Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 736550 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

A Fé em Deus é algo sobrenatural, não existe meio termo, ou você tem ou você não tem.

Na vida tem coisas que não vale a pena insistir, não perca seu tempo, invista no que realmente importa.

Uma garota não vai falar quando ela estiver triste, você que tem que perceber.

Tem gente que vê mais não consegue enxergar
Escuta mais não consegue ouvir
Existe mais não consegue viver
E morre mesmo sem morrer
Amando sem conseguir amar

O amor não tem idade, raça, cor e nem religião o amor é simplesmente amor

POR MAIS RUIM QUE PAREÇA TUDO NA VIDA TEM UM MOTIVO:

*Se não existisse o ERRADO , ninguém dava valor ao CERTO !!!

Tem coisas que por mais que nos esforcemos pra entender, não vamos conseguir. Eu não consigo entender como um sentimento pode mudar tão depressa, há pouco fazias-me juras de amor, dizias que eras louco por mim e que nunca ias sentir isso por outra pessoa, que podias perceber que tavas fazendo a coisa certa. Mas do dia pra noite tudo mudou, esse sentimento se foi e você junto com ele, justamente no momento que eu percebi que sentia o mesmo por você, você já não tava mais aqui pra mim. Tentei entender o que foi, como isso pode ter acontecido e minhas lágrimas já me mostraram que não vou entender. Quando eu vi que tinha uma mensagem tua me bateu um medo de ler o que eu não queria, quando eu abri era exatamente isso, você me dizendo que gostava de outra e isso doeu tanto, porque eu sei o quanto és incrível e que ela não vai te deixar ir assim, ela não vai me deixar te ter. Queria tanto que voltasses a tempo, tinha planejado tanta coisa pra gente, ainda planejo porque não consigo pensar na minha vida sem você, não consigo ver um futuro sem você. Eu só achava que merecia esse amor tão puro e sincero, achava que eu não era tão má assim, afinal você, tão incrível, se apaixonou por mim, pelo menos era o que eu achava, era o que seus olhos diziam. O amor pode ser a melhor coisa do mundo e em um segundo pode virar a pior, agora ta doendo muito não te ter, porque ninguém é tão perfeito aos meus olhos como és, parece que essa dor nunca vai passar. Fostes o primeiro amor real que eu tive, queria que soubesses disso, como me falaram ontem, eu comecei sendo mal acostumada, porque você sabia me fazer sentir a mais adorada desse mundo, és inteligente, engraçado e além de tudo, bonito, por dentro e por fora, é, ela não vai te deixar ir. Sinto que nunca mais vou viver algo assim, que nunca mais vou ficar realmente bem porque vai ter sempre uma parte de mim faltando… Não aguento mais viver sem razão, nada mais faz sentido. Não esquece de mim, não finge que eu nunca existi e que tudo o que a gente viveu não foi real. “Please don’t be In love with someone else, please don’t have somebody waiting on you” isso era tudo o que eu pedia baixinho enquanto chorava sabendo que tinha te perdido… Arrisco dizer que eu te amo, mesmo não te tendo mais aqui e só peço que Deus te traga pra mim, porque amor é esperança.

Usar a mentira para uma conquista não tem sabor de vitória, mas reconhecimento que não há valor e nem caráter.

Temos que ter... muitos falam que tem, mais não tem sequer um pingo de humildade!!
Não basta falar.. Tem que ter, mostrar, Agir..
Seja Humilde!

Tristeza nunca,só quando não tem Samba!!!
Hoje e sempre é dia de se ligar a musicalidade!
Bora galerinha do bem!Bom diaaa!

Você conhece gente hipócrita,
cínica e fofoqueira,
tem a mente suja
a língua afiada…
Ela não só mente
como também dá golpes,
acusa,
bem, na verdade...
contamina tudo
por onde passa,
acusa, condena,
julga
e morre de inveja

NÃO TEM COMO...

