Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
"Cada cliente tem o profissional que merece. Alguém que prefere preço certamente não irá procurar um profissional que preza qualidade."
Não tem um coração no meu peito, tem uma pedra preciosa, um diamante, um material com um nível de dureza muito alto... Então veio um menino, e jogou essa pedra preciosa no chão, espedaçando-a...
O tempo passou e os cacos continuavam no mesmo lugar, lá, jogados... E então apareceu outro menino que possuia um tubo de cola, e também bastante paciência. .. Ele recolheu cada pedacinho, e foi colando-os pacientemente... os dias foram passando, muitas vezes o menino pensava em desistir, mas havia algo a mais que o deixava na euforia de poder visualizar a tal pedra preciosa restaurada... E então ele persistiu, demorou algum tempo, ele já estava cansado, quando de repente ele percebe o último caco, então, sorridentemente, ele pega esse último pedacinho, com os dedos já cansados, e termina a restauração...
Ele se emociona ao ver quanto linda era aquela pedra, e não parva de se perguntar o porquê de alguém tê- la destruido...
E então eu pude sentir que meu "coração" estava ali, inteiro, com muitas marcas, imperfeito, mas estava ali. Como forma de agradecimento a esse menino, dei a ele minha pedra preciosa. Ele se irritou comigo, pois esperava algo muito melhor em troca de dias de trabalho, disse que minha pedra preciosa era bonita, mas estava muito deteriorada. Eu abaixei a cabeça, e disse que isso era tudo que eu poderia lhe dar, então ele pegou minha pedra preciosa apertou em seus dedos, me olhou zangado, e atirou meu "coração" no chão. espedaçando - o novamente.
o amor é difícil e machuca muito, tem amor que você sabe que não vai dar certo mas você insisti e aba no chão, mas o amor também tem seu preço mesmo que você tem certeza quem não vai da certo você tenta .porque tudo na vida deus ta te mostrando o caminho certo
"Compre o que quiser por aí, pois objetos tem o seu preço. Mas a mim, conquiste-me, pois não sou um objeto. Eu tenho valor e nunca terei um preço."
Nesta vida...
(Nilo Ribeiro)
Nesta vida transitória,
o orgulho não tem lugar,
só há lugar para a glória,
a glória de te amar
nesta vida tão fútil,
não há lugar para maldade,
só há lugar para o útil,
o útil, te amar de verdade...
Ciúme
Ciúme é um veneno de uma gota só.
Um veneno que não mata, mas amarga.
Quando mata tem a perda, depois a saudade.
Mas ele amarga os sentimentos pouco a pouco.
Amarga o mais doce relacionamento, a mais bela paixão.
O amargo do ciúme impede que você se lembre de momentos, dos beijos ardentes, dos abraços mais quentes, das juras de amor.
O amargo contamina o coração, envelhece os olhos, tira o brilho deles, deixando cego.
Então aproveite este momento de cegueira, chore e traga a verdade em sua mente, relembre os momentos, os beijos, os abraços, as juras, os bombom e as flores.
E beije, beije muito para o amargo diluir e ter seu doce novamente em sua boca.
* Tem gente que vive como se não houvesse um amanhã. Pessoas autoritárias, prepotentes, nariz empinado, mal agradecidas achando que o dinheiro compra tudo. Pode até comprar muitas coisas materiais, mas amor, afeto, afeição, sinceridade e bem - querer não compra mesmo. A lei do retorno é infalível e existe um juiz chamado tempo que dá a cada um segundo as suas obras. Preste bastante atenção no que você anda semeando por ai, tudo aqui é muito fugaz e de repente largamos tudo e partimos sem aviso prévio, leve com você pelo menos alguma coisa boa na mala, algum sentimento verdadeiro que possa ser levado em conta a seu favor na balança da eternidade.
"Acho q tem um ditado q diz q não se deve confiar em um homem q nao bebe.
Se nao existe o ditado, seria bom existir agora"
*Sonhe, mas não viva de fantasias. Tem gente que de tanto sonhar assume uma identidade que não é sua, e isso e prejudicial. Para tudo tem que ter limites, sonhar e fantasiar demais não é normal. Sonhe, faça planos, mas lute por eles e mantenha-se na sua realidade, é nela que você vive!!! Pense nisso!!*
*Sonho bom é aquele que a gente luta para que vire realidade. Se você tem um sonho não deixe que seja uma fantasia, algo inatingível, use sua inteligência, siga sua intuição e faça o possivel para alcançar seus objetivos. Sonhar é bom mas vivenciar os sonhos é muito melhor, seja persistente, corra atrás do que você quer, você consegue tudo desde que mantenha o foco nos seus desejos. O mundo é de quem supera barreiras, ultrapassa limites, tem forças e coragem e acredita em si mesmo. Seja um vencedor!!*
BRASÍLIA
A flor do cerrado
não tem praia nem mar
mas tem lindo lago
de lábios rosados
e olhos azuis
que se prendem ao céu.
Tem pedra bonita
tem luz de pepita
e lua de cristal
Brasília é infinita
constelação de poderes
estrelas soberbas
que sobem e que caem
do alto da torre
à rampa do congresso...
Brasília é rock roll
da Capital Inicial
das Plbes Rudes
e Renatos Russos
de camelos e Para-lamas
do voo da gaivota
da Asa Norte à Asa Sul
Brasília é uma flor
que ainda desabrochou
da praça sem poderes
ao autódromo esquecido
governo falido
servidor ausente...
Brasília de presente
de passado distante
da fé do bandeirante
do padre sonhador
Brasilia ainda é menina
de laços de fita
que o poeta cantor.
Eu amo Brasília
em suas grandezas
e em suas carências
quem dera que um dia
o vale perdido
o dito paraíso
sem medo e sem culpa
assumisse a sua sina
de ser jovem menina
na paz entre os homens
na justiça e no amor.
Evan do Carmo
Ei moço, não tem como ficar fazendo joguinhos de amor ou bancar a difícil, a moça que desapega e que não se importa. A essa altura do jogo tudo desandou, inclusive os montantes de sentimentos. É inegável que você voltou e virou meu mundo do avesso. Saí de mim, perdi o compasso da música e agora nada mais está como antes. E por mais estranho que pareça, eu gostei de tudo isso. Gostei de você, de ter você. Comigo e nos meus sonhos.
Sabe moço, sei também que sou uma pessoa difícil de lidar, não sou tão fácil como aparento ser. Tenho lá meus defeitos e sei exatamente do meu jeito. E mesmo assim você insiste em dizer o quão maravilhosa é a minha pessoa. Você continuou aqui, insistiu e conseguiu me desarmar por inteira.
Diferente de todos os outros, você tem me aceitado como sou, ou pelo menos tentado. Por falar nisso, você foi o melhor que Deus poderia ter me enviado. Mesmo depois de tanto tempo, tentando nos moldar em abraços e pessoas diferentes, conseguimos perceber que, mesmo com esse nosso jeito meio torto, meio bagunçado, temos nos encontrado, pouco a pouco.
Com você eu sei que posso ser eu mesma, sem máscaras, sem aquela maquiagem que esconde as pintinhas do meu rosto, posso transpor meus medos, meus receios, minhas inseguranças e até aquelas neuras, que te incomodam um tantinho. Mas que pela primeira vez, sei que alguém se apaixonou pelas minhas verdades inteiras.
Ah, moço! Tá vendo o porquê foi tão fácil gostar de você? E como não podia ser, se você é tudo que eu sempre procurei?! Por isso foi tão fácil despir minha alma por completo para que você soubesse de toda a minha história. Foi fácil querer você mais e mais. E foi fácil saber que era você, porque você foi como uma heroína na minha vida, até virar um vício. Te coloquei nela pra não mais sair.
E agora eu te convido a ficar, pra sempre, porque é o nosso sim que eu almejo ouvir pro resto da vida.
As pessoas têm que perdoar. Não temos que gostar deles, não temos que ser amigos deles, não temos que enviar corações em mensagens de texto, mas temos que perdoá-los, ignorar, esquecer. Porque se não o fizermos, estamos amarrando rochas aos nossos pés, demasiadas para nossas asas poderem transportar!
Tem gente que vai tropeçar duas, três vezes e não vai compreender os sinais. Que fica insistindo em amor que lhe causa angústia, dor e sofrimento. Que fica persistindo em amizades perigosas. Essa gente não sofre por merecimento. Mas, porque procura. E quem procura, acha.
Na vida, não importa muito se você tem um belo par de olhos verdes se você não souber ver beleza na simplicidade.
Na vida, não importa se você só usa tênis caros se você não souber o valor dos pés descalços na terra fria.
Na vida, se você só se importa com a sua casa dos sonhos,jamais saberá o valor de um simples acampamento com os amigos.
Na vida, se você só tiver apreço por piscinas grandes e bonitas jamais saberá o valor de um simples banho de chuva com sabor de infância e gosto de saudades.
Na vida, não importa se você tem o carro do ano se você desfazer do carro simples do seu amigo.
Na vida, se você não se importar com os outros nunca saberá o valor de um beijo no rosto e um abraço apertado e demorado.
Na vida, se você só economizar pra ter o saldo bancario sonhado deixara de viver a simples felicidade que seus amigos simples estão vivendo e na vida você perderá os melhores momentos.
Na vida, não vai importar se você tiver dentes lindos e sorriso encantador se você vive de mal humor.
Então, na vida,se você não se importar com o próximo nada importará para você.
Não deixe que nada e nem ninguém estrague seu dia. Você é superior e tem nas mãos as rédeas de sua vida!
Viva bem consigo mesmo, com o que você tem, com a vida que leva e viva feliz!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
