Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 757421 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Às vezes bate aquela tristeza que não tem explicação.

"As pessoas que fazem diferença na sua vida não são as que têm mais credenciais, dinheiro ou prêmios. São as que se importam com você!"

Milhões de abraços para você, que pode ser anônimo para o mundo, mas é especial para os amigos!

Encare seus problemas sorrindo… e perceberá que não tem tempo a perder sofrendo, pois a vida continua.

A vida não é fácil e você tem que se acostumar com isso.

Charles Sykes

Nota: Trecho adaptado de texto de Charles Sykes. Erroneamente atribuído a Bill Gates.

As pessoas sempre têm os motivos delas...aprendi a não julgar...aprendi a não olhar com olhos de repulsa...cada um sabe de si...cada um sabe o que o move...independente do que seja faça-o...movimente-se...vá em direção daquilo que te faça feliz...não se reprima por julgamento e olhares de terceiros, eles não sabem nem o mínimo de você para ter esse direito...portanto, não se preocupe em atender as expectativas dos outros; antes, atenda as suas... é o mais sensato a se fazer...

"Tem horas que as tribulações são tão grandes, que não conseguimos enxerga o que Deus tem a nos fala e nos mostrar. Naquele momento no qual estamos passando pelo o inesperado. E Deus mais uma vez sussurra em seu ouvido e te fala filho não espere que o pior aconteça, não espere que suas respostas venha só nos melhores momentos, pois é no pior que você estar e é no pior onde você vai ter que tirar suas próprias respostas."

Não tem como eu pisar em seu coração sem deixar marcas.

Você não tem noção o quanto seu sorriso me faz bem...

Eu não brinco com ninguém, pra justamente elas não brincarem comigo. Ultimamente as pessoas só tem brincadeiras de mau gosto.

Se você tiver a visão correta da verdade, terá que senti-la. Se a não sentir, será porque não tem a visão certa. Você crê de fato que Jesus Cristo é o Filho de Deus e que Ele entregou o Seu corpo para ser moído e o Seu sangue para ser derramado para que você fosse perdoado? Você afirma que esta é a sua crença, e que você aceita o conceito vicário, substituitivo, da expiação, e crê que o Filho de Deus o amou até esse extremo. Se você disser que não sentiu nada em decorrência dessa sua fé, eu lhe digo que você não crê nisso, que você não chegou a ter a visão da fé, pois "Tão maravilhoso, tão divino amor, requer a minha alma, a minha vida e todo o meu ser!"

A introspecção doentia e a morbidez são erradas, na verdade são pecaminosas, e o cristão não tem o direito de ficar deprimido dessa maneira. A libertação virá quando você perceber o que o diabo está tentando lhe fazer, e que ele o cegou temporariamente para justificação somente pela fé. A justificação pela fé é sempre o lugar onde você pode se firmar. Toda vez que você ver que está escorregando para baixo na rampa da depressão, o lugar onde sempre você haverá de recuperar a estabilidade e de encontrar um ponto de apoio para os pés, é a justificação pela fé somente. Ela vence a maioria das ciladas do diabo. Portanto, estejamos seguros quanto a isto, pois é o remédio por excelência contra a morbidez e a introspecção doentia.

As pessoas que não tem capacidade de fazer algo interessante e produtivo;
tendem a duvidar da capacidade dos outros.

Ser feliz é renúncia. É compreender que não tem situação, ser ou sentimento que pode impedir a plenitude da felicidade do hoje.

Não é que eu seja orgulhosa, mas tem coisas que realmente não tem a necessidade de serem ditas. Caio F. Abreu disse; ''Esse negócio de sentimentos demonstrados demais meio que estraga'', e eu concordo com ele, porque quando se expõe seus sentimentos demasiadamente, você fica vulnerável e é bem nessa hora que algumas pessoas fazem disso uma oportunidade para elevarem seus egos.

E lembre-se,

que a melhor mulher ou o melhor homem,
não é aquele ( a),

que tem todos aos teus pés!
E sim, aquele ( a ),

que tem um ou uma a sua altura!

...

Não deixe de se alegrar com o que você tem só por causa daquilo que te falta. Seja feliz agora!

Nojo de homem que se acha! Principalmente quando não tem nem bosta no c. pra cagar! Affs

Minha história não tem sinopse

Tem Gente perdendo bênçãos(no plural) no futuro, por não saber lidar com UMA benção(no singular) que ganhou no presente.

É dona saudade!
Você não tem braços..
mas quando aperta..
Dói demais!


..