Não tem como não sonhar com você;
Não tem como não pensar em você;
Não tem como não sentir saudades de você;
Não tem como não sentir a sua ausência,
mesmo que for por alguns segundos sem te ver;
Não tem como não ter você;
Te amo tanto, amor!!

AMOR É TUDO.
VERGONHA NÃO FAZ PARTE DO AMOR;
O AMOR QUANDO RECÍPROCO TEM CALOR;
ESTE CALOR QUE QUANDO SE DISTANCIA DA UM SABOR DE SAUDADE;
ESTA SAUDADE FAZ LEMBRAR A TODO INSTANTE DE VOCÊ;
E A CADA INSTANTE QUE FICO LONGE QUERO ESTAR MAIS PERTO,
E QUANTO MAIS PERTO DA VONTADE DE ENTRAR NO SEU PENSAMENTO,
ESTE PENSAMENTO QUE DÁ DESEJO;
UM DESEJO DE VIVER ETERNAMENTE AO SEU LADO;
LADO A LADO PARA NUNCA PODER IMAGINAR QUE NÃO QUERO VIVER SEM VOCÊ;
VOCÊ É TUDO E ESTE TUDO ME DEIXA VIVO PARA TE AMAR.
Antonio R Fedossi- escritor – editorainteração.com.br

Certamente que muita coisas que vivi me fizeram ficar bem mais pé no chão. Não tem nada a ver com pessimismo, descrença ou inércia. Ao contrário, sigo ainda mais forte, no entanto, tenho tomado os meus cuidados. Palavras não me convencem mais se não forem seguidas de ações. Entendi que insistência tem limite para algumas coisas.

Alessandra Gonçalves

Não estás só nesta escola chamada Terra. Tem o melhor dos professores, Jesus o príncipe da Paz. siga-o. 

Não dá pra entender.. pessoas que correm desenfreadamente em busca de algo que elas já tem. O que será que tem nos seus olhos que não as deixam enxergar o que é real? Querem e teimam pelo imaginário. O que você precisa muitas vezes esta disfarçado daquilo que você não quer. E ai, vai fazer o que? Você escolhe, a decisão é sua: O que você precisa esta guerreando com aquilo que você quer. Esta indecisa? Pergunte a Deus... mas só faça isso, só pergunte se você realmente estiver disposta a concordar com Ele. Caso contrário, fiquei com sua opinião e torça para não se decepcionar mais uma vez.

Alessandra Gonçalves

A vida é como dançar valsa, tem começo e fim, e dançamos lentamente para que não acabe tão cedo a suave dança.

Ouço tua respiração como uma canção de ninar...
Dorme tranquilo,
Porém tem uma chama que não se deixa apagar...

Nesse momento tenho toda ousadia
de pousar meu olhar no seu rosto sereno
Do qual me fascina...

Incessantemente eu tento fotografar
em minha mente os detalhes...

Queria eu, poder deslizar meus dedos
na superfície de sua pele macia
Quem dera, tocar-lhe os lábios...

São centímetros que me separam de ti
Porém á quilômetros que me impedem de atuar...
Pois tudo isso, se da aos caprichos de
Minha mente solitária...

Eu não abri mão totalmente da minha infância, e na verdade nunca abrirei. Tem uma pureza e uma simplicidade na infância que eu espero manter para a vida toda. Belo é ver que mesmo beirando o fim da vida, algumas pessoas são capazes de sorrir e de valorizar pequenas coisas na vida.

O que é conhecer?

Para se conhecer alguém tem que haver sinceridade
não se necessita da eternidade
conhecer não requer tempo
requer sentimento, requer carinho

precisasse da amizade
da verdade e do coração
não necessita-se de um abraço ,
nem de um aperto de mão
porque a verdade
fica guardada , no coração

e só o seu sorriso
lindo tao lindo
pode reconhecer,
só os teus olhos
claros como a água
podem me mostrar
que a amizade está
através do seu olhar
através do seu sorrir
através do seu coração

e que essa amizade
possa durar
desde de o primeiro dia
até quando o mundo inteiro duvidar
mais nada
fará ela acabar .

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp