Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
A cura não acontece do nada.
Reajustar as prioridades também não.
Não tem como ficar bem do nada.
Não se reconstrói em um dia.
Muito menos se adquire maturidade sem experiências.
Em parte, algumas irão machucar.
Muda as coisas de lugar e aprende com o processo.
ISSO VAI PASSAR.
A vida tem dessas ne?
Logo eu que não era de me apaixonar, Me vi presa em você e eu não consegui ou não queria enxergar, o tipo de pessoa que era você.
Te coloquei em um lugar que não deveria ser seu, estava acostumada a ser controlada e ser sempre a errada mesmo o erro não sendo o meu.
Estava tão apaixonada, tão obsecada por esse falso amor que nem os meus amigos eu queria ouvir.
Você era o meu mundo, e pra você eu era uma qualquer, mas felizmente eu percebi que eu tinha deixado de ser eu mesma só pra te agradar.
Finalmente te mandei embora. Doeu muito, não vou mentir. Demorou, mas aprendi que a melhor escolha foi te deixar partir.
Medo tem a ver com desconhecer ou não ter controle sobre algo.
Coragem é medo de ser vencido pelo medo.
A vida não passa rápido..
Ela tem o tempo necessário para o que viemos fazer aqui.
O que gera o fator tempo perdido, é quando se recusa a sair da imaturidade, demora para despertar para a realidade da vida, ocupa suas horas com atividades inúteis e deixando medos travar as decisões que geram transformações e impulsionam a vida da pessoa para frente.
_Não troque uma verdade por meia dúzia de mentiras, elas tem pernas curtas, quando acuadas, costuma sair entre os dedos, quando nao machuca, fere deixando cicatrizes. A verdade dói, mas cura, te dá certeza e eleva seu caráter. Um mentiroso pode enganar um dia, uma semana, um mês, mas a virtude de alguem verdadeiro, permanece.
"O povo que não vai às ruas,que não tem na bandeira uma parte sua,beira o caos da bestialidade. É encabrestado feito jumento,compactua a todo momento com o fracasso da sociedade!".
(Rodrigo Juquinha)
Tem dias que ela não quer se redescobrir
Quer se deixar inerte, onde nem as sombras são capazes de se mover
Tem dias que não há fome
Não há sorrisos
Não há vontade
E não tem nada de errado nisso
Viver seus dias
Como quiser
Como der
Como vier
Viva suas dores
Viva seu luto
Viva suas tristezas
Dizem que o tempo cura tudo...
Ela segue esperando.
Mina!
De fora não se imagina
como o nordeste é feliz
tem o mar azul piscina
e a terra fértil pra raiz
de beleza é uma mina
e a culinária nordestina
é a melhor desse país.
Psicodélicos são ilegais não porque tem um governo amoroso que está preocupado que você possa saltar para fora de uma janela do terceiro andar. Psicodélicos são ilegais porque dissolvem as estruturas de opinião e culturalmente estabelecidos modelos de comportamento e processamento de informações. Eles abrem até a possibilidade de que tudo o que você sabe está errado.
Você tem de se aceitar em sua totalidade. Se não for capaz de se aceitar em sua totalidade, como pode esperar que alguém o aceite?
Quando seu cérebro e seu coração estão dizendo duas coisas diferentes, seu coração tem razão. Não tome decisões precipitadas e acabe como eu. Apenas siga seu coração, e então não irá se arrepender.
SEM MEDO
Não é porque você foi humilhado ontem
que tem o direito de baixar a cabeça hoje...
O mal e o bem fazem parte da vida,
assim como a tristeza e a alegria,
a dor e a cura...
Seja forte independente do medo da ferida
das fraquezas que te lavaram a queda
e principalmente dos riscos que sempre irão nos atormentar...
"O problema de criar altas expectativas é quando você não tem asas para evitar a queda da realidade."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção