Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Ter fé... Não é ter a certeza que vai acontecer; mas é ter certeza que você tem um Deus que tudo pode!
Meu olhar tem o brilho dos meus sentimentos, costumo desviar meus olhos onde falta o sentir. Não costumo olhar para trás e muito menos ver futuro onde não há amor. Minha pupila dilata quando o coração quer falar, finjo cegueira para as palavras que o ego quer gritar, eu vejo o que sinto e algumas vezes prefiro silenciar. Sinto muito!
Gosto de alardear toda felicidade que carrego porque meu coração foi lapidado e não tem espaço para sentir dor. Nem lamento!
Romeu e Julieta engoliram veneno porque não podiam viver um sem o outro.
Muitos não têm coragem de engolir orgulho para juntos para sempre viverem.
A vida é dolorosa e confusa. Se torna complicada nas piores alturas e, às vezes, você não tem idéia de onde ir ou o que fazer. Muitas vezes, as pessoas simplesmente se perdem, caindo num enorme abismo a céu aberto. Mas é por isso que temos que continuar tentando. Nós temos que passar por tudo o que nos fere, trabalhar além de todas as memórias que estão nos assombrando. Às vezes, as coisas que nos ferem são as coisas que nos tornam mais fortes. Uma vida sem experiência, na minha opinião, não é vida alguma. E é por isso que digo a todos, mesmo quando dói, nunca se impeça de viver.
Se o seu sonho está ao seu alcance a qualquer momento. Talvez não seja sonho.
Um sonho tem a força de transformar pessoas, lugares e pra sempre.
Sonhe grande, todos os sonhos são possíveis!
Você só tem duas escolhas; avançar ou recuar. Mas não leve em conta apenas a opção que você prefere hoje, mas sim a vontade que Deus tem para a sua vida. Às vezes queremos avançar quando a ordem Dele é para recuar. Há também momentos em que só queremos recuar, quando na verdade Deus quer que a gente avance! Recuando ou avançando, seja feita a vontade de Deus e não a nossa.
Riqueza não tem a ver com dinheiro, não tem a ver com carro zero, nem quantas viagens internacionais você pode fazer. Felicidade não é sobre conta bancaria, nem diplomas. Nada tem a ver se você come caviar ou ovo frito. Essas coisas não têm valor se não tiver saúde, se não houver amor e pessoas para amar. Ser rico e feliz tem a ver com o abstrato, o intocável pelas mãos, mas que toca o coração.
Às vezes uma pessoa não tem intenção de nos magoar, mas, por ela ter pouca empatia, ela não percebe o quanto alguns de seus atos podem soar hostis. São pessoas que machucam simplesmente porque não conseguem se colocar no lugar do outro.
" Tem pessoas que são PHD em pedir desculpas, mas, não pensam um só segundo antes de machucar o outro."
"Pra amar, não precisa só ter beleza, tem que ter alguma coisa especial...Acho que as almas se tocam!"
" O CAÇADOR DE PIPAS."
Pipa no alto não tem dono, uma pipa sobe contra e não a favor do vento, aproveite o vento contrário e voe mais alto, pessoas reclamam do vento outras preferem soltar pipas. o sábio sempre agradece o que o pobre de espirito,reclama.
.Ensina teus filhos a voar, mais eles nunca voaram o teu voou. Pipa no alto não tem dono.Porém cada voo,em cada sonho,em cada período,permanecerá rastros dos teus ensinamentos. Cada um com sua rota, com seu voo,seu aprendizado, voltam rasgadas tronchas, sem um pedaço,passa remédio sopra e manda voar novamente, é no voo que se aprende a voar, pipa bonita é a que dança no ar.
Ensinarás a voar mais não voarão o teu voo,ensinarás a sonhar, mas não sonharão os teus sonhos,ensinarás a viver, mas... mas não viverás tua vida, ensinarás a cantar... mas,não cantarão a tua canção, ensinarás a pensar, mas não pensarás como tu, ensinarás a sonhar, pois os filhos, há os filhos, são pipas no ar.
🐾Andréa.Correia.🐾
08 de abril de 2018.
às 20:00 horas.
Todos os dias eu renovo o meu sorriso,
a minha alegria e a minha fé.
Pois em meu coração, não tem espaço para
a dor que já passou. Só tenho que seguir com
esperança nas coisas boas que ainda estão por vir.
09/04/2018
Você não é forte por esconder seus sentimentos, tampouco é fraco por desnuda-los. Cada pessoa tem sua forma de lidar com as emoções. Mas se ainda deseja saber quem é verdadeiramente forte, é aquele que consegue harmoniar seu peito com sua mente.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
