessoas admirem, amem e queiram sempre por perto.
Que tal pegar a felicidade, as batidas fortes do coração, o brilho dos olhos, a graciosidade das borboletas, acrescentar alegria e positividade, colocar algumas pitadas de bom-humor, acrescentar levezas, amor e doçuras para tornar a caminhada mais suave?
Faça um lindo buquê de sentimentos do bem e ofereça a cada passante que encontrar triste e cabisbaixo na estrada da vida. Espalhar o que é bom, eis a grande pedida para contribuir para um mundo melhor, disseminando paz e amor entre os homens. Isso é felicidade!! Cada um cooperando faz sua parte, façamos a nossa!!!
Em pleno deserto sempre existe um oásis. Quando tudo parecer nebuloso, quando a situação parecer difícil de solucionar, o coração apertar e passar a impressão que vai explodir no peito, você vai se achar sem saída, mas não desista, refugie-se nesse cantinho de paz. tenha calma se busque e se encontre no amor e na misericórdia de Deus!!
Você tem todo o direito de ter a sua própria opinião, mas você não tem o direito de ter seus próprios fatos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido