Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Um amor de cigano é como o vento, livre e misterioso. Não tem fronteiras nem limites, é intenso e apaixonado. É uma jornada sem destino certo, cheia de emoções e descobertas.
Feliz não é aquele que pode ter tudo que quer, é aquele que tem gratidão e respeito por tudo que pode ter.
A impunidade dos maldosos neste mundo.
Oh Jesus o que tem retidão em seu julgar, não escondas a sua vista dos maldosos deste séculos, não falo daqueles que te buscam, mais os que te desprezam desde sempre, eles não recebem nada em troca pelas suas maldades, mais suas almas estão cheias de orgulhos e riquezas, bem sei o que está reservado para eles no fim...mais é os que lhe acompanham, vê o mal a multiplicar, será o Cristo Jesus, o verdadeiro Messias, que veio em carne para sofrer pelos nossos pecados, não os deixem prosperar, resiste o Deus a estes...pois prometeste a Justiça que excede, já não suporto a impunidade dos maus e suas riquezas. Oh Cristo Jesus, nos livra de todo o mal.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Quando eu espero em Deus, a esperança tem cadeira cativa por meio da fé.
Quando não sei como orar, Ele ouve os gemidos do meu coração.
Quando a gratidão permanece, o caminho transborda repleto de esperança.
Quando há comunhão com o Pai, o Espírito Santo fala por nós.
COMO É LINDO AS DIFERENÇAS
O nosso mundo é lindo
Cada um tem o seu jeito
Não importa se é gordo
Isso não é defeito
Ou que seja bem magrelo
O que vale é o respeito.
Se a escola abre as portas
O aluno é valorizado
Seja branco ou preto
Ele vai ser abraçado
Inclusão é coisa séria
E melhora o aprendizado.
Imagine todos iguais
Numa sociedade exclusiva
Preconceito é crime
Temos escola inclusiva
Com equipe preparada
Amorosa e compreensiva.
Cada um tem o seu jeito
Trazendo o seu valor
Se todos fossem iguais
Quem seria o seu professor?
Tenha sempre em mente
O que vale é o amor.
Que lindo é ser diferente
Mais belo é a inclusão
Essa linda diversidade
Formando a nossa nação
Vamos olha cada beleza
Que se traz no coração.
Irá Rodrigues....
Se a vida é "só uma passagem", não tem problema em aproveitar a viagem da maneira mais intensa possível.
Já fui Carona do peguete da mina que amava sem saber .
E tem gente que se acha trouxa porque não respondem kkkkk
Hoje estou discutindo com uma pessoa que era muito rica em outro planeta; aqui, não tem nada após a morte.
Em qualquer lugar, menos na indecisão. Aqueles que não têm clareza sobre seus desejos, objetivos ou companhias, também não têm orientação para alcançar o que almejam. Viver exige escolhas e definições, e ficar em cima do muro apenas obscurece o caminho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido